Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Sonic

Veterano - nível 9

#770295 Lacoste seus artigos são foda velho, eles estão entre os melhores do PB e este não deixa a desejar!
Parabéns, é uma pena que seja um dos últimos,vai ser uma grande perda para todos nós.
Mas estudo é estudo cara e eu sei como é isso - estou tentando uma vaga pra medicina :shii
É só ter foco,disciplina e trabalhar duro que o sucesso é certo :D
Ignition - MEMBRO EXCLUSIVO
#770316 Botar essa porra nos favoritos! :ae

As vezes sobe uns gelos e eu deixo de fazer a abordagem, e seu post vai ajudar a lembrar o que esqueci: "ATITUDE"
Avatar pua
Hoka

Aprendiz

#770345 Continue assim Lacoste! Sábias palavras sabe bem como dar um pelo de um tapa motivacional na cara dos outros!
Avatar pua
GriloSEP

Veterano - nível 9

#958702 hAHA PO Esse texto é bem confuso e contradiz outros aqui do PuaBase..

Tipo ele contradiz o livro do Nessahan Alita - Como Lidar com mulheres

la ele diz que voce nunca deve demonstrar seus reais sentimentos e seu real interesse

enfim.. dificil falar quem é o certo.
NickDCE

Aprendiz

#958711 Gostei do texto, mas a gente não deve ouvir as HBs pra saber o que é melhor. É tipo o caçador e a presa, a gente caça, ou seja, a nossa ajuda tem que ser pedida a outros caçadores e não á presa.

Desconsiderei umas besteiras que elas falaram, porque sei que são hipócritas e falam mentiras, como verdadeiras presas.
Avatar pua
Alexgono

Aprendiz

#958712 Isso é verdade brother kkkkk, depois que perdi a AA consegui façanhas que antes nunca pensei que conseguiria
Avatar pua
Dar0n - MEMBRO EXCLUSIVO
#959074 Acredito que atitude e confiança andam lado a lado no pick up e são a base pra se ter sucesso, bom post, sempre importante estarmos lendo coisas novas que vão reforçar nosso conhecimento.
Avatar pua
bruno neves

Veterano - nível 10

#959078 Valeu Lacoste. Você me fez pensar sobre minha vida, e me fez entender que ela não irá durar para sempre. Por isso tenho que virar homem de verdade e correr atrás dos meus objetivos.