Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Corvo Attano

Veterano - nível 3

#959088
NickDCE escreveu:Gostei do texto, mas a gente não deve ouvir as HBs pra saber o que é melhor. É tipo o caçador e a presa, a gente caça, ou seja, a nossa ajuda tem que ser pedida a outros caçadores e não á presa.

Desconsiderei umas besteiras que elas falaram, porque sei que são hipócritas e falam mentiras, como verdadeiras presas.


Não é pra desconsiderar só algumas, É PRA DESCONSIDERAR TODAS!

Só tem mërda no que elas falaram. É exatamente o que você disse: entre o predador e presa, nunca devemos ouvir da presa o que é necessário pra ser capturada, porque a presa vai te enganar. Se você seguir o que a presa diz, vai dar chance de ela escapar de você, porque é isso o que ela quer.

É óbvio que a mulher que solta uma merda dessas deve estar pensando no cara por quem ela tá com paixonite... E SÓ TÁ COM PAIXONITE PORQUE ELE NÃO VAI ATRÁS DELAS. Aí elas ficam irritadas e dizem que "falta homem com atitude".. Mas quando vem um cara realmente legal com atitude, elas chutam. Não é engraçado isso? Aaaahahaha que piada!

E as que aceitam qualquer "trouxa com atitude", é porque estão necessitadas (são feias/pouco cobiçadas).

Existe uma coisa chamada EGO! Vai lá e mostra pra mulher que deseja ela que o EGO dela só vai inflar mais e mais, e quanto mais ele infla, mais ela tem vontade de te chutar e te pisar.

A única atitude que você tem que ter aqui é a de pisar nelas, a atitude de não dar atenção, e a atitude de estar pouco se fodendo pra elas.

Na boa? Eu não gosto disso. Eu rezo pra que no mundo exista uma mulher linda, gostosa, inteligente e promissora que realmente me queira sem eu precisar ignorá-la e esnobá-la pra ela se apaixonar por mim.

Eu gosto de mulher pela conversa. Vejo que é bonita, abordo.. É inteligente, sabe manter uma boa conversa e mostra que tem futuro? Opa, vou investir... Mas essas sempre te querem só como amigo e adoram sentar no pau de cafajestes.

Então, meu amigo, o que sobra? Ser um tremendo cafajeste e pisar nelas, só isso. Assim elas aprendem.