Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua
Tom Cruise - MEMBRO EXCLUSIVO
#903551 Temos que tomar muito cuidado com algumas "verdades" ensinadas no mundo Pua.

"Nunca demonstre ciúmes". A mulher tanto pode te enxergar como um homem seguro de si ou como um cara que não sente nada por ela, uma vez que seu comportamento não é condizente com as experiências que ela teve com outros parceiros. Não estou dizendo para ser um cara super ciumento, mas de vez em quando fazer uma cena com moderação, representar mesmo. Fazer o papel do macho alpha que afasta outros machos da sua fêmea.

"Só ligue uma vez no dia para não parecer necessitado". Num relacionamento o cara tem que marcar território, se fazer presente. Enquanto você não dá atenção, tem outros dispostos a saber como foi o dia dela, como foi a briga com a chefe, etc.

"Deixe ela insegura a todo momento". Será que vc gostaria de ter uma namorada que parece ser volúvel e que não te passasse confiança,podendo te trocar a qualquer momento?Por outro lado, ela não pode se sentir a última cereja do bolo.

Esse jogo é muito complexo e não tem respostas certas. Tudo depende de com quem estamos nos relacionando e quem somos. Cuidado só para não ficar muito superficial e perder a condição humana.

Satisfações!
Nagromeitak

Veterano - nível 8

#903555 Gostei de sua reflexao inicial Ser e atualmente compartilho de um problema parecido, agravado pela distancia (namoro há 2 anos, os últimos 6 meses a distancia devido a um intercambio).
Hoje minha namorada me comunicou, resumidamente, que um cara q ela conhece praticamente de vista se convidou pra cozinhar na casa dela e da amiga que mora com ela, já que ela e a amiga, em breve, acabarao o intercambio (ela e a amiga moram e fazer intecambio juntas e eu faco intercambio em outro pais)
Tudo isso ela me comunicou na maior naturalidade, como se nao houvesse qualquer coisa estranha.
Eu sou muito cético, ninguém pode ser tao ingenuo(a) a ponto de nao perceber segundas intencoes no auto convite do cara.
O que mais me incomoda foi a espontaneidade com que o convite foi aceito por parte de minha namorada. Do jeito que me foi contado, qualquer imbecil poderia se candidatar a tal janta e obter sucesso semelhante.
Obtive o maximo de informacoes possiveis relacionadas a interecao entre os dois, fornecidos por ela, e a confrontei em seguida, dizendo que achava muito estranho.
A "desculpa" dela veio no nivel do que está escrito abaixo (citando oq ela me disse por whats):
"Nao sei, devo estar desligada nesses dias
Tentando levar tudo na paz
Vibe de ano novo, final de intercambio
Me fiz de inocente"

O que acham, meus caros amigos PUAS? Alguem pode ser tao inocente assim, ou ela pode estar tocando o foda-se?
Avatar pua
Deagaser

Veterano - nível 8

#903575 Honestamente, um tópico muito interessante, comecei a namorar agora na última semana de férias. Mas, percebi o quanto é difícil conciliar as coisas, ser o tal do alpha quando se está namorando, apaixonado, enfim, infelizmente, sua vibe fica totalmente diferente. Inclusive eu vim para o fórum para dar uma lida nas coisas como estão e me deparei com o título desse tópico, entrei na hora certa.

Na realidade, eu sou um cara bem difícil de ser romântico, talvez por ter internalizado demais alguns métodos PUAs, aí eu acabo sendo meio duro e frio, mesmo gostando da pessoa. Aí hoje eu tava pensando que, poarr, seu pensamento muda demais durante um namoro. Eu que tava com aquele lance meio direto e cafajeste, fiz um poema para a menina, ontem mandei um sms pra minha namorada com um trecho da música do Cbjr "Se eu não puder fazer de você a pessoa mais feliz eu chego o mais perto disso possível"

Aí eu tava refletindo, eu nunca me imaginei fazendo isso ou conseguindo pegar uma menina fazendo isso. É muito mais fácil ser PUA solteiro, com o namoro o jogo muda muito e manter um estado interno legal, sem ser sempre cheio de ar de apaixonado é muito complicado.

Seu tópico me ajudou a refletir, obrigado.

Criador do tópico

Ser - MEMBRO EXCLUSIVO
#903795 Mais uma vez agradeço pelos comentários de todos.

Statham Sedutor – Sem dúvida ganhamos muitas experiências, Aprendendo a lidar com diversas situações e percebendo várias coisas sobre as mulheres. Eu entendo vc, quando saímos de um relacionamento problemático precisamos de um “tempo”, e cada um tem o seu.

joelson – Realmente não podemos fugir dos sentimentos, podemos administrá-los!

felipewsg – Entendi sua forma de ver a questão e respeito, sim nós sedutores usamos da sinceridade (em certo nível). Quando falo em sinceridade, estou falando de não demonstrarmos tudo o que somos ou pensamos, não no sentido literal de “não sermos nós mesmos”, pois ali somos “nós” buscando uma postura mais evoluída e trabalhando ela. Tipo: Os betas se abrem muito e isso se volta contra eles. David X é para mim um exemplo de Alfa, e ele em seu livro diz: “Na verdade, os homens são mais inseguros. Os filhos da mãe mais durões do mundo que não admitem que são inseguros são uns mentirosos.” Podemos ser Alfas e termos nossas inseguranças, as quais devemos trabalhar.

autodidata – Exatamente - "não é porque você é pua que é um super homem".

Riker.T – Verdade – “as coisas acontecem a todo nos”, num certo sentido isso é bom pq vemos q não estamos sozinhos RS... Estou na expectativa de ler seu artigo sobre o assunto, seus textos sempre acrescentam muito. Sem dúvida que “Namorar não é fácil, principalmente depois que conhecemos o mundo da sedução” Como tudo na vida, o conhecimento tem seu lado doce e seu lado amargo (assim como as mulheres RS), e certamente é melhor que sermos ignorantes. Estudar a sedução abre e muito os nossos olhos, até para o que não gostaríamos de ver RS.

Ronildo Ronaldo - O homem nunca pode esquecer disso que vc escreveu - >“até porque quando terminar, tu sabe que existe um milhão de mulheres maravilhosas para conhecer”. O namoro pode ir apagando da nossa mente essa realidade devido ao envolvimento emocional.

ciperlone - Concordo com vc em parte no quesito: “a Arte do PickUp - atrair e seduzir mulheres. Ter uma relação, um compromisso, é outra coisa completamente diferente.” Claro que não da pra ficar jogando o tempo todo em um namoro, mas o jogo Tb se adapta ao namoro, é importante jogar com a namorada para dar sabor a relação. Concordo sobre a questão do “ passar a um nível mais espiritual”, mas sem necessariamente deixar de jogar.

Tom Cruise – Legal Tom, sem dúvida “temos que tomar muito cuidado com algumas "verdades" ensinadas no mundo Pua.” Pois a vida é mais ampla que o mundo PUA e cada caso tem seus aspectos específicos. É fato que “ Esse jogo é muito complexo e não tem respostas certas” pq o ser humano em si é muito complexo RS

Nagromeitak – Como falou o Riker.T - “as coisas acontecem a todo nós”, esse tipo de aparente inocência é uma reclamação de muitos homens. Fique esperto – elas nunca estão desligadas diante de um homem. Não estou dizendo que ela vá te trair, mas que ela usou uma desculpa clássica. Nunca confie 100 % no que as mulheres falam, não digo que elas sejam más, mas é da natureza delas a fuga.

Deagaser – É fato que em um namoro nós experimentamos algumas transformações... Não vejo mal em usar poesia, flores ou seja lá o eu for com uma namorada, acho que vale tudo, desde que n se tenha exageros... Realmente “É muito mais fácil ser PUA solteiro, com o namoro o jogo muda muito e manter um estado interno legal, sem ser sempre cheio de ar de apaixonado é muito complicado.” Sucesso no seu novo namoro e se prepare para os jogos emocionais rs

Grande Abraço a todos
Avatar pua
strauss

Aprendiz

#903818 Realmente evoluir é um processo longo, árduo e que nunca acaba. Porém incrivelmente gratificante. "O melhor de tudo isso é a viagem e não a chegada". Abraço.

Criador do tópico

Ser - MEMBRO EXCLUSIVO
#903994
strauss escreveu:Realmente evoluir é um processo longo, árduo e que nunca acaba. Porém incrivelmente gratificante. "O melhor de tudo isso é a viagem e não a chegada". Abraço.


Podes crer strauss!
zulupua

Aprendiz

#904043 Realmente meu amigo é foda namorar depois de virar PUA, você tem que virar mestre na arte do desapego, por que provavelmente com o passar do tempo você vai perder valor e possivelmente vai ser traído com um cara que tenha algo mais interessante que você, pode ser até trocado, como já sabemos mulheres são guiadas pelas emoções (passionais) ou seja não podemos esperar seriedade em seu comportamento. O que eu faço é aproveitar o máximo possível da relação até onde me é conveniente dai saio fora.
Avatar pua
Kohnarik

Veterano - nível 5

#904059 ciperlone não vejo PickUp como um jogo, mas sim como uma "evolução" um aprendizado que você vai carregar pro resto de sua vida. É como o felipedawg disse, quando você vai conversar com uma mulher aperta o botão de modo Sedutor e não é bem assim que é para funcionar. As pessoas tem que parar de "ESTAR" e começar a "SER" são duas palavras bem próximas mas são bem diferentes. Por exemplo, ninguém "É" feliz, as pessoas "ESTÃO" felizes, esse sentimento pode se sobrepor a qualquer hora por outro de tristeza, raiva etc.... O que eu quero dizer é que você tem que parar de ESTAR. "Agora eu estou sedutor, agora não estou mais." Você tem que SER sedutor!
Avatar pua
Kohnarik

Veterano - nível 5

#904060
zulupua escreveu:Realmente meu amigo é foda namorar depois de virar PUA, você tem que virar mestre na arte do desapego, por que provavelmente com o passar do tempo você vai perder valor e possivelmente vai ser traído com um cara que tenha algo mais interessante que você, pode ser até trocado, como já sabemos mulheres são guiadas pelas emoções (passionais) ou seja não podemos esperar seriedade em seu comportamento. O que eu faço é aproveitar o máximo possível da relação até onde me é conveniente dai saio fora.

Só perde valor quem se mostra uma pessoa que realmente não é. Na arte da sedução você tem que adaptar os princípios ao seu caráter e não adotar o caráter de outros Sedutores. Como eu disse, tem que parar de ESTAR e começar a SER o que me lembra de um tópico voce-nao-pua-nao-leia-pois-verdade-doi-t41700.html