Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Mura

Aprendiz

#1015876 Booooa! O ser humano busca, por vezes, no outro o que pode muito bem conseguir sem essa dependência da "tampa da panela". Excelente! :ajoelhar
CarlosRonaldo

Aprendiz

#1016432 Bem interessante e legal a reflexão Lobo , mas me diz uma coisa , como se tornar desapegado ? Como largar aqueles amigos que não te trazem coisas boas pois são moleques de mais ? Isso te traz alguma má reputação com a mulherada ? Isso na tua sala de aula e até mesmo fora .
Valeu
Matheus15

Aprendiz

#1016437 Muito bom lobo, valeu ai pelocompartilhamento desse pensamento conosco, uma duvida :

"no confronto com a própria essência e no amor pelo que você é hoje" Como alcanço isso cara?
David94

Aprendiz

#1017093 Muito top Lobo , essaduvida ai do teu aluno foi ótima cara, compartilha mais dessas com a gente, e valeu ai pelas ideias que vc nos transmitiu cara. Mas me diz, como seu alcanço toda essa liberdade que teu aluno conseguiu ? Utilizando a meditação que vc mencionou ? Com ela eu adquiro mais o que ?
Avatar pua

Criador do tópico

loboᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

PUA EXPERT

#1017109
CarlosRonaldo escreveu:Bem interessante e legal a reflexão Lobo , mas me diz uma coisa , como se tornar desapegado ? Como largar aqueles amigos que não te trazem coisas boas pois são moleques de mais ? Isso te traz alguma má reputação com a mulherada ? Isso na tua sala de aula e até mesmo fora .
Valeu


Comece a aprender a ficar sozinho, comece a gostar disso e observe.
As mulheres em si gostam do que é incomum então talvez a reputação seja um tanto positiva. :)

Abraz
Avatar pua

Criador do tópico

loboᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

PUA EXPERT

#1017110
Matheus15 escreveu:Muito bom lobo, valeu ai pelocompartilhamento desse pensamento conosco, uma duvida :

"no confronto com a própria essência e no amor pelo que você é hoje" Como alcanço isso cara?


Ame a si mesmo, aprenda encontrar em si o valor que procura fora e vai entender. :ae

Abração
Avatar pua

Criador do tópico

loboᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

PUA EXPERT

#1017111
David94 escreveu:Muito top Lobo , essaduvida ai do teu aluno foi ótima cara, compartilha mais dessas com a gente, e valeu ai pelas ideias que vc nos transmitiu cara. Mas me diz, como seu alcanço toda essa liberdade que teu aluno conseguiu ? Utilizando a meditação que vc mencionou ? Com ela eu adquiro mais o que ?


Sim a meditação ajuda, mas a experiência de vida é essencial também e foi o caso dele. :ae

Para alcançá-la é necessário reconhecer também o que ainda está preso as amarras materiais.

Abraz