Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
marcioehlert
#21449 Se eu for rejeitado no jogo direto, ainda posso continuar sendo o prêmio? No jogo indireto é possível,pois você usa neg´s, fica sendo difícil, joga uma indiferença nela. E no jogo direto? Principalmente quando ela sabe que você a quer. Nesse caso, como ser o prêmio?
DarkRJ
#21470 Desafia ela :pisca

Como assim desafiar-la?
Simples: Mostra que não tá mais interessado. Faz meio que um Push-pull pra deixar ela na dúvida se você ainda à quer ou não.
Avatar pua
LucasSam
#42951 É cara, acho que o q vc pode fazer é se tornar indiferente e mostrar q vc n ta nem aí pra o resultado, mas isso tem que ser verdadeiro pra vc pra q sôe congruente.Com essa sua atitude de "tanto faz" ela vai pensar:Eu sou gostosa, eu sou linda,eu sou tudo o que um homem pode querer nessa vida e eu não afetei o emocional dele.Eu acabei de rejeitar o cara e ele ta super feliz por isso! entende?(vc estará conversando c outras mulheres, sorrindo etc.)
Dessa forma, mesmo "perdendo"(vc n perdeu nada) vc sai como o prêmio, vc subcomunica que quem perdeu c isso foi ela e q vc tem muitas outras mulheres, e muito provavelmente se vc ver ela denovo vc vai receber Idi's(ja aconteceu comigo!).
Moral da história... Ganhando(ela te ganha) ou perdendo(ela te perde), seja sempre Alfa!

Grande Abraço!