Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

kal el

Aprendiz

#1027503 Eae galera

O meu problema é o seguinte, comecei a conversar com uma mina ae de 13 anos, ela é muito bonita e muito massa, entao estava pensando em sosegar com ela, porem me disseram q ela não é virgem (nada muito certo) e entao tipo eu to com uma insegurança do krlh de namorar com ela pq ela fica de papo com muitos garotos, e agr ta dando a entender q ta gostando de mim pra valer, e sla man to com medo de me apegar e essa mina zoar comigo. O fato de ela poder nao ser virgem ta me incomodando. Ach q ela sabe q eu nao gostaria q ela nao fosse mais virgem, entao perguntar nao vai adiantar.

SLA, ME MOSTREM CAMINHOS Q EU POSSO TOMAR
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1027519 Qual a sua idade? Deve ser bem novo pra se envolver com garota de 13 anos.
Primeiro não se incomode se ela não for virgem, se ela não for ela perdeu antes de ti conhecer então não tem direito de cobrar nada
Ficar pensando nisso só vai criar fantasias na sua cabeça e vai ter ciumes a toa. Só porque ela não é virgem não quer dizer que da pra todos. Não vá na ideia dos fofoqueiros, só tem dois jeitos de saber se ela é virgem .... ou pergunta ou come ela.
cariocadorj

Aprendiz

#1027523 Se ela tem 13 anos, espero que você tenha no máximo 17 anos, mais que isso pode lhe causar problemas judiciais.

Vamos ao fato, se ela é virgem ou não tanto faz, so nao pode dar pra outros enquanto ta com voce.

Ficar serio com menina de 13 anos? Guria nessa idade so tem mer.d na cabeça, fica com ela, mas nao se apega porque nessa idade é aquelas que a mina te chama no zap pra pedir tempo.
Avatar pua
splay

Veterano - nível 9

#1027535 13 anos...
13 anos...
13 anos...
13 anos...
13 anos...
13 anos...
13 anos...
13 anos...


Leia isso e mentalize, seu bosta, se eu te conhecesse iria enfiar uma vassoura dentro do seu rabo...

Toma vergonha nessa cara seu MULEKE, tem a cara de pau de entrar aqui no forum pra perguntar se uma CRIANÇA de 13 anos é virgem???

Animais iguais a você devem ser exterminados do planeta...
Por mais que você tenha a idade dela, RESPEITE ELA, ela apenas é uma menina

AVANTE MÀFIA
Avatar pua
Topete1996

PUA EXPERT

#1027538 Não sei quais problemas mentais o amigo a cima tem, vulgo @Splay, mas meninas de 13 anos aqui onde moro já fazem sexo anal até, o que não vem ao caso, mas ok, continue no seu mundinho inocente da vida kkk.

Como disseram, espero que você tenha no máximo 17 bro, pegar de 8 a 15 anos de cadeia e ir pra lá como estuprador, olha, deve ser legal não..

Eu fosse você, curtiria isso, ela não for você tem coisas a aprender com ela, se ela não for virgem falo.
E a parada de se apegar, nunca se apegue, é meio impossível, mas curta ela, goste dela, etc, ame até, mas irmão, não se apegue, só te prejudica, tente ao máximo ser desapegado.

Abraço Topete.
Avatar pua
splay

Veterano - nível 9

#1027553
Topete1996 escreveu:Não sei quais problemas mentais o amigo a cima tem, vulgo @Splay, mas meninas de 13 anos aqui onde moro já fazem sexo anal até, o que não vem ao caso, mas ok, continue no seu mundinho inocente da vida kkk.

Como disseram, espero que você tenha no máximo 17 bro, pegar de 8 a 15 anos de cadeia e ir pra lá como estuprador, olha, deve ser legal não..

Eu fosse você, curtiria isso, ela não for você tem coisas a aprender com ela, se ela não for virgem falo.
E a parada de se apegar, nunca se apegue, é meio impossível, mas curta ela, goste dela, etc, ame até, mas irmão, não se apegue, só te prejudica, tente ao máximo ser desapegado.

Abraço Topete.


Caro Topete1996...

Quando você tiver uma linda filha, uma linda princesinha, a sua criação perfeita, e quando ela completar seus 13 aninhos e aparecer GRÁVIDA em casa...

Você vai procurar um homem de verdade igual a mim para fazer JUSTIÇA...
E a resposta vai ser a seguinte...

Splay("com problemas mentais kkkkkk"): a sua filha ja faz ANAL a muito tempo, mas em que vidinha inocente você vive???

E em seguida irei dar um chute nessas suas bolinhas que você não é digno de ter no meio das pernas...

Por mais que o pai do seu neto seja menor de idade.... Você acha que um menino vai ter responsabilidade de cuidar de outra criança....

Você é um tipo que envergonha a nossa MASCULINIDADE.

AVANTE MÀFIA
Avatar pua
Topete1996

PUA EXPERT

#1027558 Não vou ser um merda igual você, vou dar educação suficiente pra ela, para que isso não ocorra, orientar.

Outra, entendi porra nenhuma que falou, continua cagando pela boca.

Sla q merda q quis dizer com ambos comentários acima tanto pra mim quanto pro dono do post, mas bro, repito, a menina pode ter 13 anos, mas muitas dessa idade já perderam a inocência a tempo.

E já ouviu falar em preservativo? Crl, q porra de mundo que você vive...

Abraço e vê se abre a mente, esse mundo não é o mundo da Disney não.

Topete.
Avatar pua
splay

Veterano - nível 9

#1027561 Bambino ficou mordidinho....

Então cuide de sua filha e a oriente do seu jeito MASCULO, PROTETOR e VIRIL :rolf :rolf :rolf ....

E quando ela for sair para dar a BUNDA com 13 anos, diga a ela que use camisinha.


não reclame, nunca reclame, nunca reclame...

E outra, não vou ficar aqui discutindo com um CUZÂO, estou apenas dando dicas aos usuarios do fórum para que não sejem pais de vadias...

E o mais importante, vamos cuidar das CRIANÇAS....

Afinal elas não são como o Topete1996 que já nascem com 20 anos....(Imagina de onde ele deve ter sáido????)

AVANTE MÀFIA
Avatar pua
Topete1996

PUA EXPERT

#1027564 Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
" se eu te conhecesse iria enfiar uma vassoura dentro do seu rabo..."

Dicas do caralho eim, tao úteis quanto tu bro.

Não sei qual seu problema, frustração, trauma, sei lá q droga vc usa, só para de usar e vai se tratar, namoral.

Abraço kk, pqp..
Avatar pua
loboᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

PUA EXPERT

#1027577 Cara... aonde você tá com a cabeça pra namorar uma menina de 13 anos? A chance dela ter um pingo de maturidade para te respeitar é mínima, procure éguas mais crescidas ou mulheres mais maduras se é que me entende. :)

Quanto as suas inseguranças, não adianta, oque ela vai ser depende dela e não de você, se não quer passar por desconfianças e inseguranças não namore, evolua como homem primeiro e depois sim pense nisso. :ae


Abraz
Lobo