Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

userwlx

Veterano - nível 3

#1093759 Boa Senhores!

De vez em quando me pego tento pensamentos mirabolantes, a respeito do ser "Prostituto"(Garoto de programa, qualquer situação do gênero), que ganhe fudendo! Pensando nisto, reflita a respeito e responda(Esquece essa porra de Alpha DVS, nesse tópico)!

Você já pensou nessas parada? Já teve esses insights? Você julga quem faz isso, se sim ou não, Porque?
marcioggneves

Aprendiz

#1093762 Não considero moralmente condenável, já pensei até em virar sugar baby de alguma mina , espero que você tenha desempenho sexual compatível , preocupe-se com a saúde e acima de tudo tenha cabeça no lugar para gerenciar seu negócio (você viraria profissional liberal kkkk).
Avatar pua
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#1093765 Nunca pensei em ser prostituto, porque tenho potencial para ser bem mais do que isso. A pessoa que escolhe essa vida ela realmente tem que ter um desapego com a opinião alheia, algo que tu só de criar esse tópico já demonstra se preocupar, porque vai ser julgado dia e noite por estar fazendo isso. Entenda que na sociedade ninguém que se prostitua é visto com bons olhos pela maioria, esta pessoa dificilmente terá um relacionamento amoroso com alguém tão como é uma profissão de tiro curto, porque isso só vai durar enquanto tu tiver um corpo bacana.

Acredito que a remuneração é interessante, principalmente para as mulheres, mas é algo que exige de ti um cuidado ao extremo com teu corpo. No caso de ser prostbuilder, tu teria que ter um shape foda, ter um pau grande, durar bastante na cama, fuder bem e ser bonito. Tudo isso para tirar uma grana que talvez nem seja tão boa, especialmente se tu fizer programa apenas para mulheres.

Entenda ainda que você vai pegar muita gente feia, além do fato de que se tu quiser ganhar mais dinheiro vai ter que ter clientes homens para comer teu cu ou tu comer o deles. Caso contrário tua renda já diminui bastante.

Enfim, até pode parecer ser algo bacana, afinal tu vai transar e ganhar dinheiro por isso. Mas na prática não é bem assim, o cliente que manda em ti, vão ir mulheres velhas e esculachadas, além de que a maioria que vão buscar o serviço são homens. Então se você não quiser fazer nada gay, já vai perder uma baita clientela.
Avatar pua

Criador do tópico

userwlx

Veterano - nível 3

#1093766
fwardkoff escreveu:Nunca pensei em ser prostituto, porque.....


LOL, Realmente mano! Por isso que são pensamentos "mirabolantes
"....