Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

I60R

PUA Avançado

#1088752 Uma coisa que eu percebi que acontece muito comigo, tive uma baita sacada na verdade pelo menos antes eu não via isso de forma clara, o pessoal aqui tá me fazendo ver muita coisa, queria saber se alguém aí já passou por isso tbm.

Percebi que eu me autosaboto. Por exemplo, quando eu faço ações e percebo resultados de alguma forma acabo me autosabotando. E ai acabo ficando com medo de estar sendo falso, e não conseguir manter essa postura por muito tempo.
E acabo ficando inseguro e estragando o jogo na melhor parte, alguém aí já passou por isso?

Tipo, q nem nesse caso com essa mina, eu tava jogando tri bem com ela e tava indo normal sem peso algum, afinal não tinha interesse em namorar(até a reação dela com a rosa). Mas o momento que ela teve aquela reação e começou a investir cada vez mais e eu a perceber que tava dando certo sem querer, acabo me autosabotando e fazendo coisa de inexperiente.

Minha maior dificuldade na verdade, é que eu não consigo manter uma postura/mentalidade Alpha por muito tempo.

E na verdade eu sempre fui bastante introvertido, só agora nos últimos anos lendo sobre desenvolvimento social que tô conseguindo mudar isso aos poucos.
Mas ainda tem sido difícil manter uma postura/mentalidade Alpha por bastante tempo.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1088761
I60R escreveu:Uma coisa que eu percebi que acontece muito comigo, tive uma baita sacada na verdade pelo menos antes eu não via isso de forma clara, o pessoal aqui tá me fazendo ver muita coisa, queria saber se alguém aí já passou por isso tbm.

Percebi que eu me autosaboto. Por exemplo, quando eu faço ações e percebo resultados de alguma forma acabo me autosabotando. E ai acabo ficando com medo de estar sendo falso, e não conseguir manter essa postura por muito tempo.
E acabo ficando inseguro e estragando o jogo na melhor parte, alguém aí já passou por isso?

Tipo, q nem nesse caso com essa mina, eu tava jogando tri bem com ela e tava indo normal sem peso algum, afinal não tinha interesse em namorar(até a reação dela com a rosa). Mas o momento que ela teve aquela reação e começou a investir cada vez mais e eu a perceber que tava dando certo sem querer, acabo me autosabotando e fazendo coisa de inexperiente.

Minha maior dificuldade na verdade, é que eu não consigo manter uma postura/mentalidade Alpha por muito tempo.

E na verdade eu sempre fui bastante introvertido, só agora nos últimos anos lendo sobre desenvolvimento social que tô conseguindo mudar isso aos poucos.
Mas ainda tem sido difícil manter uma postura/mentalidade Alpha por bastante tempo.


Se você pensar bem esse é um resumo do motivo da abertura de 95% dos tópicos por aqui. Insegurança é o nome disto.

Veja bem como quase todos se portam aqui, até mesmo quando aconselham, ou ate mais quando aconselham.

Muitos vem aqui e dão excelentes conselhos e depois abrem tópicos demonstrando que não sabem o que fazer quando situação similar os atinge. E sabe pq? Pq quando é com a gente e sentimentos reais estão em jogo, qualquer conselho pode virar poeira com uma resposta não esperada e não treinada. Você estava por cima e agiu de forma bem procedente quando falou aquilo depois da rosa. Só que ela virou o jogo e você sentiu o medo mais profundo que alguém pode ter, que é perder a foda. E vou ser bem direto, não estou falando em amor e pessoa especial, pq é muito pouco tempo para ela ser isso.

O fato de você perceber que poderia perder aquela foda com aquela garota, fez você ficar com medo e o resto já sabemos. Só que este mecanismo em mulher é tradicional, ela te promete mundos e fundos e depois quer te ganhar com o sexo, e você fica com medo de ficar sem e aceita namorar.

Eu não tou chutando. Basta você ver quantos tópicos de namoro sem sexo existem por aí. Pq os caras não saltam fora? Por vários motivos. Sabem que solteiros ainda terão menos sexo que aquela uma vez por mês. Outros tem plena certeza que a coisa vai ser ainda pior.

Quando você tem pouca possibilidades o jogo é de quem tem mais possibilidades. Se ela não der mais para você, amanhã já tem outro, e no seu caso?

Por isso que o pessoal tem que entender que não dá pra acreditar quando o cara abre tópico desesperado por mulher e depois, pra se mostrar um cara requisitado, diz que tem "outras HB 9 e 10 pra ele sair, mas que aquela é especial. A gente sabe que não tem. Se tivesse o cara ia lá se divertir com elas ao invés de vir chorar por guampas e maneiras de recuperar por aqui.

Então se você quer melhorar tem que de início ter em conta algumas coisas. Não ter medo da solidão, não ter medo de perder, não ter medo de errar e seguir errando, não assumir compromisso pra ter sexo, saber que se você quer ter mulheres precisa estar disposto a perder mulheres e assim vai. Todos seus atos terão que ser de desapego. E talvez o mais importante: você não diz para ela o que espera de um relacionamento, se ela fizer você vira as costas e vai embora. Elas fazem isso o tempo todo.
decin_bh

Veterano - nível 10

#1088766
I60R escreveu:
decin_bh escreveu:Se vc já enxerga ela como alguém plausível para namorar e essa é sua vontade no
momento, vá em frente.


Blz e qual seria a melhor forma para isso?

Tipo, qual é a melhor forma agora pra dar continuidade na minha interação com ela, tendo como objetivo, namorar.


Seria um irresponsabilidade minha eu responder a melhor forma pra algo que eu não concordo, já que não interajo com mulher com objetivo de namorar. Mas vou relatar um caso meu que se assemelha ao seu...

Pegava uma menina q demonstrava interesse por mim e logo me apaixonei. Ela dificultava sexo e se fazia de difícil pra me prender a ela. Além disso ela fazia muito push and pool. Como estava apaixonado, fui até ela e pedi em namoro mesmo assim.
Ela me deu um fora, dizendo q não se sentia apaixonada o suficiente pra namorar comigo. Cheguei a cogitar a possibilidade de q era uma Vácuo de Validação e foi o motivo de eu abrir meu primeiro tópico nesse forum. Obviamente ela não era VV. Ela é mulher como qualquer outra q perde o interesse rápido por quem demonstra apego antes da hora. Ou seja, o erro era meu, não dela. Mas então pq eu disse pra vc ir atrás da sua e pedir em namoro mesmo assim?

Pq hj eu vejo q eu teria ficado ainda mais angustiado se não tivesse tomado aquela decisão naquele momento, mesmo q errada. Eu nunca mais tomarei decisão igual, mas, naquele momento, agir na emoção foi necessário e me fez enxergar a realidade como ela realmente é. Tem cara q percebe a realidade sem precisar vivenciá-la na pele. A sua até pode aceitar namorá-lo, mas seu apego por ela tende a dificultar muito o controle da relação. Não estou te induzindo a fazer algo q considero errado. Estou te aconselhando a agir conforme sua necessidade do momento, pq mesmo q isso posssa ser prejudicial por um tempo, será de válida experiência.

Quanto a sua dúvida em não conseguir manter uma interação em alto nível por muito tempo, talvez vc dê muito valor para os possíveis deslizes, como nesse caso da rosa. Será q foi realmente um grande erro ou vc q dá mais importância do que deveria? A partir do momento q vc fica encanado com isso, acaba esquecendo os acertos q teve na interação e o jogo vai se perdendo. Procure no google sobre viés de negatividade. O cérebro humano tem mesmo a tendência de levar mais a sério oq é negativo do que é positivo. Para para com essa autosabotagem, quando bater a sensação de q está interagindo mal, force seu cérebro a focar e lembra os momentos bons da interação.

Criador do tópico

I60R

PUA Avançado

#1088778
Rica Villa escreveu:Então se você quer melhorar tem que de início ter em conta algumas coisas. Não ter medo da solidão, não ter medo de perder, não ter medo de errar e seguir errando, não assumir compromisso pra ter sexo, saber que se você quer ter mulheres precisa estar disposto a perder mulheres e assim vai. Todos seus atos terão que ser de desapego. E talvez o mais importante: você não diz para ela o que espera de um relacionamento, se ela fizer você vira as costas e vai embora. Elas fazem isso o tempo todo.


Sim, "não ter medo de errar e seguir errando". Acho que isso é o principal que preciso dominar, não ter medo de errar.
Quando não se tem medo o jogo fica muito mais fluido e ocorre de uma forma bem mais natural e a mulher percebe a segurança do cara.

Foda que na hora o cara trava, ainda mais se cria uma intensão ou expectativa em relação a garota, dai começa a paranóia de ficar pensando oq dizer ou como agir ao invés de deixar as coisas fluírem e se manter firme.
Alguém tem uma dica pra não criar expectativas? Kk

E minha intenção com ela é de namorar, mas nem só pelo sexo. Como não namorei ainda por N motivos, to pensando nos últimos tempos que seria bom namorar e ter alguém. Provavelmente esse pensamento criou uma certa carência interna em mim, ainda mais dps de ter ocorrido o caso da Rosa e eu ter percebido a possibilidade de namoro. (Embora que agora eu perceba que a reação dela possa ter sido um teste msm).

Criador do tópico

I60R

PUA Avançado

#1088779 **Agora uma atualização do tópico**

Então, ontem de noite(sexta) ela mandou whats convidando para dormir na casa dela.

Fui lá, foi bom... Teve filme, teve sexo e pra minha surpresa rolou até anal.

E fui embora no outro dia demanha(hoje) resolver minhas coisas.

Agora já nem sei mais em que ponto ta essa interação, e tbm não tô mais me preocupando em saber, dps de ver as repostas da galera aqui tô deixando acontecer naturalmente, e se não for pra ser blz tbm.

Criador do tópico

I60R

PUA Avançado

#1088788
Rica Villa escreveu:Depois que ela deu o brioco ela falou para você não ir se acostumando?



Kkkkkkkkkkkkk


Não, não... Mas realmente pode ter sido pra retribuir a flor né...
Avatar pua
statham - MEMBRO EXCLUSIVO
#1088835
statham escreveu:OBS: Essa mina é bem esperta, testou você depois de terem transado, muitos testes virão meu amigo, se tem desejo real em namorar ela, conheça melhor ela, e acompanhe o fórum!


Consegue me alertar pra quais tipos de testes ela poderá fazer? E qual deverá ser minha postura nessas horas?


Mas nem se eu fosse amigo dela eu poderia prever quais testes ela vai fazer... Vai relatando os encontros, suas dúvidas e vamos trabalhando, eu e outros irmãos vamos respondendo! Abraço!

#statham

Criador do tópico

I60R

PUA Avançado

#1088840
statham escreveu:Mas nem se eu fosse amigo dela eu poderia prever quais testes ela vai fazer... Vai relatando os encontros, suas dúvidas e vamos trabalhando, eu e outros irmãos vamos respondendo! Abraço!


Beleza irmão, vou relatar aqui os últimos encontros, que realmente agora tô precisando de novas opiniões sobre oq vem acontecendo.

Bom, como ja havia comentado aqui antes, sexta passada agora ela me convidou pra dormir na casa dela( e que rolou a surpresa aquela).
E no domingo(denoitezinha) ela me manda msg pedindo oq eu estava fazendo, e que ela estava sozinha em casa com o sobrinho pois a irmã havia saído e voltaria apenas no outro dia.

Entendi a deixa dela, depois de um tempo falei que estava pensando em fazer companhia pra ela. Ela disse: só vem bb.

Fui lá, olhamos um filme brincamos com o sobrinho dela, enfim. Uma conexão boa tava rolando entre nós.
Fiz até uma brincadeira com ela sobre o filme, disse assim: Bom, vamos ver se tu é boa pra escolher filme, esse filme vai ser um ponto crucial aqui agora. ;)
Na hora ela ficou se rindo toda boba pedindo: Aí como assim, que crucial o que? E no final ficava perguntando: Tá mas e ai oq tu achou do filme, é bom né? Kkk (vai saber oq isso quer dizer, enfim).

Dps do filme fui na varanda com ela fumar um cigarro e o sobrinho ficou lá vendo TV.
Dai tá, papo vem papo vai, eu falo que já tá ficando tarde e que preciso trabalhar cedo amanhã.
Dai blz, ela me puxa pra perto dela começamos a nos beijar, e o clima foi esquentando, quando vejo tô com o pau pra fora e ela puxando o short pro lado.
Aí não teve outra, transamos na varanda msm.
Dps ela fala nossa que loucura rsrs(pq afinal tava o sobrinho dela na sala vendo tv).
Mas às vezes é bom fazer umas loucuras rsrs - completa ela.

Aqui surge um ponto que queria ver com vcs, essa mina desde as primeiras vezes que a gente tava ficando, a gente já conseguiu criar uma conexão forte, e ali ela já me contou que sempre curtiu fazer coisas diferentes em relação a sexo. Tipo, transar no carro, amarrada, locais públicos essas coisas, ah e ela é bi tbm, e até tem interesse em ménage se for com uma desconhecida.
Porém o último namorado dela, diz ela que ele não curtia essas coisas, era mais do normalzinho e tals. Acho que aqui é um ponto que eu consigo me destacar, certo?

Porém, desde domingo que eu fui lá, eu não mandei mais msg pra ela, sei lá pra não parecer apegadao né.
Porém ela tbm não me mandou msg. (Sendo que na semana anterior, ela me mandava quase todo dia). E a conexão de domingo foi boa, até na despedida.

Até que ponto vcs acham que o cara deve esperar pra mandar msg dps de sair com a mina, que nem no meu caso aqui?

Tipo, creio eu q uma hora ou outra ela vá mandar msg, eu devo esperar ela mandar?
decin_bh

Veterano - nível 10

#1088845
I60R escreveu:[...] já me contou que sempre curtiu fazer coisas diferentes em relação a sexo. Tipo, transar no carro, amarrada, locais públicos essas coisas, ah e ela é bi tbm, e até tem interesse em ménage se for com uma desconhecida.
Porém o último namorado dela, diz ela que ele não curtia essas coisas, era mais do normalzinho e tals. Acho que aqui é um ponto que eu consigo me destacar, certo?


É bi, já realizou e pretende realizar vários fetiches, deu o cu bem rápido pra vc, fuma... isso tudo com apenas seus 20 aninhos.
Eu acredito que a maioria dos caras aqui pregariam na testa dela o carimbo 'cilada, bino'. Red flag hasteada.

Se vc se destaca sexualmente com ela, aproveite isso q ela pode te oferecer, mas não se apegue de forma alguma. E não se empogue se achando o fodão, pq a lista dos que já se destacaram com ela, pelo jeito, é extensa.

E vc cogitando namorar com ela...Eu só passaria a rola de vez em quando e chutaria.