Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

diegocintra

Veterano - nível 10

#803113 No MM se preza muito em ser o prêmio, isso é bom pois aumenta a auto-estima, porém também aumenta o EGO, e é onde a maioria dos caras começam a exagerar nos negs e demonstrações de valor, que a mulher acaba se sentindo ofendida, e ele termina de perder ela. Ás vezes, está rolando aquele clima e na hora que se deveria partir pro beijo e conquistar ela, simplismente o cara diz que eles nunca dariam certo juntos e acaba com o clima na hora, por isto que não vale a pena investir tanto em enlatados, quando não se tem material, somos obrigados a fazer a coisa acontecer, e não ficar pensando no que dizer.

De certa forma, a mulher também é o prêmio, afinal você está querendo conquistá-la, a questão é que muitos confundem qualificar com bajular, o elogio sincero é uma das armas poderosas que existem na sedução, já a bajulação é como pular de uma ponte, procure algo na aparência, ou na prórpria beleza física dela, ou melhor ainda, na personalidade, e elogie isso que você notou e gostou nela, a sinceridade é um dos pontos que uma mulher mais valoriza em um homem, mas também não entupa ela de elogios, pois poderá deixá-la sufocada, ou só aumentará a auto-estima dela, vá elogiando aos poucos pra demonstrar que ela está te conquistando aos poucos, é o famoso flerte, aquele jogo onde ambos demonstram interesse, recuam e repetem isso várias vezes, também conhecido como push and pull.

Reflita, seja humilde, lembre-se que é melhor surpreender do que decepcionar!
raijiin

Veterano - nível 8

#803118 Eu penso o seguinte, melhor errar se achando o foda do que errar se achando um inseto. Pois algumas pessoas vao achar que voce é realmente foda, e outras vao te achar realmente um inseto. Ai voce escolhe o que quer ser.
Flws
raijiin

Veterano - nível 8

#803123 E um detalhe, pra mim uma coisa nao tem nada haver com a outra. Qualificacao é uma parte essencial, algo que realmente nao pode faltar em uma interação, no comeco voce pode ser metido, mas vai ter uma hora que voce vai te que demonstrar o porque de voce estar com ela.
Flws
Avatar pua
SteveStiffler

Veterano - nível 8

#803219 Ele fala que você tem que ser o prêmio no sentido de que a mulher tem que achar que ta te conquistando, deve parecer que você se encantou por ela ali, por acaso. Vai mais no sentido de não ser necessitado querendo pega-la a todo custo...