Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1088881
Rica Villa escreveu:Esses seus vacilos não devem redundar em traição, devem redundar em pé na bunda mesmo.


Quero dizer que se você está saindo sem compromisso com uma mulher que não tem problemas em se relacionar sexualmente com qualquer um, ela vai cair fora quando cansar de você. Não vai precisar trair, só se...

Rica Villa escreveu:Só se você tem muito dinheiro não vejo outro motivo para ela estar com você.


Só se o motivo de estar com você é sua condição econômica, paga tudo pra ela e enche de presentes. Se você pensar um pouco, isso pode até ter a ver com a brincadeira da rosa, tipo: não se acostuma que eu não dou presente. Então se vocês tem o mesmo nível e ela está de boa com a relação não vai trair, vai terminar. Por isso que eu digo que dinheiro pode ser um motivo para ela lhe trair. O outro seria insegurança, mas pelo que você fala ela não perde tempo chorando mágoas, simplesmente vai atrás de outro(a), por isso eu acho que você deveria ficar tranquilo enquanto você perceber que ela sente tesão por você.

Rica Villa escreveu: E saberia que na hora que ela notasse isso eu ia perder.


Ela notasse o que exatamente?
Que eu estou por ela por sexo?

Notasse que você nunca vai assumir algo. Ou se assumir é reticente. Não esqueça que este tipo de garota você assume e já sabe o que pode vir depois.

O mais importante é que você não precisa entender tudo que eu estou dizendo. Só estou opinando e você deve saber o que está acontecendo. Lendo com calma você vai perceber que experiência só se aprende na prática, por isso muitos insistem em verificar que sua história é diferente e que eles vão conseguir algo diferente. Como isso raramente acontece, o cara começa a entender o que está sendo dito.
Seu caso é um pouco diferente pq você de alguma forma já sabe o que vai acontecer e quer experimentar por outros motivos. Se você nunca namorou, pode ter certeza que esta garota só vai lhe ensinar a nunca mais namorar. Ou vai querer sempre outras iguais.

Criador do tópico

I60R

PUA Avançado

#1088887
Rica Villa escreveu:Seu caso é um pouco diferente pq você de alguma forma já sabe o que vai acontecer e quer experimentar por outros motivos. Se você nunca namorou, pode ter certeza que esta garota só vai lhe ensinar a nunca mais namorar. Ou vai querer sempre outras iguais.


Verdade, antes de ler seu comentário, eu parei um pouco pra refletir o pq eu tô querendo tanto namorar ela.
E percebi que é pq essa possibilidade existe, e de certa forma to de saco cheio da minha mãe falar q eu não consigo namorada e os meus amigos conseguem.
Isso no começo não me incomodava, pq eu curtia e até fazia apologia a solteirisse, até pq nunca consegui confiar em uma mina totalmente pra namorar.
Mas dps de alguns anos, a vida de solteiro cansa, e como eu ainda não tive uma experiência de namoro, bate aquela vontade.

Porém, eu tô realmente sem vontade nenhuma de procurar uma mina de bom caráter pra namorar, até pq isso demanda mto tempo e energia pra conhecer alguém, e ainda nem é certo que eu encontre.

Mas com essa mina aqui em questão, vou continuar comendo apenas, seguir o conselho de vcs. E se ela falar em relacionamento sério, vou mandar a real.