Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

NightRunner

Aprendiz

#983726 Salve galera, por favor me esclareçam essa dúvida!

Semana passada combinei de tomar uma com uns amigos... Um deles é um cara natural e o outro é um TFM... Fomos em um bar, o amigo natural tinha combinado de levar umas amigas só que deu errado. Acabou que nós três fomos parar em uma festa...

Chegando na festa tinha umas 50 pessoas, todo mundo em grupos fechados... Me senti muito desconfortável em abordar um set.
Uma HB pediu o isqueiro do meu amigo natural emprestado,como ele é prosa boa o assunto fluiu...

Em determinado momento a HB tava dando muita atenção pra mim, os meus amigos se afastaram, e eu tive a chance de closar...

Só que eu levei em consideração o fato de o meu amigo natural ter trazido ela pro nosso grupo e fiquei meio travado.

No decorrer da festa ele insistiu muito pra ficar com ela e ela sempre recusando, depois de um tempo ele acabou beijando ela...

Agora eu pergunto:

Minha atitude de não ter closado ela foi errada? Ow eu deveria ter investido nela e dado um KC ?

Quando chegamos em casa meu amigo natural disse que se afastou de propósito, porque ele viu que ela tava me dando mole, e disse que não ligava se eu tivesse ficado com ela...

Agora eu não sei se dei mole por não ter ficado com ela ou se agi de maneira correta em relação ao meu amigo.

Por favor me deêm a opinião de vocês!!!!
Avatar pua
BRUNOCAVALCANTE

Veterano - nível 10

#983743 Cara não vejo isso como ser "aproveitador",seu próprio amigo insistiu que você ficasse com ela,na minha opinião deveria ter tentado algo,seria errado se seu amigo gostasse dela e tivesse há algum tempo investindo nela,mas essa não foi a situação
Avatar pua
Marza

Aprendiz

#983758 Cara você deveria ter pego, não seria aproveitador por isso. Ela deu mole pra você, e seu amigo ainda te ajudou brother.

Na próxima não perdoa parceiro! :D
Avatar pua
Liber - MEMBRO EXCLUSIVO
#983775 Teu amigo queria que tu ficasse com ela, tanto que saiu de cena.
Amigo é assim mesmo.
Na próxima vez pega a guria e depois paga uma cerveja pro teu brother.

Abraço.
Jackie boy

Aprendiz

#983788 Po devia ter pego cara! perdeu a chance kkkkk
se fosse com meus amigos eu pegava e ainda dava uma zuada com ele ainda hahahaha
e teu brother até te ajudou!
mas é isso ae! abraço
Avatar pua
loboᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

PUA EXPERT

#983789 Já passei muito por isso também irmão, só que no meu caso os amigos iam embora e quando eu tentava agir já era tarde...

Na dúvida sempre aja, não deixe as oportunidades irem embora, porque nem sempre você terá oportunidades claras assim. :ae

Abraz
Lobo
Avatar pua
Glei core

Aprendiz

#983985
NightRunner escreveu:Salve galera, por favor me esclareçam essa dúvida!

Semana passada combinei de tomar uma com uns amigos... Um deles é um cara natural e o outro é um TFM... Fomos em um bar, o amigo natural tinha combinado de levar umas amigas só que deu errado. Acabou que nós três fomos parar em uma festa...

Chegando na festa tinha umas 50 pessoas, todo mundo em grupos fechados... Me senti muito desconfortável em abordar um set.
Uma HB pediu o isqueiro do meu amigo natural emprestado,como ele é prosa boa o assunto fluiu...

Em determinado momento a HB tava dando muita atenção pra mim, os meus amigos se afastaram, e eu tive a chance de closar...

Só que eu levei em consideração o fato de o meu amigo natural ter trazido ela pro nosso grupo e fiquei meio travado.

No decorrer da festa ele insistiu muito pra ficar com ela e ela sempre recusando, depois de um tempo ele acabou beijando ela...

Agora eu pergunto:

Minha atitude de não ter closado ela foi errada? Ow eu deveria ter investido nela e dado um KC ?

Quando chegamos em casa meu amigo natural disse que se afastou de propósito, porque ele viu que ela tava me dando mole, e disse que não ligava se eu tivesse ficado com ela...

Agora eu não sei se dei mole por não ter ficado com ela ou se agi de maneira correta em relação ao meu amigo.

Por favor me deêm a opinião de vocês!!!!
Eu ficaria com ela, perdeu uma grande oportunidade, fica de experiencia para próxima, já estive em situações piores, amigos meus ficavam com garotas que eu seria capaz de pegar, e cantava elas pra eles, e eu ficava com uma das que eles não pegaria haha :louco
Avatar pua
DanJR

Veterano - nível 5

#984001 Ja passei por situação parecida...é delicado
Primeiramente, posso te garantir que não vale trocar uma mulher que ficará 1 semana na sua vida pela sua amizade de muitos anos, se seu amigo ter algum sentimento por ela, NÃO FAÇA NADAAAA!
Mas no caso dessa festa, voçe devia ter closado sim, já que seu amigo não tinha nada pela HB..como eu disse, cabe a vc analisar as situações
Boa sorte ae :ae
Avatar pua
elsonsizino

Aprendiz

#984098 Como já falado nos acomentários acima, vocÊ deveria ter pegado ela sim. Você deveria ter notado isso quando eles sairam e deixou vc com ela. Eles terem saido foi uma abertura para q vc pegasse ela.

abç