Criador do tópico

marcaos antonio

Veterano - nível 1

#975660 bom estou na igreja a um , ano passado em setembro conheci uma menina muito bacana na igreja chamei ela pra sair ,saimos
e eu nao conseguir ficar com ela no primeiro encontro ai o tempo passou cvesarvamos muito pelo whats com o passar do tempo ela perdeu o interesse e começou a dar disculpa ...eu tinha que ir num retiro da igreja e ela estava insecura pq eu era novo convertido.
foi quando ela falou comigo q nao ia dar pra gente entrar num relacionamento pq ela nao ia entrar num relacionamento pq ela estava acima de uma pessoa q esta começando agora na igreja e tbm tbm falou q tinha interesse em uma pessoa e nao fica correndo atraz dessa pessoa quinem eu fico correndo atraz dela..ai eu entendi fiquei de boa ..mais ate mês passado ela ela mandava muitas mensagens pra mim mais eu so respodia com um amem... hj eu penso se como eu tentar reveter a situação e conhecer ela de verdade e conseguir um relacionamento com ela ....como eu devo agir dentro dessa situaçaõ?
Avatar pua
John Tower

Aprendiz

#975663 Meu caro, se a mina estivesse interessada em você na época, teria conseguido ficar com ela mesmo se fosse satanista. Essas questões de religião são usadas sempre em forma de desculpa. Se ela continua te procurando responda uma mensagem dela, mas sem afobação, mostrando certo desinteresse e tenta marcar alguma coisa pessoalmente. Se ela parou de te mandar mensagem ... parte pra outra. Você pelo visto foi com muita sede ao pote, elevou o valor dela e quando isso acontece ela perde o interesse.
Avatar pua
Thor Lipe

Aprendiz

#975670 Tudo Marcaos?
No meu ponto de vista, mulher é mulher. Seja ela de igreja, da balada, ou de um puteiro.
Óbvio que cada uma você terá um tipo de interação, um tipo de jogo e tudo o mais, porém, se o seu innergame estiver baixo, e você colar a hb, seja ela da onde ela for, em um pedestal, você perderá o jogo.
Dá uma fuçada no puabase e estude nessaham alita, e badboy. Cara, eu já usei algumas lições deles em hbs religiosas, e o resultados foram excelentes. No começo você pode achar meio agressivo e tudo o mais, mas depois que você coloca em prática, você não alimenta mais falsas esperanças com determinadas hbs.
Boa evolução

Criador do tópico

marcaos antonio

Veterano - nível 1

#975681
John Tower escreveu:Meu caro, se a mina estivesse interessada em você na época, teria conseguido ficar com ela mesmo se fosse satanista. Essas questões de religião são usadas sempre em forma de desculpa. Se ela continua te procurando responda uma mensagem dela, mas sem afobação, mostrando certo desinteresse e tenta marcar alguma coisa pessoalmente. Se ela parou de te mandar mensagem ... parte pra outra. Você pelo visto foi com muita sede ao pote, elevou o valor dela e quando isso acontece ela perde o interesse.
cara e se eu manda uma mensagem pra vc acha q eu estaria nescessitado e se ela responder como poderia agir nesse caso?
Avatar pua
John Tower

Aprendiz

#975746 Não entendi sua pergunta. Mas é o que eu havia dito: se ela ainda te procura, não a ignore respondendo só amém. Demonstre certo interesse, mas nem tanto. Tente usar a técnica do push and pull pra ver se eleva seu valor e diminui o dela. Agora se ela te ignorou totalmente, segue sua vida tá cheio de xota no mundo.
Avatar pua
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#975756 E aí Marcos Antonio, tudo tranquilo?

Primeiramente eu gostaria de te sugerir que escrevesse melhor, sua escrita esta bem errada por exemplo a palavra "mas" é uma coisa e "mais" é outra, cada um tem um sentido. Fica muito mais limpo de ler quando a pessoa escreve corretamente, claro que erros acontecem mas o interessante é sempre tentar evitá-los. Isso não vai ajudar apenas aqui no forum mas na sua vida inteira e até mesmo na sedução, imagina uma garota recebendo uma mensagem com vários erros gramaticais o que vai pensar? Com certeza reduzirá tuas chances com ela, então tenta dar uma melhorada nisso.

Falando do assunto agora, eu te digo que esse papo de igreja é uma grande desculpa por parte dela, ela usou a igreja como uma desculpa para te dar um fora. Religião dificilmente vai mudar algo, se a garota esta atraída por ti ela pode ser de religião X e tu de Y que vai rolar e eu que o diga isso sabe porque? Eu namoro há 8 meses uma HB que é adventista sendo que eu sou ATEU, mesmo com a religião dela não permitindo e etc estamos juntos e até mesmo a família dela me aceitou numa boa.

Então esse papo de que "a religião não permite que fiquemos juntos" "tu é novato então não posso" é papo furado dela. O que ela realmente queria te dizer é "Eu não estou afim de ficar contigo, sai fora mas como eu não quero ser rude vou dar uma desculpa para você não ficar tão mal".

Parta para outras sarges, nunca deixe de pratica e boa sorte. Abraços.
ttmonstro

PUA Avançado

#975771
marcaos antonio escreveu:bom estou na igreja a um , ano passado em setembro conheci uma menina muito bacana na igreja chamei ela pra sair ,saimos
e eu nao conseguir ficar com ela no primeiro encontro ai o tempo passou cvesarvamos muito pelo whats com o passar do tempo ela perdeu o interesse e começou a dar disculpa ...eu tinha que ir num retiro da igreja e ela estava insecura pq eu era novo convertido.
foi quando ela falou comigo q nao ia dar pra gente entrar num relacionamento pq ela nao ia entrar num relacionamento pq ela estava acima de uma pessoa q esta começando agora na igreja e tbm tbm falou q tinha interesse em uma pessoa e nao fica correndo atraz dessa pessoa quinem eu fico correndo atraz dela..ai eu entendi fiquei de boa ..mais ate mês passado ela ela mandava muitas mensagens pra mim mais eu so respodia com um amem... hj eu penso se como eu tentar reveter a situação e conhecer ela de verdade e conseguir um relacionamento com ela ....como eu devo agir dentro dessa situaçaõ?




ola eu ja passei por isso algumas vezes e peguei esperiencia e com voce sera a mesma coisa....
vou deixar claro para voce!!! NENHUMA SITUACAO É DEFINITIVA ok

ela ja te falou onde voce errou e voce ainda responde ela ne cara !!!!
Ja escutou falar em PNL, Espelhamento Push and PULL eu nao vou ensinar a voce isso ate porque eu nao sou o melhor nisso! mas vamos la como eu reverti esse tipo de jogo

inclusive a minha atual ficante a historia era parecida com a sua ela nao tinha interesse em mim, nadinha, nem respondia minhas mensagens as vezes, e hoje em dia ela briga pela minha atençao e o que eu faço, IGNORO um pouco ne.

Comece assim, pare de responder essas mensagens que ela manda ok, espere umas 2 a 3 semanas ( cara voce nao vai ter um treco sao apenas 3 semaninhas) e volte a falar com ela, utilize escasses

quando ela te mandar uma msg CONTE la no relogio ela demorou 10 minutos, entao eu vou demorar pelo menos 20 minutos para responder ela.

ela me respondeu instantaneamente, entao vou demorar 10 minutos... ah mas a conversa estava muito boa conversando e respondendo imediatamente legal mas porque nao fazer isso....

quando respondemos rapidamente nao da tempo da pessoa pensar... imaginar e sentir o teor da conversa a conversa passa tao rapido na cabeça dela que se voce perguntar mais tarde para ela o que ela falo e perigoso nao lembrar!!!

isso é para gerar atracao ok e conforto... apos isso se recuse a ficar de mi mi mi por mensagem! convide para um suco uma pinga um refri

nao importa se ela e da igreja é UNIVERSAL esse conceito sobre mulher.
se ela aceitar nao de encima dela, nao deixe o encontro ficar chato termine antes, se der moral pegue!
mas numca esqueça use a regra da escasses e seja firme na postura e haja com certa ironia e se sentindo um cara com um nivel acima dela sem ter medo de mandar qualquer besteira para ela porque ela e da igreja.

ok abraço comigo deu certo mais de uma vez com voce vai dar se tiver calma.

Criador do tópico

marcaos antonio

Veterano - nível 1

#975790
fwardkoff escreveu:E aí Marcos Antonio, tudo tranquilo?

Primeiramente eu gostaria de te sugerir que escrevesse melhor, sua escrita esta bem errada por exemplo a palavra "mas" é uma coisa e "mais" é outra, cada um tem um sentido. Fica muito mais limpo de ler quando a pessoa escreve corretamente, claro que erros acontecem mas o interessante é sempre tentar evitá-los. Isso não vai ajudar apenas aqui no forum mas na sua vida inteira e até mesmo na sedução, imagina uma garota recebendo uma mensagem com vários erros gramaticais o que vai pensar? Com certeza reduzirá tuas chances com ela, então tenta dar uma melhorada nisso.

Falando do assunto agora, eu te digo que esse papo de igreja é uma grande desculpa por parte dela, ela usou a igreja como uma desculpa para te dar um fora. Religião dificilmente vai mudar algo, se a garota esta atraída por ti ela pode ser de religião X e tu de Y que vai rolar e eu que o diga isso sabe porque? Eu namoro há 8 meses uma HB que é adventista sendo que eu sou ATEU, mesmo com a religião dela não permitindo e etc estamos juntos e até mesmo a família dela me aceitou numa boa.

Então esse papo de que "a religião não permite que fiquemos juntos" "tu é novato então não posso" é papo furado dela. O que ela realmente queria te dizer é "Eu não estou afim de ficar contigo, sai fora mas como eu não quero ser rude vou dar uma desculpa para você não ficar tão mal".

Parta para outras sarges, nunca deixe de pratica e boa sorte. Abraços.


muito obrigado meu amigo o confroto seu vai ser pra mim mudar meu carater na escrita...
Avatar pua
Irany Vasconcelos

PUA EXPERT

#975799 Cara que eu posso te falar é que mulher é mulher independente de qualquer coisa!!
Da um tempo a ela, depois quando voltar não fala em relaconamento simplesmente marca algo com ela e tenta alguma coisa, mais sem precionar sem nada!!
abç