Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

ArtAlves

Veterano - nível 9

#834951 Bom pessoal, estou um tempo sem postar RC nem nada, pois eu estava tentando conquistar uma mulher incrível. Linda, inteligente, meiga e virgem. Eu ao contrário de muitos aqui, estou numa luta para melhorar meu nível de conquista a longo prazo para relacionamentos duradouros. Não vejo vantagem em sair pra uma balada e pegar dez mulheres diferentes.

Mas enfim, tenho aprendido bastante sobre muita coisa. Estou estudando muito e aplicando os ensinamentos nas minhas conquistas, que no ultimo caso, foi essa menina de igreja.

Eu passei a frequentar a igreja dela, conquistei a confiança de muitos. De outro ponto de vista posso dizer que invadi a sua base de conforto e a superei em seu próprio campo de batalha. Mas no final ela voltou com ex-namorado. Esse cara é realmente intrigante. Mas não estou aqui pra falar disso. Vamos ao que interessa;

Uma coisa que eu sei e que muitos aqui também sabem é que a nossa capacidade de nos imaginar está parcialmente ligada ao que realmente nós somos. Se você se imaginar como um miserável endiabrado, as chances de você capturar parte dessas qualidades e usá-las inconscientemente no seu dia-a-dia é grande.

Pare agora de se imaginar como alguém fraco e débil. Se imagine forte e sedutor. Esqueça que você está aprendendo a seduzir e comece a pensar que você é um sedutor natural, que as mulheres tremem as pernas só de ouvir seu nome. Seja excêntrico e pratique essa divindade que lhe estou mostrando. Acreditar é o maior poder que o ser humano tem.

Acredite e as coisas acontecerão. A força da crença pode mover montanhas. Você só tem que acreditar, esse é o maior poder que o ser humano pode ter.

Quando estiver querendo seduzir uma mulher linda. Pense que ela é a mulher mais fácil do mundo e que você já a conquistou só ao se apresentar para ela. Pratique isso, é muito poderoso.

Outro exemplo ótimo é quando você é rejeitado descaradamente. Acredite que aquilo é só um teste, e que ela só o está usando porque gosta de você. É uma maneira de buscar forças pra continuar na luta, pois caso essa crença seja verdadeira você não se abalará e sim ficará feliz e excitado por ela gostar de você a ponto de testá-lo.

A crença é uma coisa poderosa, pratico a meses e ainda estou desenvolvendo. Por isso o texto pequeno, mas espero ter ajudado vocês.

Um grande abraço a todos e usem esse poder com sabedoria.
Avatar pua

Criador do tópico

ArtAlves

Veterano - nível 9

#837810 Sim Natur@ll.
Eu também acredito fielmente que nossa crença é a uma das maiores forças internas que podemos desenvolver.
Uma pessoa que controle o que pra ela é verdadeiro pode ter o mundo nas suas mãos.

Abraços