payperview
#764588


Um video quevai ajudar muitos aqui a perceber que aparência não importa ...
Artifex
#764602 Muito bom payperview ... alguns membros veem isso como crença limitante ... e tá ai a resposta . Eu sou negro e me orgulho disso e ainda acho vantagem ser negro haha :D
Avatar pua
Anderson Italo
#764603 POOOOOOCHA VEEIO !!! :yaaah


Isso me deixou mais tranquilo, pois ... eu sou moreno . E me preocupava bastante com a minha aparência por ser moreno, e me preocupava tambem que mulheres não iriam aceitar isso . Mais depois desse video essa minha preocupação foi embora totalmente .


Obrigado mesmo irmão . Abraços .. :ajoelhar
Jacoby Shaddix
#764608 Booa irmão , o tópico tá otimo e tambem vai acabar com muita crença limitante da galera aque do forum .

Obrigado ...
payperview
#765150 É a tarefa de toda a irmandade ajudar da forma que puder .
SUN'TZU
#765251 acho que a maioria dos PUAs algumas vezes ja se pegaram presos em alguma crença limitante relacionada a aparência fisica, no meu caso a orelha grande kkk, apos trabalhar meu inner game isso se tornou em nda pra mim
Avatar pua
Teen Hunter
#765262 Vídeo fodástico. Esse Justin Wayne manda bem demais. Muito bom pra galera tirar qualquer crença limitante a respeito da aparência.
don hp
#765283 Porra, esse cara é foda! Realmente, a beleza não importa...
rodrigo2402
#765284 O cara é foda... eu realmente tinha o pensamento limitante contra essas coisas interraciais... Mas com esse video abaixou muito o pensamento limitante... Sou moreno :D
nyll08
#765286 sou negão e pego geral...

Ent~]ão parcero...vou te dizer...as minas piram no negão.