Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Lucas Seolt

Aprendiz

#1031656 Diversas Pessoas já me falaram que eu sou muito Sério, Não que eu nao saiba descontrair, mas na maior parte do tempo meu semblante é sério... nao gosto de muito mimimi e disperdiçar sorrisinhos, Digamos que eu siga um Perfil ( Jason Statham) nos Filmes, mas não é forçado é natural, e eu me sinto bem assim.. padrão simples e objetivo sabe , e minha forma de falar as vezes e um pouco machista tambem, algumas garotas falam que eu sou grosso haha, mesmo assim as poucas que falaram, continuam falando comigo, de um modo geral como voces veem isso, bom ou ruim, mulher gosta ou nao do perfil Jason Statham ?
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1031676 Não sei, não sou mulher.
Mas se esse é teu jeito não tem como mudar drasticamente, pode dar uma melhorada mas sempre vai ter um tom mais serio que engraçado.
Eu mesmo sou reservado, faço o tipo mais timido. Vez ou outra dizem que eu falo pouco mas há quem goste e se não gostarem foda-se, se todos fossem iguais não teria graça.
Seja você que você vai atrair alguem que goste do seu jeito. Se fingir ser quem não é vai atrair uma pessoa que gosta daquele perfil que você ta vendendo e não o seu proprio.