Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

vitor.rebel

Aprendiz

#73014 Pessoal, como vocês sabem, está começando o semestre nas universidades, e a turma que estou não tem um representante/presidente de sala... Não tem assim na nossa turma alguém com um perfil competente pra assumir essa posição, já que o antigo líder de turma anterior renunciou ao cargo.

Dúvida cruel... devo ou não ingressar nessa jornada?
Avatar pua
johnny51

Veterano - nível 2

#73337 Só depende de você.

==

Quer assumir? Assuma!

Mas seja congruente com o cargo que ocupará.

Portanto, tenha liderança, não tenha vergonha, "puxe" a turma, tome as iniciativas, seja o porta voz, fale com clareza, firmeza e bom tom, seja divertido, comprometido e responsável.

SEJA UM PUA!

abrcs

Criador do tópico

vitor.rebel

Aprendiz

#74080
johnny51 escreveu:Só depende de você.

==

Quer assumir? Assuma!

Mas seja congruente com o cargo que ocupará.

Portanto, tenha liderança, não tenha vergonha, "puxe" a turma, tome as iniciativas, seja o porta voz, fale com clareza, firmeza e bom tom, seja divertido, comprometido e responsável.

SEJA UM PUA!

abrcs


Sim, vai ser um desafio para mim com certeza... eu já fui presidente uma vez.. mas foi no distante ano de 2002, na 2a série do primário.. quando eu só pensava em playstation e música.

Essa vontade surgiu depois de eu ter visto esse tópico do zera, que o companheiro Asagod relembrou e postou neste thread.. vou segui-lo passo a passo...

Mais pra frente espero postar os resultados e os progressos!