InSanO

Aprendiz

#766194 Por favor alguem traduza esses videos.

lance de cor varia de acordo com mule, tem mulheres que simplesmente nao curtem ja outras se amarram.
Mesma coisa de altura, tem mule q nao gosta de cara baixo, outras ja nao dao tanta importancia.

Eu por exempo sou moreno e acredito que cerca de 70% das minas que peguei eram brancas, e o resto praticamente morenas.
Pra mim isso nunca foi problema.

OBS: tenho vontade de conhecer o Sul do País, tenho informaçoes que la as mina PIRA nos morenos
Galera do SUL a informaçao confere ??
Avatar pua
The69Eyes

MEMBRO PROFISSIONAL

#767282 Justin Wayne pode ser uma farsa:

Parece que ele tinha um esquema junto com sua namorada, que trabalha dentro da MTV. Ela indicava alvos que eram aspirantes a cargos dentro da emissora. Dai tudo que ele fazia era ser apresentar, ser simpático e prometer alguma facilidade pra garota-alvo dizendo que ele era influente lá dentro de alguma maneira. Daí o jogo ficava fácil: de um lado um malandro contando mentiras, do outro, garotas que fariam qualquer coisa pra alcançar o sonho de trabalhar na MTV. Entre uma mentira e outra a garota acabava dando pro cara pois achava que isso poderia determinar alguma chance dela se dar bem.

Ele filmava as abordagens, interações e intimidade com as meninas no seu apartamento e divulgava isso como sendo habilidades sedutoras. Criou o seu "metódo", site, seminários e produtos e ganhou muito dinheiro se utilizando dos videos em que ele pegava belas garotas se passando como um PUG. Tava estranho demais um cara nota 4/5 pegando meninas lindas assim com tamanha facilidade. Onde há fumaça, há fogo.

http://aaronsleazy.amo puabase.com.br/2012 ... aynes.html
Avatar pua
KingAM - MEMBRO EXCLUSIVO
#767291 hahah em um dos episódios do Keys to Vip, foi um negro chamado Brandon "O Mago", pra quem já assistiu o cara era simplesmente sensacional, direct natural na veia, ele chegava em tudo que era mulher sem se preocupar com a cor...em uma das interações ele conseguiu escalar sexualmente com maestria...Logo, ser preto ou branco não faz diferença nenhuma, o que faz você ser diferente é a tua confiança e atitude ;)
Avatar pua
Austin - MEMBRO EXCLUSIVO
#767378
The69Eyes escreveu:Justin Wayne pode ser uma farsa:

Parece que ele tinha um esquema junto com sua namorada, que trabalha dentro da MTV. Ela indicava alvos que eram aspirantes a cargos dentro da emissora. Dai tudo que ele fazia era ser apresentar, ser simpático e prometer alguma facilidade pra garota-alvo dizendo que ele era influente lá dentro de alguma maneira. Daí o jogo ficava fácil: de um lado um malandro contando mentiras, do outro, garotas que fariam qualquer coisa pra alcançar o sonho de trabalhar na MTV. Entre uma mentira e outra a garota acabava dando pro cara pois achava que isso poderia determinar alguma chance dela se dar bem.

Ele filmava as abordagens, interações e intimidade com as meninas no seu apartamento e divulgava isso como sendo habilidades sedutoras. Criou o seu "metódo", site, seminários e produtos e ganhou muito dinheiro se utilizando dos videos em que ele pegava belas garotas se passando como um PUG. Tava estranho demais um cara nota 4/5 pegando meninas lindas assim com tamanha facilidade. Onde há fumaça, há fogo.

http://aaronsleazy.amo puabase.com.br/2012/08/detailed-breakdown-of-justin-waynes.html




The69Eyes também estou desconfiando da credibilidade desse cara, pois parece tudo perfeito e fácil de mais,
vai ver isso tudo deve ser apenas uma boa estratégia de marketing só pra ganhar dinheiro.
Avatar pua
Apolo7 - MEMBRO EXCLUSIVO
#767404 Cara esse vídeo é fodastico,também como muitos acima tinha crenças em relação a aparência e em relação a relacionamento inter-racial ,eu sou moreno mas já me peguei me dando desculpite por calsa da aparência e de que irão me tratar mal por causa de preconceito racial no passado,e olhando esse cara me deu o maior incentivo,vou até mostrar pra amigos que venham com essa desculpite
Avatar pua
Cafalandro - MEMBRO EXCLUSIVO
#861078 -Blá Blá Blá . Então só porque o cara é criolo e tem facilidade em seduzir precisam investigar a funda e levantar a ''fixa'' dele ? Vocês me fazem rirkkkk . Simplesmente o cara é foda ;)
Avatar pua
Cafalandro - MEMBRO EXCLUSIVO
#861079 -Blá Blá Blá . Então só porque o cara é criolo e tem facilidade em seduzir precisam investigar a funda e levantar a ''fixa'' dele ? Vocês me fazem rirkkkk . Simplesmente o cara é foda ;)