Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Nagromeitak

Veterano - nível 8

#904067 Ser
Gostei da sua colocação, você me lembrou que mulheres gabam-se de possuírem a tal "intuição feminina", porém ela só parece funcionar quando lhes é cômodo. Gostaria de ser menos neurótico, porém é um motivo para me manter atento, afinal não é a primeira vez que tal papo de inocência é usado como desculpa.

Kohnarik
Muito interessante você fazer essa diferença entre SER e ESTAR. Acho que a linha entre ESTAR no modo PUA e SER PUA vem com a prática, após internalização dos "ensinamentos". Ainda acrescento e digo que isso não se aplica somente ao PUA, mas a qualquer coisa na vida, exceto para situações que não temos total controle e que estão sujeitas a altos e baixos, como você mesmo disse, a felicidade.
Avatar pua
Deagaser

Veterano - nível 8

#904138
Ser escreveu:[...]

Deagaser – É fato que em um namoro nós experimentamos algumas transformações... Não vejo mal em usar poesia, flores ou seja lá o eu for com uma namorada, acho que vale tudo, desde que n se tenha exageros... Realmente “É muito mais fácil ser PUA solteiro, com o namoro o jogo muda muito e manter um estado interno legal, sem ser sempre cheio de ar de apaixonado é muito complicado.” Sucesso no seu novo namoro e se prepare para os jogos emocionais rs

[...]


É, os jogos emocionais durante um namoro é intenso, estou vivenciando isso na pele. Em apenas duas semanas de namoro já discutimos, mas eu estou sendo esperto e sempre consigo me manter por cima, não querendo ser manipulativo, mas preciso prezar pela minha integridade sentimental e não ficar caindo nas armadilhas emocionais da menina.

A menina tá tããaaaaao assim comigo, que depois que eu discuti com ela, ela chorou, pediu desculpas e falou uma coisa, tipo: "Ei, você está disposto a começar tudo do zero comigo? Esquecer essas complicações"

Depois vou fazer um tópico falando melhor à respeito da minha vida amorosa para que vocês possam compartilhar suas opiniões.

Abraço!
zulupua

Aprendiz

#904344
Kohnarik escreveu:
zulupua escreveu:Realmente meu amigo é foda namorar depois de virar PUA, você tem que virar mestre na arte do desapego, por que provavelmente com o passar do tempo você vai perder valor e possivelmente vai ser traído com um cara que tenha algo mais interessante que você, pode ser até trocado, como já sabemos mulheres são guiadas pelas emoções (passionais) ou seja não podemos esperar seriedade em seu comportamento. O que eu faço é aproveitar o máximo possível da relação até onde me é conveniente dai saio fora.

Só perde valor quem se mostra uma pessoa que realmente não é. Na arte da sedução você tem que adaptar os princípios ao seu caráter e não adotar o caráter de outros Sedutores. Como eu disse, tem que parar de ESTAR e começar a SER o que me lembra de um tópico voce-nao-pua-nao-leia-pois-verdade-doi-t41700.html


É meu querido acho que você nunca namorou na sua vida.