Avatar pua
Foxtrot

Aprendiz

#1065427 Se você é magro, vão te criticar.
Se você é gordo, vão te criticar.
Se você é marombeiro, vão te criticar.

Díficil né? Seja quem você quiser ser, aja por si só e não pelos outros..
don Omega

Aprendiz

#1065429 cara se o seu psicológico se abala por causa da minoria, pode tratar de trabalhar a sua resiliência,
como voce estava vestido?, como estava a sua aparencia? independente de ser gordo ou magro como eu vista-se bem sou magro e conheço muitos caras que dão 3 de mim que pega mina 8 e 9 magra pra caralho, se não gosta do seu corpo vai pra academia, se faltar grana ou prefere fazer em casa faz o extreme 21 que tem aqui disponível no pu, mas aparencia é apenas um pilar na sedução e como vc relatou voce já ficou com outras mulheres, vai deixar uma ou outra colocar voce pra baixo, trabalha esse psicológico, todo mundo aqui já levou fora e deu bola pra frente, continua tentando que voce consegue :yaaah :ae
Avatar pua
arqueiro negro

Aprendiz

#1065439 Amigo eu tinha uma amigo que era natural (eu acho) kkkk
Ele era gordinho pegava mulher pra KARALHO MAN
Mas o estilo dele que fazia a diferença entende?
Ele era o gordinho esperto não exagerava jogava tranquilo e sempre ganhava...
Eu na época não conhecia o pua pensava que ele era o maior charlatão que existia kkkk

Agora minha dica: aposta no indirect game, direct sem aparência e tiro no pé, nos primeiros instantes antes de vc falar a mulher decide se quer ficar com vc, então da mt trabalho até você virar o jogo mostrando que tem valor

Pra demonstra valor poder ser no seu estilo, na sua atitude, mas sua aparência física também conta.

Te aconselho a fazer uma academia ficar sarado e ser feliz, fiz um relato sobre isso e as diferenças nem conta, pareço outra pessoa.

Boa sorte amigo!
Avatar pua
arqueiro negro

Aprendiz

#1065440
Foxtrot escreveu:Se você é magro, vão te criticar.
Se você é gordo, vão te criticar.
Se você é marombeiro, vão te criticar.

Díficil né? Seja quem você quiser ser, aja por si só e não pelos outros..



Só li verdades :rolf
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1065480 David X é gordo, feio pra karalho e comeu mina pra kct, mulheres são emocionais, acho que isso responde sua pergunta de forma simples.
O ideal é vc ter poder interno e confiar em você de qualquer forma, mesmo que vc seja algum dia o cara com corpo, altura e aparência perfeita, não irá agradar todas, até pq difícilmente alguém é perfeito porque vai contra se humano.
Avatar pua
Jaimenmj

Veterano - nível 1

#1065536 Cara, todas as situações que nos encontramos na vida são resultados do nosso pensamento e atitudes.

Pelo que li no seu relato, você tá mentalizando demais esse seu "defeito" que você mesmo se auto impõe, entretanto, quem garante que você não vai achar outro "problema" depois que você emagrecer?

você não tem nenhuma qualidade? Ser acima do peso atrapalha você 100% no game?

Não serei hipócrita ao falar que não interfere, mas na minha opinião interfere sim. Quanto eu frequentava academia antes da faculdade eu tinha um shape bacana, tinha fisico mais atleta e as Hb's olhavam pra mim, mas não adiantava PORRA NENHUMA enquanto eu não tomasse atitude. Ja perdi muita gata assim por ser mais novo e ingênuo. As vezes eu fico pensando "PUTA QUE PARIU OLHA OQ EU PERDI", mas enfim... vamos falar de você...

Cara, se você realmente se sente mal por ser gordo, ta na hora de entrar numa academia, fazer dieta pra se sentir melhor. Enquanto isso, de uma melhorada no seu visual, procure roupas que possam melhorar seu look e se sentir mais confiante.

Eu mesmo recentemente engordei muito porque rompi o ligamento cruzado do meu joelho e estou desde agosto sem fazer atividade física, mas mesmo assim ainda to abordando chegando e os resultados estão vindo, porque eu internalizei minhas qualidades, não é só de aparência que as mulheres esperam. Isso só vale pros 5 primeiros minutos, e depois? O que acontece??

Quanto o que as meninas pensam cara... FODA-SE!!! Simplesmente isso mano, se elas preferem perder tempo com algum marombeiro retardado (sei que tem muito cara cabeça que faz academia, não to generalizando até pq ja fui hahaha) é problema dela mano... cada um faz as suas escolhas.

Garanto que se você trabalhar no seu visual, trabalhar seu frame e se sentir melhor consigo mesmo as coisas vão acontecer, BASTA VOCÊ AGIR!

No mais cara, é bola pra frente e correr atrás dos seus objetivos.

Abraços.
legendarios123

Veterano - nível 9

#1065588 Se ser gordo interfere no jogo vai depender do jogador
esse ano mesmo, fiquei amigo de um "gordo" que era basicamente o lider do grupo das garotas
mas há tbm gordos que quase não tem amigos, ficam quietos e culpam a sua barriga
SÓ INTERFERE SE ELA ABAIXA SUA AUTO ESTIMA E SE VC SE IMPORTA AO PONTO DE NÃO SE SENTIR BEM
Essa pergunta pode ser mudada para: ser magro interfere? ser narigudo interfere? ser pobre interfere?
como já diria Zera da comunidade da sedução e outros isso é só uma crença limitante
É algo que te "limita" mas sem realmente limitar,se aceitar é a solução, melhorar o que pode ser melhorado, e o que não puder simplesmente aceite
Esse é o segredo das coisas, não se culpe pelo que não pode fazer, mas trabalhe no que te fazer uma pessoa melhor
Pesquise sobre "ancoras" na pnl, pode te ajudar muito
abraços
cobra_kito

Aprendiz

#1067794 as pessoas podem ate dizer que não tem preconceito e que ném olham para isso, mas a verdade é que isso interfere muito no jogo. Agora se voce ter outras ferramentas como carro, dinheiro, etc, talveZ voce pode enganar o jogo