Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
JhonnyKrayver

Aprendiz

#1031143 Ótima forma de se pensar , acabou por me dar boas idéias aqui e fiquei refletindo muito sobre esse tal de desapego que você citou ,valeu
JoeFull8

Aprendiz

#1031329 Ylta aí a prova de que não dependemos de ninguém, pra mim o que acontece de ruim cntg é culpa sua assim como oque acontece de bom
Avatar pua

Criador do tópico

loboᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

PUA EXPERT

#1031395
BrunoGoma escreveu:Pra ser sincero me faço essa pergunta todo dia praticamente, tenho medo de estarno caminho errado , é que eu ando tendo uma maré de resultados iguais a 0 , não sei por que e isso vinha me deixando desmotivado pelo PU a uns dias , como dar jeito nisso lobo ? Outra coisa é sobre essa meditação, que tantos benefícios ela te traz ? É qualquer uma ou alguma específica ?


Sobre a desmotivação, encontre um objetivo na arte e persiga ele, vejo muita gente sem um objetivo concreto, mas sim tomando objetivos abstratos. Tenha o objetivo e aí sim vá de encontro.

Os benefícios são inúmeros, comece a se isolar do externo, se concentrar em si e vai ver a mudança.

Abraz
Lobo
Avatar pua
Paulo Cezar

Aprendiz

#1032040 Texto excelente cara, tá de parabéns.. Faz muito sentido isso e como se encaixou em mim essa parada de obsessão, deve se encaixar em muita gente novata..Agora ficou um pouco mais claro!! Valeu
Avatar pua
GUNSOVER

Aprendiz

#1041821 Semrpe achei meditação algo foda , agora acho mais ainda vendo que segundo esse teu topico o cara atinge niveis os quais vc descreveu , ficar em paz consigo mesmo, aceitar a propria companhia isso deve ser mt bom msm