Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Evoke

Aprendiz

#879405 Ser zoado é muito ruim, mas você tem que ser não reativo e entrar na brincadeira, já percebeu que todo mundo se zoa, mais sempre o mais zoado é aquele que fica queto e só ri. Se você se zoar e começar a zoar os outros diminui bem essas zoações, pelo que eu percebi não da para parar de ser zoado, pois em alguns lugares todo mundo se zoa o tempo todo.
Você só não pode se deixar atingir ou ficar grilado com a zoação, porque é normal.
Abraço, belo artigo!
Avatar pua
Bse

Aprendiz

#879430 Parabéns brother, post simples mas pode ter certeza que tirei algum proveito.

NÃO LIGA para esses palhaços que não tem respeito e não sabem o que é humildade e não consideram o esforço do próximo, continue assim, o que importa é procurar ser melhor a cada dia.
Avatar pua
roberto gansoto

Veterano - nível 3

#879432 ola amigo parabéns pelo tópico, ta excelente gostaria de fazer uma pergunta como proceder numa situação, onde várias pessoa te zuam tipo como se você causase repudia, como lidar com isso. abraços ferra .
Avatar pua
HazoK

Aprendiz

#879436 Cara, eu discordo... Nunca fui zoado pelo simples fato de eu rir quando alguém tenta zoar cmg.

Por exemplo:

Um "amigo" me mostra uma foto mó zoada de um cara que achou na net e fala "olha só como parece com vc veei" e eu simplesmente dou risada mesmo e digo "nosssaaa parece mesmo cara !!!"

Qual a reação dele? Dar risada e nunca mais tocar no assunto kkkkk
Ou simplesmente zoe ele também !
Loock

#879446 Você deve entrar no clima rir, se divertir e também zoar pq hoje em dia as pessoas fazem isso para esconder seus defeitos e se passarem como os fodões.. sempre fu zoado e zuei e no mais todos apenas rimos e nos divertimos..
Avatar pua
Seys

Veterano - nível 6

#879457 É, bem explicado.
Mas realmente muitos desses caras que gosta de zoar com os outros é porque é fraco internamente, ou precisa zoar as pessoas para ter um status social no grupo dele. É claro que ser reativo não te levará a lugar nenhum, mas também você ser um bobão não vai te ajudar.
Não digo que você precisa mudar sua personalidade por causa das pessoas, mas por si mesmo. Muitas dessas zoações são para ter algum objetivo, que no caso pode causar mal tanto para quem zoa e para aquele que é zoado...
Infelizmente estou no último ano escolar, e claro essas zoações são constante nas salas de aula. Se é comigo, por exemplo, eu dou risada ou não ligo para oque os outros fala. Simples!
Foda-se os babacas hehe.

Abraços!
JohnB02

Veterano - nível 2

#921624 Cara, muito bom. Estou passando por isso no meu local de trabalho, estava começando a me fechar tbm e vendo que a coisa tava piorando, então rapidamente comecei a zoar junto e dar algumas respostas em tom de brincadeira. Mudei minha BL tbm (ainda estou mudando, pois são vícios que não me dou conta e cometo erros ainda), evito ficar encurvado, mãos no bolso, cabeça baixa e braço cruzado. Posso até estar com vergonha da pessoa ou meio intimidado e tal, mas procuro manter sempre uma postura firme e o tom de voz e isso tem ajudado na minha confiança.