Criador do tópico

Johnny dex

Aprendiz

#1041200 Bom galera tem uma hb que ja dormimos juntos 2 vezes.ela trabalha das 19 as 4 da madrugada, a folga dela é so no domingo e mesmo assim ela tem disposição pra me chamar pra dormir com ela. E no outro dia me chama pra assitir 50 tons de cinzas logo depois que ela voltar do trabalho,dai eu disse
-ta bom,por mim tdo bem. Mas e vc? nao vai chegar cansada do trabalho?
Ela é aquele tipo de hb festeira que conhece todo mundo e conversa com todo mundo,pra namoro eu nao confiaria,mas nos damos mto bem assim do jeito que estamos(tipo rmlp nao sei). As vezes fico meio pra baixo com vergonha pois ela tem a casa propria e o trabalho,ja eu moro com meus pais e estou desempregado. Sera se essa hb esta se apaixonando por mim? e como administrar isso dela ser mas independente que eu?como manter isso tudo?
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1041245 Ela pode estar se apaixonando sim ou no minimo tu é o preferido dela. Não tenha vergonha porque ela tem casa propria e trabalho, se voce ta estudando e não ta parado ela sabe que isso é passageiro e logo tu vai se dar bem na vida profissional.

Obs: dormir só 2 vezes é pouco, continue ficando com ela que se ela quiser namorar ela vai botar pressão pra tu pedir.
Alfabeta

Veterano - nível 10

#1041252 Ela nao esta apaixonada. Quanto a questao da independencia não haverá problema se voce nao se apaixonar por ela e começar a tratála como namorada ou hb nº1/especial
Avatar pua
Renan Stunts

Veterano - nível 9

#1041329 Mano, vocês estão tendo um lance maneiro...não atrapalhe por favor hahahaha....

Você mesmo disse que não confiaria nela para um relacionamento...Então meu amigo, aproveite enquanto vocês tem isso...e tente não ficar imaginando se ela está ou não apaixonada. Você está curtindo? Ela está curtindo? Ótimo!

Se o negócio começar a ficar sério(por parte dela), jogue limpo(mas não tão limpo) com ela...Diga que não está afim de relacionamento sério(mas não diga que não confiaria nela)...

Abraços!
Avatar pua
mrslake

Aprendiz

#1042800 Ela está te tratando assim pois você é o cara ideal pra ela no momento!

Você mesmo disse que não confiaria se fosse pra um relacionamento sério, e quem conhece bem ela aqui é você, então, se ela estiver apaixonada será um problema somente dela. Se preocupe em não se apaixonar. Vocês estao tendo um esquema maneiro, super dahora, não estrague estes momentos com alguma atitude preciptada... Conheça novas garotas e acione seus contatos, não se fixe a este lance de forma alguma (não agora)

Quanto aos bens dela, sem problemas, seja bem humorado quanto a isso... você no fundo sabe que sera bem sucedido se fizer as coisas que tem que fazer
Tootz

Aprendiz

#1042813 Cara, aproveita! Simples cara, nao complica...vc nao ta curtindo? entao pcr deixa de noia!

abraco e coma ela todas as vezes que ela pedir!
Guilhermedagazwln - MEMBRO EXCLUSIVO
#1042834 Não complica, como disse o colega!

Vocês são de mundos diferentes e isso dá um tesão pra ela. Continue a estratégia e alimente as suas armas de sedução sendo você e prestando atenção. Ela pode querer mudanças, ainda que ache que a história fique previsível. Procure ter uns ases na manga. Tenha algo que te torne mais interessante na fantasia dela. Aproveite e faça ela fantasiar mais. A paixão pode acontecer, mas ela também acaba. Cative pra história continuar e não se envolva fora do lance mágico (fantasia). Ela apaixonada ou não, quer saber o quanto você se encaixa na ilusão amorosa dela. Apesar do desemprego faça o possível para manter o interesse tendo vida própria e tendo qualidades e afazeres. Deixe o lance rolar e não oficialize nada, só viva o momento.