Criador do tópico

pantera21

Aprendiz

#1038711 fala galera.. então, estou em um relacionamento vai fazer 7 meses, e essa semana senti minha namorada meio distante.. achei normal pois na tpm ela sempre fica meio distante e tal. Acontece que eu sou muito seco, não fico demonstrando sentimentos e hoje ela veio com o seguinte papo de que parecemos "amiguinhos" me fiz de desentendido, ai ela explicou que nosso relacionamento parece o monte evereste pois não demonstramos quase nada um ao outro.

continua..

Criador do tópico

pantera21

Aprendiz

#1038712 Ai falei que eu trato as pessoas da forma que elas me tratam e que ela é saca comigo e por isso sou seco com ela, dai ela me falou que também é assim e que esse é o problema. Ai falei que podemos mudar isso que é conversando que se resolve. ela concordou e tal..Agora queria saber se isso é uma desculpa porque ela pode estar querendo terminar ou se é só um problema mesmo? como devo agir nesse caso? demonstrar mais meus sentimentos ou me afastar ainda mais..
Avatar pua
Sons of Anarchy

Veterano - nível 1

#1038714 Mulher nao muda com conversas cara,elas n sao racionais,e sim com açoes,pelo jeito ela n se sente atraida e n te respeita o suficiente,quando a mulher esta afim ela aceita qualquer tipo de comportamento,sendo gentil ou n,esse negocio de tpm é bobagem
Mr.AD

Aprendiz

#1038715 E ae fera, tranquilo?

Mulheres realmente são um mistério e um pouco confusas... :louco :louco

Se a sua mina falou para você que estão parecendo "amiguinhos" então a situação está um pouco complicada e você tem que mudar isso...
Acredito que você caiu na famosa "rotina" que é quando um casal já se conhece muito bem e fica na mesmice... :confuso :confuso

Sua mina não quer terminar com você só quer que tenha mais "emoção" no relacionamento... que vocês façam coisas novas e que você surpreenda ela

Namorado, noivo, marido não é amiguinho de mulher é companheiro... amigo é quando a mulher pode ficar chorando para o cara que o cara consola ela e companheiro é o cara que faz a mulher se sentir viva e leva ela a loucura

Espero ter ajudado.

Sucesso

Abraço
AlbOliver

Aprendiz

#1038716 Vamos aos seguintes fatos:
Ela te conheceu seco
Ela aceitou namorar contigo mesmo sabendo que é seco
Ela deve ter falado várias vezes que te ama, mesmo sendo seco.
Já são 7 meses e agora ela reclama que você é seco.
Parceiro, por mais que ela fale para você mudar, não mude, ser seco faz parte da tua personalidade e talvez isso seja uma das coisas que a fizeram se encantar por você.
Já imaginou que esse distanciamento dela pode ser que ela esteja de papo com outro? E quer que você seja o mais proximo possivel do outro para que ela não precise trocar!
Continue firme, não mude sua personalidade.
Avatar pua
Renan Stunts

Veterano - nível 9

#1038738 Você fazendo o certo ou errado, mudando ou não mudando...quando ela enjoar e quiser terminar, a desculpa vai ser qualquer coisa....

Se tu tentar mudar para o que ela está pedindo, provavelmente isso irá agradar ela no começo, mas ela começará a ver que domina a relação, e cada vez mais irá tentar mudar o que ela quer...e quando ela não tiver mais nada pra mudar em você sabe o que vai acontecer? Ela te trocará por outro.
Avatar pua
Pariston Hills

Veterano - nível 10

#1038892 Olha cara, ser seco nenhuma mulher suporta frieza por muito tempo, olha saiba ser imprevisivel, seja romantico as vezes outrora safado, seco, poxa o que custa demonstrar que gosta da menina? Não precisa mudar você mas recompensar sua guria, as vezes se preocupamos em ser alfa e acabamos que por deixar o ego nos dominar, conversa com ela e fala assim olha meu amor eu posso melhorar isso e te agradeço por ser sincera e vim conversar comigo mas por tocar no assunto preciso que você melhore tal coisa ( vc quem ira dizer) porém não pense que eu serei um amor se você fizer algo em que esteja errada pois sou homem e devo guiar nosso relacionamento sempre para a felicidade e o equilibro.

note que você está indiretamente assumindo um posto de lider sem ser duro

Criador do tópico

pantera21

Aprendiz

#1038930 Então galera, saimos e ela estava a mesma coisa de sempre.. esse distanciamento dela realmente é por causa da tpm, pois ela esta menstruada. em relação a ser seco ou não por causa de ler os livros do nessahan alita, eu tenho medo de demonstrar as coisas e parecer "apegado" demais.. eu até ja procurei algum outro livro que possa me ajudar nisso mas não achei.. se alguém souber de algum, me avisa por favor.
Glorioso

Veterano - nível 9

#1038939 Minha opinião sobre ser seco:
Ela te ajuda bastante na fase da atração e deve ser usada apenas para os casos em que ela merecer isso.

Ser frio a todo momento acaba com suas chances de avançar. (Na minha opiniao).
Avatar pua
Don G

Aprendiz

#1038943 Cara, vc é o namorado dela. Sua função é proteger ela. Ela tem que confiar na sua proteção. Do que adianta ter pensamento "alfa" e não ligar pras coisas? Termina logo então e vai ser seco com outras. Como o parceiro ai em cima disse, seco é so na hora da atração.

Seja o melhor, foda se o resto. Ao seu sucesso!