Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Gut77

Aprendiz

#1015597 Ótimo pensamento, vai ajudar muita gente aqui a se libertar irmão. Agradeço a postagem.
:ajoelhar
Avatar pua

Criador do tópico

loboᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

PUA EXPERT

#1015642
MarcosMaldo escreveu:Muito bom o post Lobo ,adorei muito essa linha de raciocinio tua cara.
Mas me diz uma coisa ,como faço para alcançar os mesmos resultados quanto a isso do teu aluno ? Meditação ?

Obrigado, compartilha aqui com a gente mais posts como esse :yaaah


Primeiro onecte-se com o seu interior, se condicionando a estar sozinho e sem distrações muita coisa a gente aprende. :ae

Abraz
Avatar pua
PeaceinWar

Veterano - nível 9

#1015735 Boa! Lobão, como você descobriu o que você quer da vida? Digo, é muito fácil só aceitar as condições e ir levando a vida como dá mas como descobrir o que realmente te fará mais feliz?
Avatar pua
Gafanhoto

Veterano - nível 8

#1015787 Essa postagem dispensa comentários mais elaborados da minha parte por justamente alinhar-se com a minha filosofia de vida. Só passei para deixar virtualmente registrado meus aplausos e agradecimentos sinceros.

Sucesso mano!
Abs.