Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Esteves633
#1026759 Obrigado por me ajudar a refletir. Acho que todo mundo deveria ler esse texto.
6Predo.H.9
#1028286 Texto muito bom brother seus pensamentos vão me ajudar muito :ae
VIHCASSI
#1028298 Texto magnifico...parabens lobo pelo conteudo.. esses dias estava falando sobre isso para um amigo meu e é exatamente isso... não precisamos de algo para suprir aquilo que imaginamos ter ... apena precisamos nos centrar e se equilibrar e ser a resposta para nós mesmo.
Óliver_Crown
#1028908 Mais uma vez o sistema nos fudendo. Excelente pensamento, nunca havia pensado dessa forma, faça mais topicos sobre o assunto. :ajoelhar
Avatar pua
hunterofthenigth
#1029357 Simplismente sensacional, esse sentimento de desapego as coisas (materiais e as pessoas)é algo que te ajuda bastante com a mulherada e com as outras coisas, é como se te deixasse mais "leve" pois tu não vai ta nem ai se fulano ou cicrano não falar mais contigo ou se hb te der um fora , acho super essencial e bem legal . Quais outras formas de adquirir além da meditação ? Se não, como faço essa meditação ?
brunomarques
#1030180 Otimo texto, acho que isso é o que todos deveria buscar, ficar bem consigo mesmo, e ainda fiquei curioso com esse exercicio de meditação...
Avatar pua
Lavoisier
#1030265 Pois é lobo... Me sinto como esse camarada, eu procurava pela aceitação de todos inclusive das mulheres, mas depois dessas "longas semanas" com seus ensinamentos eu realmente me sinto bem, e isso é algo muito bonito, perceber que a felicidade está em nós mesmo e não em pessoas ou objetos.
"O que está dentro e o mesmo que está fora, e o que questa em cima é igual ao que está em baixo"
Avatar pua
Romisson
#1030450 Graças a textos como esses seus que eu co segui mudar meu modo de pensar e começar a entender realmente o que é essa felicidade que vem de dentro e não precisa de nada nem de ninguém pra existir, assim eu parei de ver a solidão como uma inimiga ou algo ruim. Eu me libertei, e estou apenas começando.
A evolução é constante.
Obrigado mestre.
Avatar pua
pereiraphf
#1030697 Cara, que postagem sinistra! Hahaha Essa é pra ler todo dia de manhã.


loboᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ escreveu:Tenho me sentido bem mas ta estranho, parece que só eu mesmo já me basto


Estou começando a conhecer essa sensação. :yaaah
Avatar pua
GabrielTKD
#1030755 É, isso se chama independência emocional.