surfisica

Aprendiz

#765624 Massa , o cara é foda ! gostei! Não sei em outros lugares mas aqui na bahia a mulheres dizem que adoram negão, Uma paulista me disse que só gostava de negão! rsrsrsrs. Mas esse negocio de cor , mesmo que elas digam que branco ou que preto, agente sabe q não importa. Não sei onde vir uma frase que diz: "Não precisamos temer nada ,porque se temos um inimigo q pode nos deter, somos nós mesmo!" .
Avatar pua
shazzam - MEMBRO EXCLUSIVO
#765646 cara que video foda, não tirei o olho da tela; as garotas apresentadas no video são lindas, ate uma japa o cara pegou. poste mais videos como esse cara !!!
pena que esta em iglês, vamos manda-lo pra tradução? a galera que manja inglês pode tentar traduzir?
seria legal assistir um video seminario dele aqui no forum.
Avatar pua
Darwin

Aprendiz

#765854 É claro que a cor importa, já conheci muitas com preferência por determinada cor de pele, mas não passa disso, PREFERENCIAS. Com algumas HBs pode ser mais facil ficar com elas se o cara for negão, outras pode ser mais fácil se for branco. Branco, negro, amarelo ou pele-vermelha, no fim o que mais conta é a sua atitude, conversa e o modo com você encara os desafios. Possuo experiencia pessoal no assunto já aonteceu duas situações assim. Certa vez conversava com uma HB e uma hora ela me disse:

HB: "Aí, Darwin, pena que você não é negro, senão eu te agarrava agora."
Darwin: "Como assim não sou? Essa aqui é minha cor verdadeira (apontando para uma minuscula pinta no pescoço), o resto é mancha de pele."

Outra HB certa vez me disse:

HB: "Eu só fico com negros"
Darwin: Pra inicio de conversa eu não disse que queria ficar com você, pra meio de conversa dificilmente a gente daria certo, e pra continuar a conversa a gente mal se conhece e se voce fica com uma pessoa pela cor da pele e não pelo que ela é, talvez não seja asim tão interessante quanto imaginei.




Só o que não pode é querer fazer da cor da pele uma "cantada", ainda mais fajuta como certa vez ouvi um cara dizer:

Fulano: Dái fulaninha, chega mais, toda mulher precisa de um pretinho básico.
Avatar pua
The69Eyes

MEMBRO PROFISSIONAL

#765871 Impressão minha ou ele usa alguma promessa com as garotas relacionado a video/fotografia? Notaram que todas são jovens e estilo modelo? Notaram que todas desfilam pra ele? Notaram que todas aceitam serem filmadas formalmente? Notaram que todas tem fotos fazendo pose? Sei lá, esse video parece uma peça publicitária...
Avatar pua
The69Eyes

MEMBRO PROFISSIONAL

#765892 Porra, vendo uns videos dele aqui. Caralho, o sujeito é sinistro mesmo, estou em choque, não conhecia esse cara! Só acho que estar nos USA é uma certa vantagem, me pergunto se ele fosse brasileiro teria esses resultados tão bons, não por ser negro, mas pela nossa cultura mesmo.

http://youtu.be/xi6v4xLiZwE
Avatar pua
lswingcat

Veterano - nível 9

#765906
The69Eyes escreveu:Porra, vendo uns videos dele aqui. Caralho, o sujeito é sinistro mesmo, estou em choque, não conhecia esse cara! Só acho que estar nos USA é uma certa vantagem, me pergunto se ele fosse brasileiro teria esses resultados tão bons, não por ser negro, mas pela nossa cultura mesmo.

http://youtu.be/xi6v4xLiZwE


Eu acho que pela nossa cultura os resultados serão mais dificeis de se conquistar. Repito, por questões culturais do Brasil. inclusive aqui no PB, tem um tópico que fala muito bem disso. Lá nos EUA as mulheres são mais receptivas e aqui as minas feias tão tudo com o EGO lá em cima, com a ajuda dos betas e toda a sociedade.