Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

Maicon_Ferreira

PUA Avançado

#698279 Pessoal, comecei na area de sedução aos meus 11 anos. fui treinado pelo meu amigo gabriel que na epoca tinha 16 anos e hoje tem 22 e é casado.

Bom tenho 19 anos. Dos 11 aos 18 fui ensinado naturalmente e ja pegava boas mulheres, meu amigo nunca deixou eu sargear com mulheres da minha idade ou mais novas, sempre mulheres mais velhas.

"Dizia ele que peixe pequeno a gente devolve pro mar"

Ano passado cheguei a me interessar pelo PUA. nunca gostei de ler, mas tinha como prioridade experimentar coisas novas.

Tenho uma pasta no meu PC com muitos artigos e livros e coisas a serem traduzidas. Ja cheguei a dar aulas pra umas pessoas que sou agradecido ate hoje.

Era do [EDITADOPELAMODERACAO], estava pra fazer um teste pra instrutor com o proprio ares. mas infelismente comecei a namorar e larguei o mundo PUA.

To de volta a pouco tempo, mesmo namorando mantive meus conhecimentos guardados e vou ajudar quem puder.

O PUA muda a vida de qualquer um, coisas que queria antes, nao sao as mesmas que quero hoje.

Amo as mulheres, e me tornei uma pessoa melhor.

tenho agenda cheia e varias garotas pra hora que eu quiser.
Não tenho carro, moro em um comodo com meu wing, trabalho e ainda assim levo a vida de rei.

voces key-jokers. levantem da cadeira, para de ler e parte pra pratica, que logo mais voces tambem poderam postar agradecendo o sucesso de voces.

é como eu ouvi uma vez aqui no forum. Um opnner nao abre só 1 set, abre tambem varias calcinhas.

abraços