Avatar pua
Tadashicto

Veterano - nível 9

#976896 Continue a conversar com ela normal e vai conhecendo tbm outras garotas...
é dificil julgar a pessoa só pelo facebook,instagram e etc,saia com ela,vai tomar um sorvete,dar uma caminhada(desconecte ela um pouco das redes sociais) ai vc vai vendo as atitudes dela.
Abraços!!!
Lopes@

Aprendiz

#976904 Converse com ela, saia com ela, se divirta, sorria, faça o que quer fazer.
Por mais que você queira algo sério, se precipitar é uma má idéia, para um relacionamento sério é preciso análisar bem a pessoa com quem se quer ter algo, e isso não é feito por fotos, isso é feito saindo com a pessoa, como disseram, close ela, de FC, façam coisas juntos, descubram quais as verdadeiras intenções da garota.
E não julgue uma pessoa pelo que ela aparenta ser na rede, já vi muitas pessoas serem exatamente o oposto do que demonstram ser em redes sociais.
Abraços!
secretx

Aprendiz

#977056 Cara, estou mais ou menos no mesmo dilema. Namorei por dois anos e sinceramente meu relacionamento foi terrível, eu não me valorizei nem um pouco durante todo o relacionamento e acho que estou um traumatizado com isso, achando que todo relacionamento será igual. Uma coisa que eu aprendi com meu relacionamento passado é que é difícil você querer mudar uma pessoa, acho que cada um tem um conjunto de valores essenciais, aqueles que provavelmente a pessoa nunca mudará. Já outros acho que são mutáveis. No caso de ela gostar de balada, na minha opinão isso não quer dizer nada, acho que tem algumas características de maior relevância quando o assunto é ter algo sério.