Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Otávio

#96690 Faala puasada! Tudo em cima? :ae
Então gente, comecei a passar por um grande dilema na minha vida.
Bem, vamos começar do início. Sei que falaram pra ser muito objetivo nas dúvidas, mas tenho que situar vocês na minha 'novela de vida'
Bem gente, eu sou um jovem gordo e rosado. Cômico não? O puastyle ainda não fez lá muita diferença pra mim, mas já está me abrindo portas.
Então. Meu dilema começa aqui.
Há uma semana, comecei a suspeitar que minha melhor amiga gosta de mim. isso aconteceu porque eu comecei a passar um tempo a mais com outras meninas e etc. Desde então, ela começou a me fazer massagens dentro de sala, a segurar a minha mão durante um período de tempo meio grande.. Mas isso pra mim continuava a ser lance de amizade.
Mas, agora, chegou uma mina do intercâmbio aqui na minha cidade. Ela é de uma cidade perto de chicago, e a galera tá falndo pra eu pegar ela, porque sou o que mais tem fluência em inglês no meu círculo social.
Pois é. Depois de ser o centro das atenções durante a aula :palhaco , eu voltei pro meu lugar de origem e conversar com essa minha melhor amiga, e saber o que ela achava. Ela ficou com uma cara deprimida, não quis me dar muito papo e falou que tava com dor de cabeça. E desde esse dia ela tem tentado acabar com o meu interesse nessa menina :shii Ela fica falando que a menina é emo, feia, e por aí vai. E hoje, quando a gnt tava saindo da escola, ela me deu a mão pra andar com ela, daquele jeito que namorados fazem. E ela me deixou confuso.
Como faço pra ver se ela tá mesmo gostando de mim? E se tiver, como faço pra rolar algo entre nós sem que nossa amizade se perca?

CONTO COM VOCÊS PUASADA! :ajoelhar
Abração, e obrigado desde já
kiiztk

PUA EXPERT

#96773 Cara, a principio parece sim que ela esta gostando de você pq ela manda vários idi's, mas não dá pra ter certeza por causa da friend zone, joga limpo com ela e pergunta, se ela disser que não, parte pra cima da HB do intercâmbio.

Eu já fiquei com várias amigas e amizade é a mesma, não fiz muita coisa, só existe essa parada de acabar amizade quando rola namoro ou um sentimento mas forte que costumamos chamar de paixonite.
Otávio

#100603 Pô, valeu! :ae
Vô jogar aberto com ela então !
DarkSlide

PUA Avançado

#100606 Brother, o negócio é o seguinte existe a forma direta e a forma indireta de se fazer isso.
A direta é voce ser sincero (mas nao espere que ela seja sincera tb) e abrir o jogo, dar a cara à tapa, estando confiante e sorridente.
A forma indireta é quando em alguma ocasiao que estiver voces 2, voce intensificar o kino, olhar bem nos olhos dela, aumentar ainda mais o kino (pegada sucuri) e fazer o olhar triangular e ir aproximando (não diga nenhuma palavra, sua BL dirá tudo por voce !) .

abraz
maughan

Aprendiz

#100628 cai dentro, meu caro. acho que ela está afim.
você precisa estar disposto a perder pra ganhar. lembre-se.
Otávio

#101440 Bem, agora que reli o tópico galera, esqueci de dizer uma coisa. Perdoem minha pobre alma :parado
Ela diz, entre as amigas delas, que gosta de um cara de SP. Bem, isso pode parecer um problema a ser resolvido, mas não pra mim. Digamos que ela tem a péssima mania de mentir pra si mesma, e eu acho que ela está fazendo isso de novo. Mas esse pode ser um desafio real, então... O que vcs acham?
feluccio

Aprendiz

#101450 Faça um teste. Volte a agir como sempre fez, ou seja, fique mais próximo a ela e deixe os outros um pouco de lado. Se depois disso ela der uma esfriada, pode ter certeza que essa aproximação recente se deu pra não perder sua amizade. Se ela continuar com os agrados, aí sim é sinal verde pra tentar alguma coisa.

A maioria das mulheres adora ter homens atrás. A atitude delas muda quando há um afastamento por parte deles, justamente para tentar recuperar a atenção. Tem que ter muito cuidado com isso.