Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

RSD_LaS - MEMBRO EXCLUSIVO
#921287 olá pessoal, estou com um problema devido ao fato de minha namorada que irá se mudar por certos problemas e não tem como mais ela morar em minha cidade. Ela irá morar a mais ou menos 300km de distancia e devido a nossa idade fica difícil manter o contato físico ( tenho 16 e ela também). Namoramos a um ano e 4 meses,já demos um tempo algumas vezes devido á crise de ciumes dela,e gostaria de saber se devo levar o namoro ou termino. Por que é o seguinte,ela é muito ciumenta,muito mesmo,mais do que podem imaginar,e se perto ela ja é assim imagina longe; e para evitar futuros problemas por que também "gosto de provocar( devido ao fato da maioria das minhas amizades serem mulheres e eu ficar sempre "agarrado" com elas),eu gostaria de alguma dica sobre o que posso fazer nessa situação.
Por que ela vai ter total controle da minha vida aqui e eu nao vou ter da dela,pois nao conheço ninguem aonde ela vai se mudar,podendo me usar de objeto sexual ate achar algum na cidade nova e possa dar pra ele( pelo menos isso que penso que ela pode fazer e um dos meus medos,e aqui nao da pra trair devido ao fato de ser cidade pequena e ela ira mudar para capital)

OBS : eu ainda gosto muito dela mas tenho medo de me arrepender de fazer isso e ela não esta disposta a relacionamentos abertos e algo do tipo.

Obrigado a quem puder ajudar
Avatar pua
feeelps1

PUA EXPERT

#921293 Conselho rápido, doloroso e verdadeiro: termine.

Já passei por situação semelhante e terminamos, óbvio que no começo é foda, mas depois você percebe que foi a melhor opção. É o famoso CHORA AGORA e RI DEPOIS.

Há 300kms de distância fica quase impossível, por mais apaixonados que sejam a distância esfria QUALQUER RELACIONAMENTO, e uma hora ou outra alguém mais presente vai fazer a cabeça sua (ou da sua mina). Essa é a minha opinião.
Vinizor

PUA EXPERT

#921306 Já estive na mesma situação, 400 km de distância da ex e te digo, termine. Com o tempo você só vai ter o lado ruim da relação, que são os ciúmes, as brigas, os joguinhos emocionais e sexo que é bom nada. Tinha inclusive uma frase que eu usava com minha ex que exemplifica bem o que acontece, "é muito mimimi pra pouco nheco nheco.". Isso sem falar que na sociedade atual, a chance dela ficar deslumbrada na cidade grande e te tacar uma galha é enorme.
Avatar pua
diego.macedo

Veterano - nível 10

#921324 Ninguém é de ninguém nessa vida, põe isso na sua cabeça!
As únicas pessoas que podem te falar o que fazer ou o que não fazer, são seus PAIS!

Você vai ficar com a mão no bolso, deixar de viver, por causa de um namoro de 1 ano ?! Isso passa rápido brother; Depois se você começa a sair e ela descobrir é pior, abra o jogo e termine! Não fique parado no tempo, não deixe de viver...
Avatar pua
Roco

PUA EXPERT

#921367 Fala Saldanha.

Bom, se a sua opção for terminar, eu vou um pouco contra a corrente aqui. Eu diria pra você ao menos tentar um pouco antes, a melhor maneira de terminar um relacionamento é quando você está no seu limite, a partir dali você saber que não quer mais ela e pronto.

O problema de terminar na dúvida é que você fica pensando se seria melhor ter tentado ou não. Claro, se você for frio o suficiente pra terminar e seguir sua vida na sua cidade, sem problemas..

Grande abraço