Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

I60R

PUA Avançado

#1088847
decin_bh escreveu:
É bi, já realizou e pretende realizar vários fetiches, deu o cu bem rápido pra vc, fuma... isso tudo com apenas seus 20 aninhos.
Eu acredito que a maioria dos caras aqui pregariam na testa dela o carimbo 'cilada, bino'. Red flag hasteada.

Se vc se destaca sexualmente com ela, aproveite isso q ela pode te oferecer, mas não se apegue de forma alguma. E não se empogue se achando o fodão, pq a lista dos que já se destacaram com ela, pelo jeito, é extensa.

E vc cogitando namorar com ela...Eu só passaria a rola de vez em quando e chutaria.


Pse né, pensei em colocar esses detalhes pra ver a opinião de vcs tbm, falando assim ela realmente não parece mina pra namorar né? Kk

Mas sei lá, a mina tá solteira agora e não da pra julgar o comportamento dela qnd estiver namorando apenas pq ela expõe q gosta de uma putaria.
Mas realmente é estranho né.

Provavelmente eu não vá conseguir namorar ela, sou mto desconfiado e ainda mais levando em consideração o estilo dela, apesar da gente já ter conversado sobre traição e já falou oq ela pensa sobre isso, sei lá.

Mas enfim, uma outro opção seria conhecer melhor ela com o tempo, ver oq mais eu consigo descobrir sobre ela.
decin_bh

Veterano - nível 10

#1088848
I60R escreveu: Mas sei lá, a mina tá solteira agora e não da pra julgar o comportamento dela qnd estiver namorando apenas pq ela expõe q gosta de uma putaria.


Dá pra julgar sim. Relacionar-se com pessoas promíscuas é um risco altíssimo. Até a ciência diz isso.

https://super.abril.com.br/blog/ciencia ... ao-no-dna/

Criador do tópico

I60R

PUA Avançado

#1088849
decin_bh escreveu:Dá pra julgar sim. Relacionar-se com pessoas promíscuas é um risco altíssimo. Até a ciência diz isso.


Pode ser sim, mas uma coisa que eu percebo pelo menos aqui onde eu moro, tá cada vez mais difícil encontrar uma mina "decente" por assim dizer. São poucas hj em dia q não fizeram ou fazendo uma festinha.

Sei lá, as vezes eu penso em continuar solteiro mesmo ou é isso ou não ligar mto pro passado da mina.

Sei lá, qual a opinião de vcs?

Criador do tópico

I60R

PUA Avançado

#1088853 E já aproveitando esse assunto que surgiu no tópico, queria tirar outra dúvida com os mestres aí.

Vou usar o exemplo dessa mina aí que eu tô ficando. Bom, como eu disse ela é meio "ninfo" e tal, não que isso comprove que ela tenha uma índole de traição, mas o cara(eu) naturalmente tende a ter uma desconfiança maior em relação a ela.

Agora vamos imaginar que com o passar do tempo eu e ela ficando, uma hora ela me pergunte sobre estar na hora de firmar um relacionamento sério e tal... (estou supondo que possa acontecer, não tenho certeza. Mas tem alguns indicadores de interesse dela).

Como vcs acham que eu poderia agir nessa hora, ou o que dizer referente a desconfiança q sinto em relação ela?

Na verdade eu gostaria de falar exatamente essa questão da desconfiança, mas sem parecer inseguro.

E tbm pq na verdade eu acho traição uma puta falta de caráter. E esse é um dos grandes motivos por eu não ter iniciado um relacionamento sério até hj, pq tenho mta dificuldade pra confiar nas mulheres.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1088856
I60R escreveu:Aqui surge um ponto que queria ver com vcs, essa mina desde as primeiras vezes que a gente tava ficando, a gente já conseguiu criar uma conexão forte, e ali ela já me contou que sempre curtiu fazer coisas diferentes em relação a sexo. Tipo, transar no carro, amarrada, locais públicos essas coisas, ah e ela é bi tbm, e até tem interesse em ménage se for com uma desconhecida.
Porém o último namorado dela, diz ela que ele não curtia essas coisas, era mais do normalzinho e tals. Acho que aqui é um ponto que eu consigo me destacar, certo?

Porém, desde domingo que eu fui lá, eu não mandei mais msg pra ela, sei lá pra não parecer apegadao né.
Porém ela tbm não me mandou msg. (Sendo que na semana anterior, ela me mandava quase todo dia). E a conexão de domingo foi boa, até na despedida.

Até que ponto vcs acham que o cara deve esperar pra mandar msg dps de sair com a mina, que nem no meu caso aqui?

Tipo, creio eu q uma hora ou outra ela vá mandar msg, eu devo esperar ela mandar?


É interessante. Você ficou bem caidinho pela possibilidade de fazer bastante putaria. É um ponto a seu favor, já que muitos só querem beijar o máximo de mulheres que encontrarem numa noite.
Como você mesmo se diz inexperiente, tome cuidado quando realizar fantasias, pois na vida real as vezes isso é muito raro, e por isso você pode se apaixonar.
Acho que quando uma garota faz este tipo de revelação que ela lhe fez, não responder ou não falar depois, pode abrir na cabeça dela que você se assustou. Se você que aproveitar a trepada tem que saber dosar.
Quanto ao fato dela propor namoro, não esqueça que tudo termina um dia. Então saiba o que quer e aproveite. Se achar que ainda rende umas boas fodas você pode até namorar, só não vai casar. Aqui eu estou fazendo uma piada, mas que é pertinente se você pensar no contexto.

Criador do tópico

I60R

PUA Avançado

#1088859
Rica Villa escreveu:Acho que quando uma garota faz este tipo de revelação que ela lhe fez, não responder ou não falar depois, pode abrir na cabeça dela que você se assustou. Se você que aproveitar a trepada tem que saber dosar.
Quanto ao fato dela propor namoro, não esqueça que tudo termina um dia. Então saiba o que quer e aproveite. Se achar que ainda rende umas boas fodas você pode até namorar, só não vai casar. Aqui eu estou fazendo uma piada, mas que é pertinente se você pensar no contexto.


Creio que ela não pense que eu me assustei com a declaração dela, no início quando começamos a ficar, eu já falava q não tinha cabeça pra relacionamento sério, e ela tbm não naquela época, então a gente conversava sobre as fantasias dela como "amigos coloridos"(pelo menos eu via assim).

Porém, lembrei que na festa q fomos sexta-feira, em um momento fomos sentar na parte de fora e ela solta o comentário: Poisé né, tu some por 3 meses e dps me convida pra uma festa do nada. (Talvez ela não quisesse apenas amizade no início tbm, não sei.)

E na questão do possível namoro, o que mais me incomoda é o fato de eu não conseguir confiar nela direito, pelas fantasias dela.
Tipo, realmente não sei, não to afim de começar um namoro e ficar com isso na cabeça.
Talvez seja noia minha, mas tenho essa coisa do ego bem forte, ser enganado ou feito de trouxa, foda lidar com isso.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1088861
I60R escreveu:E na questão do possível namoro, o que mais me incomoda é o fato de eu não conseguir confiar nela direito, pelas fantasias dela.
Tipo, realmente não sei, não to afim de começar um namoro e ficar com isso na cabeça.
Talvez seja noia minha, mas tenho essa coisa do ego bem forte, ser enganado ou feito de trouxa, foda lidar com isso.


Você tá meio apaixonadinho, vai se difícil você largar o osso. Vai ficando enquanto dá. Muitos aqui dariam qualquer coisa por uma noitada com a mulher que fugiu com o jogador de futebol, você tem chance de ir tendo bom sexo sem compromisso, pra que mudar isso?
Pense outra coisa, se ela é desonesta ela vai lhe trair, se ela for sincera vai dar tchau e seguir se divertindo com outros. Esses seus vacilos não devem redundar em traição, devem redundar em pé na bunda mesmo. Só se você tem muito dinheiro não vejo outro motivo para ela estar com você. Claro que essas mulheres saidinhas podem resolver na hora trair e que se foda o parceiro, e depois voltam pq não gostaram do teste. Homem faz igual, então é só ficar atento.
Eu não namoraria, mas não largaria uma boa foda. E saberia que na hora que ela notasse isso eu ia perder. Mas se você desconfia que ela não será fiel, namorar é algo bem trouxa.

Criador do tópico

I60R

PUA Avançado

#1088866
Rica Villa escreveu:Você tá meio apaixonadinho, vai se difícil você largar o osso.


Na verdade não, depende de eu ter uma pequena prova concreta de que ela não seja confiável e tchau. Mas até agora é apenas suposição minha. Mas vou continuar confiando/desconfiado e continuar analisando o comportamento dela.

Rica Villa escreveu:você tem chance de ir tendo bom sexo sem compromisso, pra que mudar isso?


Pse, acontece de que eu não vejo mais sentido nisso. Como eu disse, nunca firmei um relacionamento sério, embora um sexo bom de vez em qnd sempre é bem vindo, acho q cheguei num ponto que to querendo algo a mais, que no caso não só sexo. E pelo ritmo da coisa essa mina tbm.

Rica Villa escreveu:Esses seus vacilos não devem redundar em traição, devem redundar em pé na bunda mesmo.


Perdão, aqui não entendi mto bem, se refere a vacilos de quem, meus ou da mina?
E quem dar um pé na bunda de quem?


Rica Villa escreveu:Só se você tem muito dinheiro não vejo outro motivo para ela estar com você.


Aqui tbm não entendi mto bem. Não, não tenho mto dinheiro, qual motivo tu vê para ela estar comigo?

Rica Villa escreveu: E saberia que na hora que ela notasse isso eu ia perder.


Ela notasse o que exatamente?
Que eu estou por ela por sexo?


Rica Villa escreveu:Mas se você desconfia que ela não será fiel, namorar é algo bem trouxa.


É pse, na verdade eu desconfio de qualquer uma.
Embora que essa mina sempre falava sobre dar liberdade e que evitava ser possessiva, e quem acaba perdendo a liberdade é a pessoa.
Se a pessoa mentir pra mim eu excluo ela da minha vida e deu, é a pessoa que perde a própria liberdade. (palavras dela, mas n sei até q ponto isso é real).

Bom, de qualquer forma o que me resta fazer é ir levando e jogando e ver oq vou descobrindo e até onde vai dá.

No mais, continuo agradecendo a resposta de cada um aqui, me fizeram enxergar/aprender muita coisa galera!

Quem tiver mais opiniões fica a vontade aí! :D
Gabriel Silva

Veterano - nível 6

#1088874 O maior problema aqui é o que você enxerga nas atitudes dela.
Se você vê certas características nela e discorda ou desconfia daquilo, então já é um ponto negativo.

Por exemplo, se você se incomoda com uma mulher que torna explícito que curte aventuras, libertinagem, experiências novas - então, imagine quando você iniciar um namoro com ela.
Num primeiro momento, será muito legal. Mas, numa crise na relação o que você pensaria?

E é aí que muitos de nós perdemos o controle. Porque enxergamos detalhes nos quais não concordamos, mas temos a tendêcia de relevar, afinal, "ela está solteira, então faz o que quer"; "isso é normal, ela é jovem e está curtindo"; etc.
Mas, na verdade, aqueles sinais eram cruciais e deveriam ter uma interpretação mais ampla e sincera.

Os sinais dela são explícitos de alguém em que eu não confiaria pra ter uma relação séria - tradicional.
E, talvez, muitos caras experientes (com boa vivência) concordam com isso.

Ressalto a ideia de que não estou dizendo pra você parar de se relacionar com ela, mas pra evitar - de todas as formas - cair na ideia de uma relação séria.
Na minha opinião, seria burrice deixar de comer uma mulher assim. Assim como, seria burrice namorar com uma mulher assim.

Fica na paz.
decin_bh

Veterano - nível 10

#1088877 Vc quer passar pela experiência de um namoro e não vejo grande mal nisso. Mas saiba que a primeira obrigação do homem nessa questão é saber selecionar criteriosamente quem vc vai se relacionar, apresentar pra sua família, dividir grande parte da rotina, etc. Não são muitas q se enquadram, mas algumas nitidamente estão longe de se enquadrar. Quanto a essa sua desconfiança em relação as mulheres, desde que não tire seu sono, pode ser algo benéfico se bem utilizada nessas horas. Não devemos mesmo confiar em ninguém, seja homem ou mulher. Mas temos q tratar a desconfiança de uma maneira saudável, por mais estranho q isso soe.

Portanto o ideial é não agir sobre pressão, querendo achar uma desesperadamente. Não é pq a primeira q aparece com possibilidade de namorar q vc tem q aceitá-la. E se não aparecer outra tão cedo, vida q segue solteiro. É o velho ditado: antes só, do que mal acompanhado.

Perceba q vc iniciou o tópico por conta de uma simples flor e acabou q virou uma discussão se vc deve ou não namorar uma mulher com postura promíscua, enquanto solteira. Agir apaixonado nos faz perder a razão, então vai ser difícil vc colocar em prática tudo oq vc leu aqui, independente de vc achar correta as opiniões q recebeu. Até mesmo por isso q eu disse anteriormente pra vc, se for o caso, tbm seguir suas convicções e emoções, independente das opiniões q recebeu. As vezes a teoria apresentada aqui não basta, tem q aprender é lidando com a situação.

Oq mais tem aqui é cara q abre tópico querendo reconquistar ex ou q estão percebendo q elas estão perdendo interesse ou pq tomaram chifre. Todos falam pra eles q a atitude mais racional seria dar um pé na bunda delas definitivamente. Mas poucos realmente fazem isso, pq é não conseguem enxergar e agir racionalmente e continuam correndo atrás delas desesperadamente.

Mas com o tempo todos olham pros passados e lembram o quanto imbecis foram nessas ocasiões e falam... se eu tivesse seguido aqueles conselhos. Faz parte da vida.