Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Hell Artist

Veterano - nível 5

#1050998 Eae galera!
Hoje eu quero falar sobre o frame reativo de se sentir rejeitado.
E eu quero deixar claro uma coisa nas interações, que a responsabilidade pelos próprios sentimentos é de vocês, e não da MULHER que vos rejeita. Então não culpem a gostosa por isso, e não alimentem o frame de vítima sobre os próprios sentimentos.
Como se ela, os fizessem se sentir da forma que vocês sentem.

O que eu quero esclarecer aqui, é que um alfa, nunca entra no frame de se sentir "rejeitado", nem nos casos onde ele recebe um não como resposta de um convite, ou tem um beijo negado, ou a mão tirada da bunda da menina.
Porque nunca nada é pessoal pra um alfa.
E quando for, e se tratar de uma realidade palpavel, ainda existe a calibração como forma de se manter no topo.

Eu vim escrever isso hoje porque eu precisava compartilhar com vocês o que vem funcionando, e o quanto ver as coisas dessa forma, estão me fazendo sair da reatividade emocional, e conseguindo sempre contornar as situações que tenho vivido, passando por todos os shit tests (que modestia a parte, ninguem consegue mais definir meu frame apartir de shit test) e obter os resultados que quero, e fazer as pessoas reagir a mim, ao invés de eu reagir a elas dando lhe meu poder e deixando elas definirem o meu valor.
Avatar pua

Criador do tópico

Hell Artist

Veterano - nível 5

#1050999 E que outro frame legal de ter em mente é o de que:

Se eu sou "rejeitado" (odeio essa palavra, ela não tem significado real pra mim exatamente pela ideia de eu nunca me sentir rejeitado) não é porque eu não tenho valor, é porque eu não conseguir comunicar ele, não conseguir demonstrar ele (falando de uma forma descritiva: Não conseguir fazer com que ela vesse meu valor através dos olhos ou dos ouvidos, lembrando dos Principios de VAC da PNL) O que naturalmente faz com que o foco se volte para mim, e me leva pra seguinte pergunta:

De qual outra forma eu posso comunicar o meu valor de uma forma que seja clara para ela ver isso?