Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Foxy

PUA EXPERT

#785613
E ai pessoal, como estão?



Hoje venho falar sobre um assunto bem poLêmico, tenho certeza que é o problema de muitos aqui.



Ser Zuado



Como sei que muitos tem esse problema e eu ja tive também, então vou falar coisas em base doque EU venho observando.



Muitos quando são zuados pelos amigos (a), namoradas, tio, tias, irmão e etc... acabam se fechando cada vez mais,
alguns até começam ficar de de cara fechada, fazem cara feia pra todo mundo e mais calados, tentam não se relacionar com as pessoas
ou seja tentam se manter o mais distante possível de pessoas extrovertidas principalmente.

Deixa eu te contar uma coisa:




COM ESSA ATITUDE VOCÊ VAI SER MAIS ZUADO AINDA




Sim, triste ouvir isso né? Mas a solução dos seus problemas não é essa, isso apenas irá dar mais motivos para te zuarem.
Você sabe que sempre, aquele cara menos comunicativo, mais tímido, sempre é o mais zuado.


PORQUE VOCÊ ACHA QUE SENDO ASSIM E ADICIONANDO UMA CARA FEIA AS PESSOAS VÃO DEIXAR DE TE ZUAR?

Isso pra mim parece bem estranho esse pensamento.


As pessoas gostam de zuar os mais tímidos pelo seguinte, será muito dificil de ele dar o troco na pessoa que está zuando ele
raramente terá uma carta na manga, algo que realmente faça os outros rirem do cara que te zua, capaz de ele falar algo,
e o grupo zuar ainda mais ele.

Então amigo, fazendo isso você só está dando mais motivos para seus zuadores.


É o seguinte, tenho a solução do seus problemas (pelo menos comigo d eu certo).
Para não ser mais zuado precisará mudar sua personalidade, infelizmente, mas é a pura verdade.

Percebi que se você for um cara comunicativo, sempre em uma roda de amigos contar alguma história,
fazer perguntas apenas sobre oque seus amigos estão falando caso você realmente tenha uma dpuvida e a resposta não seja obvia,
e ter uma boa relação com pelo menos o líder e o melhor amigo do lider do grupo (caso você não seja um desses), não será zuado.


A verdade é dura, talvez alguns achem bem díficil mudar neste nível, mas se não quer ser zuado e andar com pessoas legais você
PRECISARÁ FAZER ISSO, não tem outra solução, pelo menos pelas minhas observações.


Resumindo: Caras que são quietos, só abrem a boca para fazer perguntas, é aquele cara bonzinho que nunca zua (pelo menos na brincadeira)
é bem tímido, se fecha dentro de uma casca, não se respeita (não faz oque tem vontade) por vergonha ou algo semelhante,
Será sempre o alvo de zuação, mesmo que mude uma vez por mês de colégio, trabalho, cidade, país e etc.



Lembrando que isso é baseado nas minhas observações, se não concordam deixem suas versões e lembrando que é meu primeiro artigo,
talvez não tenha ficado muito bom.


Se ajudei agradaça, e FEEEEEEEEDEM


Até mais cafas.
Avatar pua
Ace Lennon - MEMBRO EXCLUSIVO
#785623 um dos conceitos usados no pickup é não ser reativo, se uma pessoa não te agrada, apenas não de atenção, se todos estão te zuando seja sarcarstico, mais valew pelo post, o caminho é esse mesmo ! no mais, o problema geral esta em se preoculpar com os resultados !!!
Avatar pua
NEØ

Veterano - nível 5

#785632
Ace Lennon escreveu:um dos conceitos usados no pickup é não ser reativo, se uma pessoa não te agrada, apenas não de atenção, se todos estão te zuando seja sarcarstico, mais valew pelo post, o caminho é esse mesmo ! no mais, o problema geral esta em se preoculpar com os resultados !!!



exatamente ser não reativo é fundamental e adiciono mais uma coisa que é aprender a ser hedonista
rafaelsrs

#785653 Olá amigo, gostei do que você escreveu, você tem toda razão, eu antigamente era muito zoado, agora que mudei, sou o líder do grupo na minha sala. É amigo, o cara mais zoão da sala geralmente é o líder da sala, hoje, esse cara que me zoou tanto, não estuda mais comigo, mais sou como um grande amigo dele. Hoje em dia ele não me zoa mais.
Abraços.
Ah, mudar a personalidade, no começo é difícil, mais com o tempo você repara que foi fácil.
Avatar pua
Phdcg

Veterano - nível 9

#785655 Mano ja fui alvo de zuaçao que eu era gordao e tals , agora emagreci , vou na academia , ja frequentei academiaa de luta e ninguem mexe comigo...
Avatar pua

Criador do tópico

Foxy

PUA EXPERT

#785731
Ace Lennon escreveu:um dos conceitos usados no pickup é não ser reativo, se uma pessoa não te agrada, apenas não de atenção, se todos estão te zuando seja sarcarstico, mais valew pelo post, o caminho é esse mesmo ! no mais, o problema geral esta em se preoculpar com os resultados !!!


Então na verdade concordo com você sim, mas quando é aquela zueira de vez em quando, quando seus amigos são gente boa, não ser reativo realmente resolve, estou dizendo quando pegam no seu pé, e não ser reativo é meio estranho porque você nunca é reativo e sempre é zuado, fica uma situação meio tosca, aguentar calado sempre os cara te zuando, porque quando os caras pegam no pé amigo, não ser reativo é melhor ainda pros caras que gostam de zuar, isso eu mesmo vi, ninguem me contou. E cada vez vão passando, mais e mais do limite.
Avatar pua

Criador do tópico

Foxy

PUA EXPERT

#785734
Messsquita escreveu:Boa observação. Mas a fonte ta muito pequena uahsusahusha

Abraço.


Sim, verdade cara kkk

Tava dizendo que não podia fazer com letra maior, eu não sei se é porque eu deixei o testo centralizado ou porque esse foi o primeiro artigo kkk.
Mas realmente ficou muito pequeno, e eu mesmo gosto de ler artigos com letras gigantes kk, mas com o tempo vou aprendendo e melhorando.
Avatar pua
guto escobar

Aprendiz

#785738 Isso é óbviu.

po cara, parabens ai velho, de boa, muito legal isso.contei pra todos aqui da minha familia, todos acharam muito surpreendente e pediram pra te dar os parabens, queriam falar com você pessoalmente se possivel para lhe parabenizar.disseram também que na festa de natal irão contar para os parentes mais distantes e no ano novo lançarão baterias de fogos com seu nome.contei esse seu feito também para alguns outros parentes mais próximos, reagiram tal qual minha familia, pediram seu endereço para mandar cartões e mensagem de parabenização.meus amigos não acreditaram quando eu disse que conhecia o dono desse feito tão imenso, sério, ficaram todos de boca aberta, disseram que farão seu nome ecoar por anos e anos.quando os vizinhos ficaram sabendo do feito, ficaram todos boquiabertos, quiseram saber quem é você, pediu se, caso você tiver tempo, é claro, de poderia passar aqui para receber presentes, congratulações e apertos de mãos.
Avatar pua

Criador do tópico

Foxy

PUA EXPERT

#785753
guto escobar escreveu:Isso é óbviu.

po cara, parabens ai velho, de boa, muito legal isso.contei pra todos aqui da minha familia, todos acharam muito surpreendente e pediram pra te dar os parabens, queriam falar com você pessoalmente se possivel para lhe parabenizar.disseram também que na festa de natal irão contar para os parentes mais distantes e no ano novo lançarão baterias de fogos com seu nome.contei esse seu feito também para alguns outros parentes mais próximos, reagiram tal qual minha familia, pediram seu endereço para mandar cartões e mensagem de parabenização.meus amigos não acreditaram quando eu disse que conhecia o dono desse feito tão imenso, sério, ficaram todos de boca aberta, disseram que farão seu nome ecoar por anos e anos.quando os vizinhos ficaram sabendo do feito, ficaram todos boquiabertos, quiseram saber quem é você, pediu se, caso você tiver tempo, é claro, de poderia passar aqui para receber presentes, congratulações e apertos de mãos.



Se você é o fodão, o sabichão, ja tem o conhecimento de 100 monges juntos, isso não foi pra você, foi pra quem ta começando no PUA, e quem não sabe reagir diante de tal situação, mas eu ja fiz sabendo que aqui apesar de ser um ótimo fórum sempre tem babacas, pra comentar coisas como você.

Ah e como você é tão sabio, parabéns por toda sua sabedoria, acho que você deveria dar aulas pro David X. Parabéns mesmo.