Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

I60R

PUA Avançado

#1088605 Bom, tem essa garota a gente já ficou algumas vezes e dps demos um tempo e agora estamos a ficar denovo

E sexta-feira passada convidei ela para irmos em uma festa juntos tipo balada aqui na cidade

O rolê foi incrível, curtimos bastante Tanto que após a festa acabamos transando no meu carro enfim

Porém como era dia da mulher naquela sexta-feira eu tinha uma rosa no meu carro que havia comprado

E decidi entregar pra ela e na hora eu falei oh pra vc mas não é pra ir se acostumando

Tipo eu pensei em falar aquilo pra ela não achar que eu estou desesperado pra namorar com ela que já comprei um presente e tal
Apesar de eu querer namorar com ela não quis parecer desesperado
E dps qnd levei ela pra casa, ela disse tá então não é pra me acostumar?
E eu disse: Olha, quem sabe né? ;)

Criador do tópico

I60R

PUA Avançado

#1088606 *Vou continuar por aqui*

Dai falei: olha quem sabe né ;)

Mas agora eu não sei se fiz certo ou não?
Ou oq ela entendeu disso?

Estou pensando em chamar ela e perguntar oq ela entendeu daquilo que eu disse, e falar que eu gostaria de namorar com ela sim. Sei lá, será que ela pensa que eu não quero nada sério?

Enfim, alguém tem alguma opinião sobre isso?
Tray20

Veterano - nível 4

#1088613
I60R escreveu:
Estou pensando em chamar ela e perguntar oq ela entendeu daquilo que eu disse, e falar que eu gostaria de namorar com ela sim. Sei lá, será que ela pensa que eu não quero nada sério?



Pelo amor da dignidade masculina, não faz uma merda dessas. Não consigo acreditar que vc sequer pensou em fazer isso. Cadê a sua dignidade? Se vc vai se arrastar atras dela por isso imagina por outras coisas? Não faça nada. Age como se nada tivesse acontecido. Engraçado vc não querer mostrar que está desesperado pra namorar ela sendo que esse tópico mostra exatamente o contrário. vc parece super desesperado, carente e necessitado da validação dela pra suas atitudes. Isso passa pra ela que vc tem um baixo valor e vai fazê-la perder o interesse bem rápido. Por curiosidade, qual a idade de vcs?

Vc falou bem quando disse pra ela não se acostumar mas no primeiro questionamento cagou tudo. Vc devia ter mantido a sua posição ou simplesmente ignorado o comentário dela e a beijado. Poderia ter dito algo como " Sim, só quando vc merecer, vc ta merecendo? E partido pro bj. Enfim, trabalhe essa autoconfiança e reatividade, seja seguro das suas atitudes. Nada atrai mais uma mulher que isso.

Criador do tópico

I60R

PUA Avançado

#1088634 Como eu faço um cote aqui?

Bom, respondendo o Tray20, obrigado irmão pela sua resposta.

É que assim, tem vários fatores que influenciam em um caso como esse, pelo menos pra mim que sou iniciante nesse jogo de sedução, tipo assim...

Já vi muita coisa sobre sedução e sobre namoro tbm, uns dizem pra se fazer de difícil e tal, outros falam pra demonstrar seu sentimentos, pq pode acontecer de outro cara chegar na mina com mais afeto e acabar conquistando ela pq vc(eu no caso) tava bancando o difícil.

Mas entendi tua colocação sobre dar o presente se ela merecer ou não, bem interessante. Provavelmente é esse o jogo que eu preciso aprender, mostrar interesse mas sem desespero. Realmente não tinha pensado nisso.

Mas uma pergunta, tu não acha possível ela achar que eu não quero nada sério, e acabar deixando de lado e investir em outro que queira?

Não tem aquele lance de eu demonstrar meu interesse por ela, ou minhas intenções?
Ou tá mto cedo não sei?

A gente continua de falando praticamente todo dia pelo whats, na tua opinião como devo continuar a conversa com ela?

(E sim, quero msm namorar com ela).
brunomarques

Aprendiz

#1088637 Uai cara, se quer namorar vai em frente...

Mas o ideal é ir deixando as coisas acontecendo como se fosse um namoro, mas sem pedir realmente entende?
Slartbartfast

PUA EXPERT

#1088644
I60R escreveu:*Vou continuar por aqui*

Dai falei: olha quem sabe né ;)

Mas agora eu não sei se fiz certo ou não?
Ou oq ela entendeu disso?

Estou pensando em chamar ela e perguntar oq ela entendeu daquilo que eu disse, e falar que eu gostaria de namorar com ela sim. Sei lá, será que ela pensa que eu não quero nada sério?

Enfim, alguém tem alguma opinião sobre isso?


Ela só está usando a estratégia do espelho com você. Você quer namorar, mas não quer demonstrar. Ela quer transar com você de novo, mas não quer deixar claro. Você tem intenções ocultas; ela também. Se ficar se explicando demais ou perguntando o que ela entendeu disso e daquilo, vai quebar o encanto. Continue jogando, e não seja tão inseguro.

Abraços!

Criador do tópico

I60R

PUA Avançado

#1088646 Ahh pode crê, to entendo...

Então, na verdade durante a festa na sexta-feira, comentei sobre um rio que conheci e ela já queria marcar de ir lá no outro sábado.

E tbm desde sexta-feira ela tem me chamado de amor no whats kk

Tipo, n sei qual é a dela na real, mas vou fazer q nem o pessoal aí comentou, vou deixar as coisas acontecerem e tentar não me preocupar mto, acho que é por aí né?

Criador do tópico

I60R

PUA Avançado

#1088651
Continue jogando, e não seja tão inseguro.


Alguma dica quanto a isso?

Geralmente eu não fico tanto assim, mas essa mina realmente faz meu tipo, tanto fisicamente quanto mentalmente, sei la, dai as vezes é difícil de controlar...
Tray20

Veterano - nível 4

#1088654 A questão não é se fazer de dificil, na verdade vc não deve fazer joguinhos, demonstre seus sentimentos mas de forma comedida, de preferencia depois de ela ja ter demonstrado o dela. A questão é ser natural e passar que vc é uma pessoa de valor, uma pessoa de valor tem segurança e convicções de suas atitudes, não se esvai diante da minima adversidade ( como seria oq aconteceria se vc continuasse questionando da rosa).
Ela não vai investir em outro se oq vc tem a oferecer a ela é superior ao outro. É bom ela ficar na duvida das suas intenções, muitas mulheres tendem a perder o interesse quando veêm que o jogo está ganho ( e ela nao esta atraida o suficiente), que vc já ta louco por ela, quer namorar etc. É bom ela ficar na duvida pq ela vai ficar pensando nisso e isso gera atração, ela não vai ficar acomodada e diferente dos homens, as mulheres são mais guiadas pela emoção que pela razão. O segredo é vc mexer com as emoções dela, ser imprevísivel, seja fofinho, demonstre sentimentos e em outros momentos fique mais distante mas sem exageros de nenhum dos lados.
Vc deve demonstrar suas intenções de namoro quando perceber que ela está atraída e tb parece querer o mesmo. Um bom momento pra se falar sobre isso é após o sexo ( se tiver sido bom, melhor ainda). Não sei se está cedo, não sei a quanto tempo se falam. Eu acho que vcs tem que sair mais que conversar no whatsapp mas não a ignore por la, converse com ela mas sem se tornar amiguinho e não esteja sempre disponivel pra ela, as vezes demore pra responder, fale pouco e etc, um pouco de escassez é importante. Uma outra dica legal e muito boa é: suma ou diga que vai ficar ocupado no melhor da conversa, pode parecer ruim e dificil mas é ótimo pra gerar atração e expectativa. ( É a mesma logica das series que acabam na melhor parte e te deixa ansioso pro proximo capitulo). Por fim, busca espelhar as atitudes dela, se ver que ela está esfriando, esfrie tb, se ver que ela está se aproximando, demonstrando sentimentos, demonstre tb.


De preferencia antes de começar a namorar vc precisa trabalhar sua reatividade e insegurança, vc está louco por ela e com medo de perdê-la, procure meios de trabalhar a autoconfiança e como está solteiro, conheça outras mulheres tb, não se feche só e ela enquanto não tem nada, isso vai dimunuir a sua carência