Avatar pua
Elder Junior
#993526 Estou numa fase muito ruim da minha vida onde ando sem dinheiro.Fui falar pra namorada que não podia dar uma aliança de prata por ser muito cara,e que só poderia dar uma mais simples.Falei que quando noivassemos daria uma de Ouro bem melhor.
Simplesmente ela não quis e falou que não usava outra que não fosse de prata .Insisti e falei que não podia.Aí ela ficou perguntando " mas qual o valor que você quer comprar? "Eu falei o que importa,aliança não é mais importante do que o sentimento.Nossa ai não aguentei e falei que odiei aquela atitude dela.Disse que não vou dar mais nada de aliança porque não quero que ela use algo forçado só pra me agradar.Quando ela vou que eu falava sério,veio me pedir perdão.Que falou aquilo pra não me magoar e blá blá blá...realmente achei muito ridículo da parte dela pois falei minha situação e ela só viu o objeto como mais importante.Não vou dar mais nada falei só em caso de noivar um dia.Essa minha namorada acostumei mau dando as coisas e fazendo o que ela quer.Pensei em terminar de vez,mas ela me ligou no outro dia dizendo que me ama e dizendo que aceita o que eu quiser dar.Eu não caí nessa é agora estou com um pé atrás.
Eu deveria ter terminado?Gosto dela e agora,o que faço? Não quero mulher assim.Preciso de ajuda.
Avatar pua
bleexdie
#993528 termina com ela, não e digno de mereçer nada seu inclusive teu amor... As mulheres tem isso mesmo, quando ela terminar contigo ela vai jogar essa aliança bem longe digo muito longe !!! Abraço
Avatar pua
Wellcome
#993530 Olá,

Isso é pq vc acostumou mal, precisa castigar ela agora, fazer ela gostar de vc pelo o que é e não por aquilo que vc oferece externamente. Seja firme. Mostra pra ela que ela fez besteira e precisa aprender.

Só faz alguma coisa pra ela se merecer, se ela começar de tratar da maneira que vc gosta, recompensa.
Se ela tratar de maneira errada, da castigo a ela.

Ler o livro Nessahan Alita - 1 Como Lidar com Mulheres - livro verdadeiro.
Avatar pua
Elder Junior
#993569 Obrigado pelas respostas.Eu até pensei em terminar com ela mas eu ainda sinto que ela gosta de mim.Tenho medo de me arrepender e ela me dar um pé na bunda.Como gosto dela e quero permanecer,vou mudar minha maneira de tratá-lá e punir mesmo.Uma coisa que notei é que ela também fica me pressionando pra mim tirar a carteira e fala de carro.Eu também odiei essa pressão que ela faz.Se eu notar que ela não gosta pelo que sou,caio fora.
Avatar pua
Elder Junior
#993769 Pessoal minha namorada agora veio no meu local de trabalho e disse que encontrou umas alianças baratas e que se quiser ela mesma compra.Eu disse que iria pensar.
E agora o que faço?
Deixo ela comprar ou é apenas uma estratégia dela pra mostrar que é humilde e não é interesseira? Me ajudem.
Avatar pua
DanielRO
#993772 Ela não é interesseira mas sim mal acostumada. Se você dava tudo pra ela antes ela achou que não seria diferente agora. Se ela tá correndo atrás e se mostrando "humilde" pra te reconquistar ela não quer te perder, mas deve saber o porque disso (porque ela gosta de você mesmo ou porque você dá tudo pra ela?)..

Faz um teste, fica uma semana sem dar luxos pra ela, se sair pra algum lugar vai no mais simples, se ela pedir algo diz que não pode comprar e compra o mais barato; se em algum momento ela achar ruim então ela gosta de luxo, de mimos e melhor será terminar com ela.

Boa sorte e sucesso ;)
Avatar pua
Elder Junior
#993789 Mas eu compro ou não a aliança? Ou deixo ela pagar?farei isso mesmo DanielRO vou fazer as coisas mais simples e não acostumar mais.
Avatar pua
Gui Nunes
#993793 Não compra de maneira nenhuma cara , castigue ela , foi uma atitude no mínimo nojenta , não sei se me seguraria como vc e continuaria com ela , deixa a poeira abaixar , faça alguns teste e veja realmente ate onde o amor dela vai.
Avatar pua
Elder Junior
#993798 Você está certo Gui.Tenho que manter minha honra e ver até onde ela vai.