Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
cesaraugustoscp
#80527 Galera,quero saber a opinião de voces.

Minha cidade não é tão grande,e qualquer garota que eu tenha um caso,chega aos ouvidos das outras HB's.

Para voces terem um exemplo,a algum tempo atrás eu estava com uma HB e em uma praça aqui da minha cidade,e uma colega de classe dos tempos de beta me viu,e esses dias atrás essa mesma me viu com outra,depois disso ela começou a conversar comigo de uma maneira diferente,falando como eu mudei,levando mais pra outro lado as conversas.

A pergunta que me intriga é...
Voces acham que ser visto de mãos dadas com uma HB,por exemplo,faz com que outra HB ache voce interessante,ou faz com que ela se afaste futuramente pensando que eu tenho namorada?

Queria saber a opinião de voces.
Abraço
luís
#80538 Cesar, racionalmente ela não ia querer alguém que já está com outra mulher, certo?

Mas o que conta mais não é o lado racional. Ser visto com outras mulheres faz você ser mais atraente. Mesmo que a mulher não saiba explicar por que, ela sente.

Ela vai querer ter um relacionamento com você. Se ela conseguir, aí ela pode passar mais pro lado racional e querer te transformar num beta (ter exclusividade, você não andar mais com outras mulheres). Isso vai dar satisfação pro lado racional dela, mas a atração mesmo diminui.
Asagod
#80540 Pré-Seleção meu amigo...

Mas cuidado, você pode ser bombardeado com shit-tests, afinal de contas, você é pré-selecionado... mas elas querem confirmar isso testando você!

Resumi o máximo possível, hehehe.

Abraço, Asa.
Rico CST
#84227 Ser Visto com outras Garotas Passa a mostrar que vc é pré selecionado!

Mostram que vc agrada as mulheres por algum motivo!

E isso causa curiosidade - que causa atração!


Ser Visto constantemente com a mesma mulher de MÃOS DADAS, Porém pode mostrar que vc é extremamente comprometido!

E isso na Minha Opinião PUA Pode gerar atração em HBs, porém elas não teriam coragem de mostrar atração!

Agora se vc for visto com uma HB, e algum tmepo depois com outra e assim sucessivamente!

Vc é pré selecionado! E não UM BETA que foi Laçado por uma Unica Mulher!


Abraço e Essa é MINHA OPINIÃO PUA!
Caçador
#84241 É isso que disseram ai em cima mesmo..

Se você foi aceito por uma mulher atraente as outras vão te aceitar tb..