Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
puaNick
#1022128 Isso aí Lobo, esse mundo da sedução é muito além de pegar mulheres, cada dia me dou mais conta disso.. Abçs
Avatar pua
PiratyJ
#1022274 Muito bom mano, ainda vou ler esse texto mais vezes quando estiver precisando de um empurrão.
Avatar pua
Frameboy69
#1022326 Realmente inspirador!

Seria o melhor pua que já existira?

Gratidão mestre Lobo!
Avatar pua
bart colt
#1022445 Parabéns lobo, transformando betas em puas haha
.LucaFilho_
#1023369 Muito obrigado por compartilhar sua reflexão com a gente meu camarada. :ae
Avatar pua
BrunoGoma
#1023370 Pra ser sincero me faço essa pergunta todo dia praticamente, tenho medo de estarno caminho errado , é que eu ando tendo uma maré de resultados iguais a 0 , não sei por que e isso vinha me deixando desmotivado pelo PU a uns dias , como dar jeito nisso lobo ? Outra coisa é sobre essa meditação, que tantos benefícios ela te traz ? É qualquer uma ou alguma específica ?
Avatar pua
.:Henry:.
#1025319 Po lobo, valeu ai amigo era justamente algo que eu procurava, tenho isso tambem eu tenho medo de estar seguindo o caminho errado cara , o que eu faço ? E esse medo me prejudica na maioria das coisas, sedução, estudos, musica, emocional...

Obrigado
Avatar pua
Mosby
#1025685 Quantas coisas boas encontramos por aqui.
Obrigado por essas palavras, devemos primeiramente estar bem resolvidos com nós mesmos e procurar Hbs que também estejam resolvidas. Aí sim vale a pena curtir bons momentos juntos, sem apego e sem cobranças.
Avatar pua
Menphils
#1026016 Uma dúvida que tenho até hoje , será que o que estou fazendo é o correto e estou no caminho certo ? Achei de mais a forma como esse teu aluno aí disse que está se amando, como cultivar mais disso lobo ? Com meditação ? Mas que meditação e como prática lá ?