Avatar pua
igrejadomachoalfa - MEMBRO EXCLUSIVO
#1052070 enquanto isso tem mulher dando pra caras só pq eles são gordos, e elas acham sexy kk
mano tens que mudar tua mentalidade toda, tudo que eu li foi pura ilusão.
1- ser gordo, magro, alto , baixo, feio , bonito nao tem valor nenhum
2- teu valor ta em te expressar sem querer nada dela
3- enquanto teu objetivo for querer que elas gostem e nao em se divertir vais está na merda
4- imagina que tu tens uma buceta e tem um monte de caras querendo meter um filho em ti, se tu deixar vais passar 9 meses gravida com risco de morrer mt grande. a pergunta é vais dá papo pro primeiro cara que aparecer?
5- mulheres msm te conhecendo n vao quere nada contg msm tu tendo valor, isso é normal, totalmente natural. Tu gosta de todo mundo que tu conhece?
Avatar pua
The Potents - MEMBRO EXCLUSIVO
#1052138 Cara, tentando responder á sua pergunta, acho que depende muito do contexto.

Na balada, ambiente de aparências e futilidades, com poucas chances de aprofundamento real, estar acima do peso pode atrapalhar.

Em outros ambientes, onde você consegue mostrar com mais tranquilidade quem você realmente é, suas chances podem aumentar consideravelmente.

Conheço gordinhos pegadores. Gagos também. Nanicos, magrelos, espinhentos, carecas e toda gama de homens "imperfeitos". David X que o diga. Eu também me enquadro no grupo dos gordinhos inclusive.

Num primeiro momento, ninguém me dá nada, mas tendo a oportunidade de iniciar uma conversa, a coisa começa a se transformar. E onde tenho grandes chances de emendar uma boa conversa e mostrar realmente quem sou? Certamente que não é numa balada.

Shoppings, lanchonetes, fila do cinema, do banco, parques, supermercados, pontos de ônibus, etc, propiciam excelentes oportunidades de conversação. Comece desinteressadamente e em seguida vá conduzindo ao seu objetivo.

Minha sugestão então é: primeiramente escolha divertir-se acima de tudo, e, segundo, busque jogar em outros ambientes até que encontre algum bem favorável ao seu estilo.

Forte abraço! :ae
Avatar pua
Jaimenmj

Veterano - nível 1

#1052146 Fala meu brother, blz?

Então...Recentemente eu estava com problemas de auto estima por conta de estar acima do peso. Ultimamente a faculdade vem tomando muito meu tempo e parei com dietas e exercicios.

Mas te falo uma coisa meu brother...Se a "gordisse" te incomoda, trabalhe para melhorar isso!! Se é algo que te atrapalha, não só no game mas na vida, você deve trabalhar nisso. Afinal é um combustível que vai te auxiliar em outras coisas, pois demonstra que você tem controle sobre sua vida.

Eu mesmo, decidi voltar a academia e recuperar minha imagem, mas mesmo assim eu não recuperei meu game.

O problema estava dentro de mim mesmo, nõa na aparencia. Então liguei o foda se e comecei a abordar varias mulheres, e acredita que deu certo? De 10 mulheres que cheguei numa festa aqui na minha cidade peguei 7. E sabe oq aconteceu?

Não me lembro dos foras, e sim de eu ter tido atitude e ter começado a transformar minha vida.

Agora em relação a mina ter te ignorado, cara...São muitas variaveis, as vezes ela estava numa noite ruim, brigado com algum ex, ela só queria saber das amigas. Então NUNCA LEVE PRO LADO PESSOAL!
rsdcehloko

Aprendiz

#1052157 Cara, vai interferir se você permitir que interfira, ou seja, isso depende de você. Sai desse paradigma de "ter". Não se importe se você tem um abdomen definido, aparencia boa ou dinheiro. Essas coisas não importam no seu jogo, mas é sempre evoluir como pessoa e sua saúde
Avatar pua
Andrea Pirlo

Aprendiz

#1052842
rsdcehloko escreveu:Cara, vai interferir se você permitir que interfira, ou seja, isso depende de você. Sai desse paradigma de "ter". Não se importe se você tem um abdomen definido, aparencia boa ou dinheiro. Essas coisas não importam no seu jogo, mas é sempre evoluir como pessoa e sua saúde


Eu discordo, porque até o Mystery diz em seu livro a respeito de aparência, e também sobre condição financeira, e eu tenho certeza que as mulheres se importam bastante com isso, elas querem alguém para mostrar para as amigas, um cara que elas realmente achem atraente e que possa dar um conforto financeiro, isso é o que elas buscam inicialmente.
Na fase de atração vai te ajudar muito, pode ter certeza. Isso afeta o jogo? Claro que isso, vai tornar seu caminho mais fácil na fase de atração, porém, ainda precisará saber o que fazer na fase de conforto e sedução também.

Se for um gordinho bom de lábia, irá conseguir pegar mulheres em ambientes que possa desenvolver mais conversa, visto que normalmente isso é um ponto negativo na atração, porém, algumas mulheres não ligam, mas não tem como dizer que isso é maioria, elas gostam de mostrar para as outras que estão pegando o cara mais gato e com o maior valor social possível, para fazer com que as outras pensem "O que ela tem?", "Como conseguiu conquistar esse cara?".

Podem vir e criticar a vontade, mas tudo isso é verdade, antes de tudo tem que ser bem resolvido com sua aparência, porque ela importa sim, mas antes de tudo precisa estar bem consigo mesmo, é mais bonito um cara feio que é confiante do que um cara atraente que é inseguro.
Corpsevomit

Aprendiz

#1055136 Cara eu estou acima do peso e pego mulher direto.
Isso ai é loucura da sua cabeça, já peguei mulher que tinha fetiche por gordinhos, outras que só gostavam de caras bombados e que eu fiz gostar de mim jogando.
Basta ter um inner bom ( coisa que você não tem) que dá tudo certo. Mulher é mais atraída por confiança e rapport do que beleza física.
A maioria não se importa com a aparência do homem, desde que ele pelo menos se vista bem.
Avatar pua
Sparkster

Veterano - nível 9

#1056071
Jay-Lea escreveu:legal cara.. acho massa quem toca o foda-se e segue em frente. Eu não consigo fazer isso. Tudo que acontece ao meu redor me afeta de alguma maneira. Isso é que me dói.

Na verdade aconteceu de novo hj. Aqui onde moro é cidade universitária. Eu tava parado de boas na rua com meu colega bebendo uma breja, aí passam duas minas, vindo por trás do meu campo de visão. Uma olhou diretamente no meu rosto e ja começou a rir pra outra com uma cara de "ce tá de sacanagem comigo?" Ah, eu fico puto com isso viu. Sempre me deixa deprê essas merdas. Ja deve fazer um mês da ultima mina que beijei numa festa. Sexo então.. tá cada vez mais raro


Amigo, perceba o alcance da sua auto sabotagem... Você pessoaliza tudo a sua volta.

Concordo com o amigo que você precisa entender que quem perde são elas!!!!!!!. Elas que perderam de se relacionar com um cara bacana como você.

Você precisa se valorizar um pouco mais, trabalhar mais seu jogo interno, pois todos esses problemas externos são reflexo dos seus problemas internos.

Não adianta você sair pra sargear tão inseguro, trabalhe isso em você primeiro, depois saia.