Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

TerenceHill

Aprendiz

#684343 Tenho 1,88 de altura e me acha um alien aqui na minha cidade.

Em toda festa que vou eu fico meio noiado com iswo, por que sempre sou o mais alto e nhm muluer chega em mim.

Tenho um corpo bem trabalhado na academia, mas eu fico parecendo um poste perto das HBs.

AS HBS altas aqui.na minha cidade geralmente sao 9,0 ou 10, ai fica dificil.

gostaria da opiniao de voces.
Avatar pua
ModeONE

Veterano - nível 10

#684345 Geralmente é no nordeste que tem pessoas de estatura baixa, eu por exemplo tenho 1,70 e moro no RJ, sou considerado bem baixo, aqui no RJ você seria considerado um cara com uma estatura perfeita.
Avatar pua
Dr. Love

PUA EXPERT

#684350 Não atrapalha.

Chama atenção e a maioria das mulheres preferem homens altos.

Sobre as mulheres altas serem mais bonitas em sua cidade, eu não entendi se isso é um problema ou uma coisa boa. Mulheres dificilmente dão mole para um cara menor que elas, o que coloca você no grupo dos que têm mais chance...

Você não é nenhum alien de 2,30m, então pára de choramingar. Isso é ponto positivo pra ti.
Avatar pua
Joker.

MEMBRO PROFISSIONAL

#684352 1,88? Para ser absurdamente alto, você tem que ter no mínimo 1,90. Sua altura está boa. Se as mais altinhas aí são 9, 10, melhor ainda, pois mulher não pega cara mais baixo, é muito raro. Sobram pra você e, se você estiver estudando direitinho, serão suas. Use sua altura a seu favor.
Avatar pua

Criador do tópico

TerenceHill

Aprendiz

#684361 Cara o que eu quis dizer e que as mulheres aqui sao muito baixas.

Eu fico parecendo um poste perto de qualquer unlma delas.e isso me faz me sentir muito mal.

Elas sempre vem.com aquele papo: "Voce e muito alto".

Realmente. Na minha faculdade eu sou de longe o mais alto e olha q estudam umas 1200 pessoas.
Avatar pua
Lipe Sinyster

Aprendiz

#684363 Ser alto até passa uma sensação de segurança pra Hb
Falo por experiência própria.
Tenho 1,92 hehehehhe
Fica grilado com isso não cafa :)
Avatar pua
Sharp - MEMBRO EXCLUSIVO
#684377
TerenceHill escreveu:Tenho 1,88 de altura e me acha um alien aqui na minha cidade.

Em toda festa que vou eu fico meio noiado com iswo, por que sempre sou o mais alto e nhm muluer chega em mim.

Tenho um corpo bem trabalhado na academia, mas eu fico parecendo um poste perto das HBs.

AS HBS altas aqui.na minha cidade geralmente sao 9,0 ou 10, ai fica dificil.

gostaria da opiniao de voces.



Elas nao chegam em tu? Quer demais nao, cara?

HB 9/10 nao eh bixo de 7 cabecas nao, elas sao abordadas ate menos que as outras. O problema eh mais o estado psicologico de quem aborda, tendem a botar num pedestal em sua cabeça e ao mesmo tempo tenta agir como se nao acreditasse nisso.
GustavoAbronkkA - MEMBRO EXCLUSIVO
#684380
TerenceHill escreveu:Tenho 1,88 de altura e me acha um alien aqui na minha cidade.

Em toda festa que vou eu fico meio noiado com iswo, por que sempre sou o mais alto e nhm muluer chega em mim.

Tenho um corpo bem trabalhado na academia, mas eu fico parecendo um poste perto das HBs.

AS HBS altas aqui.na minha cidade geralmente sao 9,0 ou 10, ai fica dificil.

gostaria da opiniao de voces.



Cara são perguntas desse tipo que eu falo justamente no meu artigo dê uma lida: pare-de-ser-pisado-por-elas-seu-bosta-t67140.html

Se você é alto isso é ótimo, queria eu ter sua altura, você já pensou em malhar pesado pra pegar um corpo massa, imagina um corpo foda com sua altura, as MINA PIRA VEI....
Avatar pua
Jajaslima

Veterano - nível 5

#684390 Camarada primeiramente melhore seu português. Ta resolvido o problema aborde as HB 9 E 10, ou então mude de estado, aqui no sudeste, sul com certeza vc não ira ter esse problema. Ja pensou que isso pode ser complexo ou justificativa, não desvie o foco!