imperio - MEMBRO EXCLUSIVO
#1060235 Qualquer coisa que tenhas vergonha vai te atrapalhar. A vergonha é uma emocao negativa. Segundo as leis da espiritualidade é melhor ser orgulhoso do que tem , do que ter vergonnha do que tem. Sabemos que estar com orgilho pode ser negativo pras pessoas. É melhor ser amoroso . É muito mais recompensador. Mas pra sair da vergonha e chegar ao estado em que nao liga, primeiro tem que aprender a ter orgulho do seu corpo do geito que ele é. A vergonha suga suas energias. É um nivel espiritual baixo. Orgulho é o seu contrario. Entao trabalhe seu orgulho pra nao sentir vergonha do seu corpo. Depois vc evolue pra perder o orgulho negativo, desapegando das coisas. Mas algim dia te ensinaram a nao sentir orgulho de maneira ruim, te ensinaram a ter vergonha e isso diminuiu voce ao inves de te evoluir. Nao troque o orgulho pela vergonha. Elimine a vergonha
Guilhermedagazwln - MEMBRO EXCLUSIVO
#1060236 Sim. Excesso de gordura é uma faca de dois gumes.
Assim como ser muito baixo, ou muito velho, ou pobre, o excesso de massa gorda a princípio é uma deficiência no jogo. Mas isso só conta se o PUA em questão não tem desenvolvidos os outros valores de segurança, confiança, estima, os valores masculinos de sedução. A autoestima do homem tem que estar muito alta e estável, ou de preferência, aumentando.
Se o quesito gordura está te deixando com o nível lixo é porque o corpo ideal é muito importante pra vc. Em vez de sentir o que a fulaninha fez como um ataque pessoal, vc deveria considerar como um alarme pra despertar vc, se vc está com um corpo que não te permite chegar confiante numa mulher, faça queimar muitas calorias diaria// a mais do que vc queima normal//. Vc vai ter que aceitar esse desafio para mostrar pra si a sua capacidade de vencer e superar quem vc era, e fazer o mesmo depois com os outros valores masculinos. Pois se o seu nível anterior não te permitia abordar garotas mais magras, é porque isso interferia no seu jogo. Vá desafiar-se a fazer uma queima e ingestão calóricas mais favoráveis à sua saúde física, social e emocional;
Avatar pua
Tribaldog - MEMBRO EXCLUSIVO
#1064181 Um resposta melhor que a outra de todos os amigos que postaram anteriormente.

Acredito que conta no momento inicial sim e também acaba influenciando na confiança. No entanto é possível estar gordo e ter resultados sólidos. Eu sou a prova viva disso.

Abraços :yaaah
Avatar pua
Seduzir

Veterano - nível 9

#1064184
Depende! Se isso deixa você afetado emocionalmente e inner game baixo, com certeza irá interferir muito no seu jogo.

Também não custa nada você praticar algum esporte para emagrecer, será muito válido e cheio de benefícios na sua vida de forma geral.
Editado pela última vez por Seduzir em 25 Nov 2017, 15:05, no total de 2 vez
Avatar pua
OPastor - MEMBRO EXCLUSIVO
#1064185 Cara.. interfere um pouco sim, mas não é fatal.. interfere em Tinder pois lá elas (em sua maioria) só olham a imagem (mas nós também, convenhamos..). Eu sou gordinho, só pego HB7 pra cima.. minha última namorada era uma HB10, ficamos 1 ano juntos.. to com umas 5 HB me chamando pra sair diariamente, isso vai mais da sua vibe, saca? Eu tava pesando 96 pra tu ter ideia! Hoje to com 84, 3 meses pós término.. se tu tá incomodado com a auto estima, corre atrás do prejuizo e vai malhar, praticar uma luta, correr 10km por dia! Boxe é uma ótima queima de calorias e você fica com uma postura alfa, ombro largo e forte!

Eu sou gordo tbm, se precisar de conselhos, eu posso ajudar!
Avatar pua
Joker_BH

Aprendiz

#1064385 Interfere SIM!
Só quem realmente é gordo sabe dessa situação. Porém no jogo da sedução, isso é só mais uma coisa que você terá que compensar. Encare como um empecilho que você terá que driblar. Cada mulher é de um jeito, e diferentes empecilhos vão surgir para diferentes mulheres. Uma coisa que eu acho que tem que ser o ponto chave do seu jogo é Demonstração de Valor Social. Seu Valor Social tem q estar SEMPRE no TALO. Você tem que se comportar como uma pessoa importante, as mulheres vão saber disso sem que você fale isso pra elas. Se você realmente é um gordinho nerd, que não tem NADA a acrescentar pra ela (acho que não é o caso) realmemte vai ficar difícil de convencer ela que seu Valor de Reprodução e Sobrevivência (principalmente sobrevivência) é alto o suficiente pra ela.
POR EXEMPLO: se vc é um gordo feio, mas que é bem sucedido profissionalmente (não confundam com rico), ou é um gordo que tem uma vida social extremamente ativa, as coisas já mudam totalmente de figura. Mas se vc é um gordinho nerd q joga video game todo dia, realmente complica. Acho que o segredo aqui é que você tem q controlar de um jeito ou de outro, a impressão que as pessoas tem de você.
marcionmachado

Aprendiz

#1065406 Algumas coisas sempre limitam a gente de atingir todo o "público alvo" que a gente gostaria.

Bora analisar essa situação:

1. Se é algo que dá pra você agir sobre, tente de maneiras variadas. Se vc acha que ser gordo tá te atrapalhando, o que você pode tentar fazer é encarar a partir da sua alimentação, do seu estilo de vida! Vale a pena ver PQ isso afeta sua auto-estima. Existe alguma forma de você criar uma característica ou habilidade que sobreponha isso?

Vou dar um exemplo, um brother que comentou aqui é da mesma cidade que eu! Viçosa - MG. Aqui tem a UFV e aqui é o maior centro de gordos e gordinhos que fazem SUCESSO. São músicos, são caras muito legais, são caras interessantes para as moças, são bem arrumados, tem bons amigos e etc. Eu nunca esqueço de uma festa de república que eu fui há uns anos atrás, LOTADA de MULHER! E elas estavam esnobando geral aquele dia, não tava fácil pra ninguém. Até a hora que começou a tocar forró e aí que não teve pra ninguém mesmo. Um cara imenso de gordo dançava tão bem, mas tão bem que as minas fizeram FILA pra dançar com o cara... Ele não saiu da festa sozinho aquele dia! Resumindo, ele usou uma coisa que ele curtia pra mostrar a si mesmo pras pessoas! Isso é muito sincero com ele e com os outros! Concorda? (Pode não concordar :rolf é de boa haha)

2. Sobre o público alvo da gente, é muito importante saber se você tá num lugar que as moças se encaixam no seu gosto ao mesmo tempo que você no gosto delas. Entendeu? Comigo isso é problemático, principalmente, na cidade na qual eu cresci. Cidade pequenas poucas opções de rolê. Eu tive cabelos longos por 7 anos, nesses 5 toquei em banda de rock e hardcore. Balada sertaneja, festinha top, rave, forró não rolovam pra mim de jeito nenhum. Eu nem sabia do que eu falava com moças! Mas show de rock, barzinho, lual, acampamento, churrasco da galera eram os meus lugares por excelência. Nesses eu sempre me dei bem, pq eu sabia o tipo de gente que eu tava lidando, conhecia os gostos do pessoal e isso permitia que eu me divertisse muito. A preocupação e auto-cobrança diminuíam! Tudo fluía melhor :)

3. Tenta pensar que na vida a gente tem muito pra descobrir sobre nós mesmo e o mundo (isso costuma se dar simultaneamente! Acaba que essa é uma divisão até que errada, mas isso é pra outra hora hahaha). É importante se interessar pelo processo. É importante lembrar que a gente não tem compromisso nenhum com nossas personalidades antigas e que se te apetecer dá pra ser alguém diferente, mesmo que minimamente! Uma mudança de olhar altera tudo :yaaah Se apaixona pela vida, mas sem ser narcisista!

De coração, espero ajudar em alguma coisa! Bora curtir hahaha :legal
ttmonstro

PUA Avançado

#1065422 Cara eu era gordinho e pegava mulher indo pra cima delas, 3 anos de passaram hoje elas chegam em mim, emagreci e ganhei músculos. Ter um corpo bom ajuda, mas tem tudo contexto. Da ideia, uma vida de valor e atitudes de valor... Abço