Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
MarcosMaldo

Aprendiz

#1014591 Muito bom o post Lobo ,adorei muito essa linha de raciocinio tua cara.
Mas me diz uma coisa ,como faço para alcançar os mesmos resultados quanto a isso do teu aluno ? Meditação ?

Obrigado, compartilha aqui com a gente mais posts como esse :yaaah
Alisson327

Aprendiz

#1014768 Ótima reflexão lobo , bem tocante e cheia de pontos nos quais nos trazem grande reflexões a respeito de nós mesmos e do que fazemos para preencher esse vazio cara . Muito obrigado por compartilhar isso conosco mano , por favor , traga mais como estes assim :sorri

Obrigado.

seja o velho viúvo ou um jovem solteiro, ainda assim o vazio vai continuar lá quando a mulher partir, pois ela nunca o preencheu, o que você acreditava sentir veio de você e só a você pertence, tudo que acha que sente são apenas idealizações, não é real, pois nem mesmo ela sabe que você sente tudo isso. Foi você quem criou essa dependência.



Veja mais sobre Será que eu to no caminho certo? – Lobo Responde. no www.puabase.com
seja o velho viúvo ou um jovem solteiro, ainda assim o vazio vai continuar lá quando a mulher partir, pois ela nunca o preencheu, o que você acreditava sentir veio de você e só a você pertence, tudo que acha que sente são apenas idealizações, não é real, pois nem mesmo ela sabe que você sente tudo isso. Foi você quem criou essa dependência.



Veja mais sobre Será que eu to no caminho certo? – Lobo Responde. no www.puabase.com
seja o velho viúvo ou um jovem solteiro, ainda assim o vazio vai continuar lá quando a mulher partir, pois ela nunca o preencheu, o que você acreditava sentir veio de você e só a você pertence, tudo que acha que sente são apenas idealizações, não é real, pois nem mesmo ela sabe que você sente tudo isso. Foi você quem criou essa dependência.



Veja mais sobre Será que eu to no caminho certo? – Lobo Responde. no www.puabase.com
Mateusmarques12

Aprendiz

#1015224 Po lobão, valeu ai por ter postado essa reflexão sua, com certeza, muita, mas muita verdade cara, estamos em busca de completar algo que falta em nós . Vou procurar cultivar mais amor próprio e saber lhe dar com a Solidão , valeu mano, tmj .