Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

TARGET - MEMBRO EXCLUSIVO
#1052032 É muito importante você ser equilibrado, quando eu tenho uma certa positividade eu consigo dominar as coisas que estou buscando. Acordar de manhã cedo e agradecer por tudo que tenho, por tudo que ainda não tenho e pelas coisas que vou receber. É um ponto extra na sua evolução. Pois você está usando e colocando pra fora uma grande virtude que chamo de " Gratidão ". Mais um ponto importante nisso é que você não pode negar as suas emoções do momento. Se está sentindo raiva, não esconda sua raiva, tristeza, não esconda a tristeza... Pois se você negar essas emoções elas vão vim cada vez mais forte e você não terá mais controle sobre elas. use essas emoções para te motivar e não para te destruir ou prejudicar os outros. Mas como posso usar essas emoções ao meu favor? Quando você abordar uma garota e recebe uma rejeição e você fica com raiva, use essa emoção como um diversão, brinque com suas inseguranças " Porra eu sou um merda, ela me deixou inseguro, haha " A mesma coisa com a positividade, use para te inspirar, e compartilhar essas boas emoções com os outros. faça as pessoas sentirem essas emoções positivas. :legal Obs. Seja também cruel com você mesmo, aprenda a dizer "Não" tem caras que não sabem fazer isso.

Quer saber mais sobre esse assunto, veja esse video e mais outros no meu canal a baixo é só clicar no link:



Um forte abraço! Att M. Merlinus :ae