Avatar pua
Jay-Lea
#1050269 Confesso aos senhores: Minha auto-estima anda completamente destruída nos últimos dias. Tenho odiado sair de casa, parei completamente de sargear depois de um episódio que ocorreu em uma festa.

Eu estava acompanhando dois wings, um manja um pouco de pick-up e outro não, numa festa até mto boa. Naquele dia minha vibe era só curtir e chapar. Na última vez que tínhamos saído juntos eu me diverti muito e fiquei com uma gordinha mto gata; um mês antes, uma transa maravilhosa com uma outra mina gordelícia, que por sinal faz um boquete maravilhoso.

Mas no fundo eu sei que só chego em minas mais gordinhas pq eu sou um cara gordo e isso influencia meu jogo. Bem, na noite em questão eu resolvi que iria evoluir, que iria aproveitar a vibe da festa e botar em prática os aprendizados de pua e de real social dynamics e tals... Vou esquecer essa parada de só chegar em gordinha.

Minha primeira abordagem, criei um oppener situacional e troquei ideia com uma morena sobre música eletrônica. Como em geral sou muito direto, logo expressei meus interesses a ela. Ela, toda gentil, me disse que tava de olho em outro cara, mas elogiou minha postura. Ok. Suave. Bola pra frente.

E eis que minutos depois vou abordar uma outra mina, que eu podia jurar que tinha olhado pra mim antes. Disse algo banal como um "e aí, tudo certo?" e ela se afastou de mim sem dizer uma palavra, como se eu fosse alguém com uma doença contagiosa. Ainda tentei dar um neg forte tipo "Ei.. eu to falando com voce, cadê sua educação?" mas ela ignorou com firmeza. Saiu sem olhar duas vezes pro meu rosto.

Desde então...

putz.. me sinto péssimo. Senti que fui rejetado pela aparencia, pois ela nem me deu chance de conversar, como a outra HB. Isso me magoou profundamente. E dói de uma tal maneira que minha auto-estima tá um lixo. Não consigo mais sair de casa pra correr atrás de mulher. Não abordo ninguem. Não to beijando nem transando com ninguém e a cada dia q passa eu odeio mais e mais sair de casa. To naquela fase de achar que o mundo é uma bosta, que todo mundo é falso e fútil e superficial e todas aquelas desculpas beta que a gente se esconde pra se enfiar de volta no útero quentinho da gentil e aconchegante zona de conforto.

Mas eu não paro de pensar nisso: Saber pick-up não adianta, se voce é gordo num mundo que as gatas querem transar com caras magros, malhados, e tals... tem fundamento isso, ou eu que to me deixando abalar com essa merda?
Avatar pua
DonWardaddy
#1050271 Ontem em uma balada, abordei a mina, a filha da puta começou a ri do nada velho hahaha, fiquei bolado, mas bola pra frente velho, quem perdeu foi ela, no final peguei a promoter da balada e mais 4 guria (balada tava praticamente vazia, tinha umas 15 mina lá pra uns 30 marmajo, senão tinha passado o rodo em geral :mau ), levei o fora mas tamo ai firme e forte. E você ai chorando porque a mina te deu um vacuo, deveria é agradecer que ela não falou nada kkkk, rejeição é natural caralho, bola pra frente.
Avatar pua
Jay-Lea
#1050273 legal cara.. acho massa quem toca o foda-se e segue em frente. Eu não consigo fazer isso. Tudo que acontece ao meu redor me afeta de alguma maneira. Isso é que me dói.

Na verdade aconteceu de novo hj. Aqui onde moro é cidade universitária. Eu tava parado de boas na rua com meu colega bebendo uma breja, aí passam duas minas, vindo por trás do meu campo de visão. Uma olhou diretamente no meu rosto e ja começou a rir pra outra com uma cara de "ce tá de sacanagem comigo?" Ah, eu fico puto com isso viu. Sempre me deixa deprê essas merdas. Ja deve fazer um mês da ultima mina que beijei numa festa. Sexo então.. tá cada vez mais raro
ENIAC
#1050276 Não interfere,digo isso porque tenho um colega que é gordo e pega mulher gata pra caralho.

Mas vou te fazer uma pergunta! Você se sente bem sendo gordo ?

Eu era bem gordo e não me sentia bem, e sempre que tentava uma dieta, mas depois comecei a pesquisar mais e perdi uns 10 kg, não to no corpo desejado ainda, ainda sou um pouco barrigudo, mas me sinto bem melhor.


Uma vez, uma garota da minha sala tinha começado a frequentar uma igreja, dai em diante virou uma "santa". Certo dia, ela convidou eu e um amigo pra ir assistir,a gente foi, chegando lá acenei pra ela e ela acenou de volta.


Terminado a missa, algumas pessoas vieram cumprimentar eu e meu amigo, e cara, algumas garotas que apertavam minha mão, faziam um carad de nojo, algumas apertavam minha mão e faziam uma cara de como tivesse pegando em merda

Com meu amigo já era diferente, algumas garotas até puxavam ele pra um abraço (ele é bonitão).A garota da minha sala vinha cumprimentando todos com um abraço (Na época ela era meio frecurenta em abraçar certas pessoas) eu sabia que ela não ia querer me abraçar, então só estendi minha mão, e o que ela fez ? Passou direto e nem falou comigo.

No dia seguinte, ela veio dizer obrigado por ter ido ver ela, só que no facebook. A gente não estava se falando muito na escola, mas uma semana depois, ela soltou a seguinte frase,pra toda a sala ouvir: "Emagresça que eu fico com você.Você é bem bonitinho"

Durante um bom tempo me senti um lixo, via as garotas da escola me olharem com cara de nojo, mas comecei a levar a academia a sério e fazer uma dietinha simples, perdi peso e hoje vejo que tanto eu como os olhares das garotas mudaram.

Ainda estou em busca de um corpo legal, mas já vejo elogio constantes,rsrsrs

Se você se sente bem sendo gordo, então vai fundo, tenta mudar a estrategia pra pegar mulher, eu sei que você consegue.

Caso queira mudar, entre numa academia e pesquise a respeito, e ainda lhe peço pra da uma pesquisada na historia do Zyzz, vai da uma dose de motivação.
Avatar pua
Hell Artist
#1050280 Mano, que porra é essa você vai se ofender por ser gordo, se você realmente é gordo?
Acho que eu vou ser meio grosseiro na resposta, mas imagina que é um grande amigo seu falando com você
Todo mundo que é mais velho ta preocupado com isso por ser mais velho.
Quem é magrelo as vezes fica inseguro por ser magrelo
Quem é gordo por ser gordo, quem é baixo por ser baixo, quem é careca por ser careca, quem é feio por ser feio, quem é pobre por ser pobre, e assim vai.
Tu quer emagrecer? Blz, emagreça, o ENIAC te deu os toques já (E por acaso eu também acho uma boa opção, mas faça isso pela sua saude, e por você, não pela porra da sua inabilidade emocional de lidar com a realidade e por ser um mente fraca reativo.)
Tenho amigos gordos que pegam mulher pra caralho, e super tiram onda com as proprias tetas, e que quando você chama de gordo, ou alguem tenta zoar, independente de quem seja, uma vagabunda gostosa, o papa, o demonio ou a própria mãe, não se ofendem em hipotese nenhuma. Se quiser ofender eles, vão ter que tentar entrar em outro tópico, talvez sobre dinheiro, sucesso, qualquer outra coisa, mas o peso, não é uma coisa que ta em questão quando se trata de insegurança deles.
E quando eu to dizendo isso eu não to dizendo que os caras amam ser gordo, nem que eles odeiam, eles simplesmente não estão nem aí.

DONT GIVE A FUCK.

"E eis que minutos depois vou abordar uma outra mina, que eu podia jurar que tinha olhado pra mim antes. Disse algo banal como um "e aí, tudo certo?" e ela se afastou de mim sem dizer uma palavra, como se eu fosse alguém com uma doença contagiosa. Ainda tentei dar um neg forte tipo "Ei.. eu to falando com voce, cadê sua educação?" mas ela ignorou com firmeza. Saiu sem olhar duas vezes pro meu rosto."

Cara isso acontece comigo e eu sou marombeiro. Para de se culpabilizar por coisas que não estão no seu controle.

E por favor, saia desse vitimismo, assuma o controle do seu frame, e se você é gordo, começe a achar que ser gordo é que é ser foda, ou emagreça.
Você tem escolha, e você ta escolhendo alimentar o condicionalmento social que a televisão te ensinou.



"Senti que fui rejetado pela aparencia, pois ela nem me deu chance de conversar, como a outra HB. Isso me magoou profundamente. E dói de uma tal maneira que minha auto-estima tá um lixo. "


VOCÊ É RESPONSAVEL POR ESTAR NESSE FRAME
Não culpe a garota pelos seus próprios pensamentos e pelo significado que você deu, a ação insignificante dela.
Ou você acha que na casa dela, se ela soubesse como você está ela ficaria lá feliz pensando: "É isso aí, acabei com a auto estima daquele gordinho"
Mulher não é um bicho do demonio assim não (as vezes é, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mas não nesse caso, não foi nada pessoal, você que interpretou errado.)

Espero que você melhore, to na torcida pela sua vitoria irmão, pelo tanto de buceta que você vai comer quando ver que essa porra não importa.
Avatar pua
Hell Artist
#1050281 E eu posso te dizer uma coisa cara, eu vou a academia sabe, eu conheço muitas pessoas lá.
E se você me pedir, eu consigo apontar com um dedo, os caras que tem um corpo melhor que o meu, mas que fedem a insegurança, são caras que estão lá, fazendo o melhor e o máximo que conseguem, pra que fiquem com um corpo legal e se sintam um pouco menos mal sobre si mesmos.
E são os mesmos caras que estavam falando nas minhas costas semana passada por eu falar com todas as meninas do ambiente, por eu ter a confiança que eles não tem.

Eu te digo cara, lide com isso antes de emagrecer. Trabalhe sua confiança antes de emagrecer, porque se você emagrecer inseguro, vai continuar dependente dessas variáveis pra se sentir bem, e confiante sobre sí mesmo. É confiança situacional, não essencial.

E existe várias formas de lidar com isso, a que eu mais gosto é fazendo piada.
Mas a principal, é se expondo a situações que faça você se sentir mal, e lidando com esses sentimentos da forma apropriada. Ressignificando seu frame.
Avatar pua
Álvaro Ornellas
#1050300 Acredito que não interfira. Sou gordinho também e isso não me atrapalha. Você tem que se sentir bem consigo mesmo, mas se você não gosta de estar acima do peso, mude por VOCÊ e não pelos outros... nunca busque aprovação, principalmente a feminina. Em relação as impressões femininas negativas que você disse perceber, depende muito da sua postura corporal, se vc souber se expressar sexualmente, acredito que não irá gerar problemas. Busque aqui no fórum sobre postura corporal e expressão sexual. Não vá muito pela cabeça das pessoas e pela opnião alheia, se alguém te insultar por causa do seu peso, aplique negs (em caso de mulher) e, ou, igonore o agressor.
Agora se você realmente quiser mudar terá que sair da zona de conforto, sem dúvida. Mas se lembre sempre que o importante é vc se sentir bem consigo mesmo. Quando a gente tem uma auto estima alta, acaba influenciando outras pessoas positivamente. Fica a dica.
Valeu, um abraço. Boa sorte na sua luta. :ae
Avatar pua
jorgedjr21
#1051029 Cara, também me considero gordo mas é como a galera já disse, as vezes também me sinto mal, mas é como a galera diz, tem que enfrentar isso.

Hoje posso dizer que me sinto bem e aceito como eu sou e quando vou abordar, a ultima coisa que penso é sobre ser gordo. Tento sempre ser engraçado, manter as pessoas entretidas e praticar o jogo pra atingir o objetivo..... Se não der, bom, bora pra próxima!!

Não desista cara, confie em você que as coisas fluem naturalmente!
Avatar pua
atackbr
#1051050 Eu era gordo então sei do que estou falando Interefere sim, pq você perde a confiança você não tem a mesma coragem e o fator principal ninguém nota você, diferente de um cara musculoso que todas as mulheres olham ... Eu no seu lugar procuraria uma nutricionista e academia. :yaaah :yaaah
Avatar pua
Otaner Misot
#1051053 Sou gordo tbm e sei do que você ta falando.. a maioria tem preconceito e não deixa você nem chegar perto e tentar converser no papo, fora do preconceito no facebook e tinder.. eu comecei academia a pouco tempo e estou disposto a mudar isso, mas não só por causa do preconceito das mulheres,mas para eu me sentir melhor e mais confiante no jogo tbm..