Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
TBolt1
#1017796 Muito bom o texto. Bate até um animo no cara kkk
Vlw :ae
RaimundoPU
#1017993 Nossa Lobo, agora eu sei porque o pessoaladora teus textos de reflexão cara , ótimo artigo , valeu
Otávio Rocha23
#1018951 Bem legal esse artigo, com certeza vou reler ele sempre que tiver essa dúvida
Avatar pua
CarlosAugusto
#1019259 Muito bom Lobo, adoro teus relatos cara e esse breve ai foi bem legal, mas me diz uma coisa, quais os benefícios da Meditação ? É qualquer uma ? Ou uma só aplicada contigo ? Se for uma só aplicada contigo como faço para adquiri-la?
Avatar pua
Erick209
#1019494 Ai lobo, valeu por esse Lobo responde ele foi bem motivador pra mim cara, obrigado
_walace3
#1020197 Agora eu vou dormir pensando nisso kk
Valeu Lobão :ae
Avatar pua
Drigx
#1021946 Nossa realmente foda esse tópico, gostei muito de como o cara relatou mudança com a sua ajuda, e esse exercício ai, podia passar pros irmãos :ajoelhar
Adan lux
#1022012 Valeu Lobo, esse texto vai ajudar bastante
Avatar pua
MáximosDécimus
#1022013 Ótimo texto. Estou numa fase um pouco parecida com a do seu cliente, ainda mais por ter saído de um relacionamento pouco produtivo há pouco tempo.

E saber que só preciso de mim mesmo para ser feliz, é de uma felicidade sem tamanho.

Parabéns pelo texto!