Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Lacoste

PUA EXPERT

#563854 Fala Galera suave ?

Eu to ótimo rsrs

Chega de delongas e vamos direto ao ponto sua bixa :louco

Ser Homem é ter ATITUDE !

Primeiramente o que as mulheres acha de um homem de ATITUDE

°
Fernanda
É um homem que toma iniciativa diante de uma mulher, que nao fique esperando por ela para deixar as coisas acontecerem em ritmo de formiguinha, ele tem que ser homem e se impor se ela concordar otimo se ela nao estiver afim sinto muito, mas ele pelo menos tentou e nao ficou com cara de banana , odeio homens timidos demais, paradao

°
Na
è aquele cara decidido, que vai atrás daquilo que quer,e que faz acontecer,são raros viu, além disso não esperam por alguem pois eles vão atras logo de cara

°
Sandrinha
É um homem que sabe mostrar que te deseja, apenas através de um olhar, sem ser vulgar. Que sabe elogiar uma mulher e deixá-la nas nuvens, com poucas palavras. Que consegue demonstrar para ela o quanto a admira, não por sua beleza, mas pela sua inteligência. Você acha isso possível? Claro que é, sinta essa situação.
Estou em uma festa, toda produzida, sem acompanhante, apenas com alguns amigos. Você não me conhece e quer se aproximar,como fazer? Um homem de atitude primeiro se deixa ser notado,passa perto, troca olhares, demonstra interesse e depois convida para dançar, oferece uma bebida e assim começa desenrolar uma bate papo. Fale um pouco de si, mas demonstra mais interesse em ouvir do que falar. Olhos nos olhos é muito importante,nada de desviar a atenção, como se apenas ela existisse naquele momento. Elogie a sua aparência sem fixar os olhos no decote ou no cumprimento da saia. Pergunte sobre sua vida profissional, projetos de vida, lazer, etc...
No final sinta o que pode rolar, a mulher sempre dá sinais, basta estar atento (interprete corretamente), se ela quer realmente ir para casa, não insista, ofereça para levá-la. Dê o seu telefone primeiro,depois peça o dela e por favor ligue.
Isso para mim é atitude.


°
Isabela
è um homem , que não precisa de momento & lugar certo para que mostre o que sente pela pessoa desejada , é o que corre atras do que ele quer do objetivo dele , que nao se acanhe . Pra mim eu acho isso


Entenderam essa é atitude,claro só com atitude você não vai conseguir as vezes muitas coisas você precisa de técnicas,como BL,falar pausadamente,olhar raspuntiniano,C&f e muitas outras coisas opcionais que você usa se quiser ,porque nem é tanto o que você fala e sim como que você diz.

Atitude é uma arma tão poderosa que pra você usar ela corretamente você tem que saber certas coisas:

°Qual seus proposito sobre sedução?
°O que você realmente quer?


E a partir disso ir a luta pra agarrar seu objetivo e não desistir até o seu ultimo dia de vida se caso você não conseguir que eu acho impossível isso,porque você tem um potencia incrível só falta você deixa ele sair,mais por motivos idiotas você tem medo e sabe porque ?

°Você tem medo de ficar bom
°Você tem medo do que as outras pessoas vão pensar de você
°Você acha que não é capaz disso
°Você se julga
°Você se acha péssimo interiormente


E você sabe porque você é assim?

Falta de atitude meu brother,vamos ver o que as mulheres acham disso:

O que é um homem sem atitude segundo elas

°
Fernanda
É aquele que se interessa por uma mulher e não tem a atitude de chegar na mulher para conversar e tallz... dependendo da situação existem várias maneiras de ser 'SEM ATITUDE"


°
Poliana Santos
É aquele que nunca arrumará uma mulher de verdade!

Bjooos


Bela diferença em um homem com atitude e o outro sem atitude teremos uma diferença imensa entre eles.

Homem de atitude
Toma Iniciativa
Vai atrás do que ele merece
Mostra o que ele sente pela pessoa desejada independente do local

Homem sem atitude
Espera a outra pessoa tomar atitude por ele
Não tem vontade/vontade/medo, talvez não acredite nele e por isso não corre atrás do que ele quer
Esconde/manipula/mente o que ele quer da pessoa desejada.


Atitude não é só pra pegar mulheres quem pensa assim é homens de QI baixo,o Pick Up é uma arte muito mais além do que pegar mulher,transar com elas,isso são coisas naturais da vidas,todas as pessoas vão passar por isso,o mundo PU é como construir um estilo de vida baseado nos seus princípios e no que você quer.

Lembrem se atitude é força de vontade,saber o que quer e lutar por aquilo.

Então porra se você se considera um homem fraco interiormente comesse a mudar seus pensamento e sentimentos,porque você atrai o que senti.

Tudo o que você pensa e senti é o resultado que você é hoje

Ta na hora de mudar suas crenças,se divertir,fazer coisas bizarras,lutar por aquilo que você quer e vencer com orgulho de ser Homem porra.

Todos podem mudar,não há nem um obstáculo que não possa ser superado,o céu não é o limite pra quem acredita em si mesmo.

&

Quando você quer mudar o universo inteiro se levanta pra esta ao seu favor.

Bom pessoal esse artigo foi o que eu estou aprendendo ultimamente,talvez seja uns dos meus últimos artigos aqui no PB.

Motivo:Se focar nos Estudos,isso é importante também HAHAHA.

Vida Louca (f)

Sua evolução só depende de você Brother

Quero Feeds

Se eu te ajudei Agradeça sua bixa :ae

Se não você ta amaldiçoado,você vai acordar de madrugada e vai ver essa criatura deitado do seu lado,fungando no seu pescoço e falando no seu ouvido ...[isso mesmo seu pervertido]

Imagem

Tenho certeza que você vai precisar disso:

Imagem
fonseca

Aprendiz

#563882 kkkkkkkkkkkkkk ta bom não vou acordar de madrugada com essa criatura, mas sim gosto desses artigos sobre características de um homem de verdade, nesse momento uma mina me falou pelo facebook que eu tenho que me ver melhor, antes de sair falando para ela oque falo, mas é isso ai mesmo ate concordo com ela sou exagerado o problema meu é que falo de forma que parece brincadeira, e apartir de agora quando eu quiser uma mina não vou ficar fazendo brincadeirinhas fazendo insinuações por que não é meu forte, então vou ser honesto vou falar mesmo o que quero e se elas me perguntarem nossa ta doido respondo "to sim". descobri hoje que fazer insinuações de brincadeirinha pra min não funciona, tem que ter atitude e saber oque quer, brigaduuuu denovo pelo artigo!
paulo costa

PUA EXPERT

#563966 Mais um post sensacional cara , atitude é tudo como tu mesmo colocou ai , são as proprias mulheres que falam isso , e pra coisa melhor que ler a opinião delas ,nos dizendo o que temos que fazer pra pegar elas.
Mais um artigo seu , que vai ajudar a muitos aqui no forum, continue sempre mandando mais e mais posts
abraço
Avatar pua
YuriX

PUA EXPERT

#563992 Ótima palavra irmão , atitude é indispensável para qualquer cidadão que se preze como homem .
Avatar pua

Criador do tópico

Lacoste

PUA EXPERT

#563997
Thiago1313 escreveu:HAHAHA' É isso que ás vezes precisamos,um bom tapa na cara,valeu Lacoste ;)
Deito nesse Post
Flwws'


Valeu cara :ae

fonseca » Dom Mar 11, 2012 3:49 am

kkkkkkkkkkkkkk ta bom não vou acordar de madrugada com essa criatura, mas sim gosto desses artigos sobre características de um homem de verdade, nesse momento uma mina me falou pelo facebook que eu tenho que me ver melhor, antes de sair falando para ela oque falo, mas é isso ai mesmo ate concordo com ela sou exagerado o problema meu é que falo de forma que parece brincadeira, e apartir de agora quando eu quiser uma mina não vou ficar fazendo brincadeirinhas fazendo insinuações por que não é meu forte, então vou ser honesto vou falar mesmo o que quero e se elas me perguntarem nossa ta doido respondo "to sim". descobri hoje que fazer insinuações de brincadeirinha pra min não funciona, tem que ter atitude e saber oque quer, brigaduuuu denovo pelo artigo!


É isso ai fonseca veja o que funciona pra você e nunca desista :ae

paulo costa » Dom Mar 11, 2012 10:25 am

Mais um post sensacional cara , atitude é tudo como tu mesmo colocou ai , são as proprias mulheres que falam isso , e pra coisa melhor que ler a opinião delas ,nos dizendo o que temos que fazer pra pegar elas.
Mais um artigo seu , que vai ajudar a muitos aqui no forum, continue sempre mandando mais e mais posts
abraço


Então cara valeu pelo feed :ae ,mais infelizmente vou te que me ausentar no fórum irei entrar de vez em quando mais muito difícil eu escrever algum artigo,preciso se focar nos estudos.

Irei voltar muito melhor e compartilhar isso com vocês :ae

YuriX » Dom Mar 11, 2012 11:05 am

Ótima palavra irmão , atitude é indispensável para qualquer cidadão que se preze como homem


Ser Homem é ter atitude :)

Abraços
GustavoAbronkkA - MEMBRO EXCLUSIVO
#564005 É isso aew moleque prostituto. Tem que correr atrás dos sonhos e objetivos mesmos, eu após um tempo curto aqui no PU vou ter que parar um pouco também para estudar, mas digamos que o PU faz parte da escola da vida também pois tudo aqui é útil por toda a vida em todas situações. Boa sorte nos estudos. Abração. :legal
Sua Perseverança Define Sua História.
Avatar pua
Zuca Chaves - MEMBRO EXCLUSIVO
#564007
demonstra interesse e depois convida para dançar


Demonstra interesse de cara não é boa idéias a menos que você seja da galera do David X, técnica que respeito muito.

como se apenas ela existisse naquele momento

Experimente fazer isso. Pra ver o que acontece. kkkkkk :)
Avatar pua
Zuca Chaves - MEMBRO EXCLUSIVO
#564011
Atitude não é só pra pegar mulheres quem pensa assim é homens de QI baixo,o Pick Up é uma arte muito mais além do que pegar mulher,transar com elas,isso são coisas naturais da vidas,todas as pessoas vão passar por isso,o mundo PU é como construir um estilo de vida baseado nos seus princípios e no que você quer.


Falou bonito.