Criador do tópico

newla7

Aprendiz

#927413 Quero deixa bem claro que já li vários tópicos sobre hora de pedir em namoro e nenhum tirou as minhas dúvidas

Galera, conheci uma HB7,5 através de um amigo no dia 6/11 desde então temos nos falado quase todo dia por whats... Ela joga umas indiretas sobre namoro mas fica sempre com um pé atrás... Por isso me pergunto se chegou a hora ou não... Já ficamos 4 vezes no total.

Todo santo dia 6 ela me lembra: "Olha hoje faz "x" meses que nos conhecemos!!!"[/color

[color=#0000BF]Tenta me fazer ciúmes dizendo: "Hoje tava na rua e veio um cara do nada e disse: Oi, prazer fulano... Tudo bem ctg?" (isso me irrita) já foram umas 3 vezes que ela disse isso.


Pergunta sempre como minha mãe está... Pede pra mandar beijo pra ela e etc...

No dia 20/12 ela pareceu me dar a maior indicação que estava na hora... mas logo depois recuou como sempre faz foi algo do tipo:

Newla7: Sua mãe já sabe de mim?
HB7.5: Ainda não... O que temos pra contar pra ela de tão sério? Tem que contar quanto tiver fixo... Sabe?
Newla7: Entendi... Nós estamos caminhando para isso... Até pq to gostando muito de vc...
HB7.5: Do futuro só Deus sabe... Se tiver que acontecer vai acontecer... Tbm gostei de vc, mas o futuro não garanto nada...
Newla7: UAU! Agora eu fiquei meio confuso hahah' mas tá certo né? deixa que o tempo mostre pra gente...
HB7.5: Dsclp... Não quero criar e tbm não quero que cries expectativas falsas :/ pq não vem conhecer-los como amigo?

Ela anda me confundindo muito... Por exemplo dia 07/01 dá pra se dizer que ela quase me obrigou a encontrar com ela por conta de saudades... Já que fazia um bom tempo que não nos viamos.

Preciso muito da ajuda de vcs galera :confuso Vamos nos ver dia 12/01 mais uma vez e to em dúvidas se devo ou não pedir em namoro... O que vcs acham?
Avatar pua
atackbr

Veterano - nível 6

#927423 Enquanto eu gasto mais de um ano pra ver se a hb é a pessoa com quem eu vou passar um tempo, vc decide isso em um mês? só ficaram 4 vezes e já tá pensando em namoro? Na boa cara isso tem grandes chances de vocês terminarem rapidamente, vocês nem se conhecem direito, essa é minha opinião.
Avatar pua
bèlo - MEMBRO EXCLUSIVO
#927424 cara, quantos anos vcs dois tem? Achei estranho vcs só terem saído 4 vezes e já estão assim. Você ainda nem transou com a garota e já ta pensando em pedir em namoro? Se ela não está jogando ela é bem carente né haha. Vai com calma, continue saindo com ela.
Avatar pua
Nunes85

Veterano - nível 9

#927427 Não seja ansioso meu caro. O melhor é deixar ir fluindo naturalmente para você ter maior convicção de que vale a pena namorar. Creio que se você for direto ao ponto e propor namoro você irá "assustá-la", pois de acordo com seu relato ela deixou bem claro que pretende deixar o relacionamento de vocês fluir sem "oficialização" de namoro. Vai curtindo seu jogo com ela e desencana desse lance de "pedir em namoro".
Avatar pua
Topete1996

PUA EXPERT

#927429 O pessoal falou tudo, 4 vezes é muito cedo.

Tenha mais critérios, não é so porque a menina é bonitinha e legal e ta dando certo que tem que ser sua namorada, tenha critérios e teste ela, elas fazem isso com a gente constantemente, você tem todo o direito do mundo de entrar no jogo.

Abraço Topete.
Avatar pua
Natur@ll

PUA EXPERT

#927444
newla7 escreveu:Newla7: Sua mãe já sabe de mim?
HB7.5: Ainda não... O que temos pra contar pra ela de tão sério? Tem que contar quanto tiver fixo... Sabe?
Newla7: Entendi... Nós estamos caminhando para isso... Até pq to gostando muito de vc...
HB7.5: Do futuro só Deus sabe... Se tiver que acontecer vai acontecer... Tbm gostei de vc, mas o futuro não garanto nada...
Newla7: UAU! Agora eu fiquei meio confuso hahah' mas tá certo né? deixa que o tempo mostre pra gente...
HB7.5: Dsclp... Não quero criar e tbm não quero que cries expectativas falsas :/ pq não vem conhecer-los como amigo?
[/color][/b]


Cara, o que é isso?! Nesse diálogo em específico tu pagou de beta demais (carente, pegajoso e muito disponível). Entenda: esse tipo de conversa só deve partir da mulher, nunca do homem. Vc colocou ela num pedestal triste aí, numa boa.

Deixa as coisas acontecerem numa boa, vá jogando com ela, curtindo a vida que, jogando certinho, vai fazer com que ela corra atrás de vc pra namorar. Mas conselho de amigo PUA: tente passar um tempo ficando com ela numa boa, 1, 2 ou 3 meses antes de COMEÇAR A PENSAR em namorar.

Namoro é uma via que envolve muitas pessoas, muita seriedade e qualquer arrependimento depois é cruel, muito cruel. Eu acho que vc não deveria pedir em namoro por agora.

Sucesso,

Natur@ll
Avatar pua
F@h AngeL

Veterano - nível 5

#927461 Fala Brow blz?!

Cara.. não peça em namoro agora.. continue conhecendo... e conheça outras gurias.. se divirta!!! continue praticando, conheça melhor ela e conheça outras pessoas justamente para saber se vale a pena ;)


abraço
Avatar pua
Eternal

Veterano - nível 9

#927482 Eu concordo com o que disse o nosso colega Natur@ll

Eu estou namorando a um ano e meio, e sabe, a conversa que deu inicio a isso partiu da minha HB.

No inicio nós saímos juntos, eu também saía com outras HBs e abri o jogo para ela (honestidade sempre, meu caro colega), ela dizia que sentia cíumes, mas que não me cobraria nada porque entre nós não existia nada sério.

Quando eu sentia vontade de vê-la, eu ligava, a gente se encontrava e ela fazia o mesmo quando queria me ver...
Pouco mais de 6 meses depois, ela abriu o jogo e me pediu em namoro.
Tivemos uma conversa séria e eu mudei o meu comportamento. Lealdade é algo imprescindível em um relacionamento sério.
Eu também impus as minha condições para um bom relacionamento e temos nos dado muito bem.

E tem mais, a poucas semanas atrás ela me pediu em casamento!
Eu disse:
Eternal: Não :sorri
GF: Como assim não?
Eternal:Eu gosto de você, mas você ainda não merece ser a minha esposa. Quando a hora chegar, eu me encarrego disso


Deixe rolar, e aproveite o máximo que puder!

Att,
Eternal

Criador do tópico

newla7

Aprendiz

#927778 Então... Só agora realmente percebi alguns erros que cometi sobre nosso diálogo (Pedestal) e que ainda está muito cedo para partir para algo mais sério. Somos novos ainda eu 19 e ela 16...

Entrei para o PUA recentemente e antes disso era muito tímido a ponto de conversar com os outros de cabeça baixa... Hoje já sou diferente.

Acho que quis apressar as coisas porque o tipo de garota que quero (Não curta baladas,Simpática,Carismática e etc...), ela se encaixa! E não quero perder porque estou enrolando D+...

Enfim, vou continuar minha vida sem pensar em namoro por um tempo... Conhecendo mulheres novas também... Como ela disse... Se tiver que acontecer, vai acontecer.

Obrigadão aii a galera que me ajudou! Um Abraço.