Avatar pua

Criador do tópico

yg0zera

Aprendiz

#859826 Achei um vídeo muito interessante, até uma HB que me enviou, não sei exatamente o país que é, mas é uma iniciativa muito legal de interação hahaha. Não sei se aqui no Brasil daria certo, penso que é difícil, mas pra quem tá com um pé em outro país igual estou é um vídeo bacana, recomendo assistir, e feedem!

http://www.youtube.com/watch?v=DZ0eMIbkwp8
Avatar pua
Sweet Lou

Veterano - nível 9

#859835 Isso é muito cultural. Até mesmo aqui no Brasil, varia muito de cidade pra cidade. Repara-se no vídeo que elas banalizam o selinho. Nos EUA, por exemplo, é comum garotas mesmo virgens fazerem sexo oral em caras que elas ficam em festas. Enquanto aqui no Brasil, sexo oral só rola com certa intimidade com a HB (claro que tem exceções). Da mesma forma, acho que acontece aí... para muitas brasileiras, selinho é beijo intimo. Enquanto que o que vejo no vídeo é que essas mulheres não estão nem aí.

Bom, por outro lado, não custa tentar e se divertir muito. Com boa vibe, tudo é possível.
Avatar pua

Criador do tópico

yg0zera

Aprendiz

#860095
Sweet Lou escreveu:Isso é muito cultural. Até mesmo aqui no Brasil, varia muito de cidade pra cidade. Repara-se no vídeo que elas banalizam o selinho. Nos EUA, por exemplo, é comum garotas mesmo virgens fazerem sexo oral em caras que elas ficam em festas. Enquanto aqui no Brasil, sexo oral só rola com certa intimidade com a HB (claro que tem exceções). Da mesma forma, acho que acontece aí... para muitas brasileiras, selinho é beijo intimo. Enquanto que o que vejo no vídeo é que essas mulheres não estão nem aí.

Bom, por outro lado, não custa tentar e se divertir muito. Com boa vibe, tudo é possível.



É justamente o que eu estava pensando, aqui é uma cultura bem diferente, o daygame mesmo pra FICAR com a mulher no meio da rua é bem difícil de acontecer, não digo impossível, mas difícil, principalmente nas grandes metrópoles, as pessoas tem medo de serem assaltadas, e com razão. Ainda vou tentar igual do vídeo algum dia uhahahua não temos nada a perder
Avatar pua
slarkk

PUA Avançado

#860109 VITALY, ALWAYS BEING A LEGEND!
Esse cara me inspira, não só pela a atitude, mas pela inteligência.

Sobre o vídeo, sempre temos essa dúvida se funcionaria aqui no Brasil. A minha opinião é que a cultura do Brasil é muito medíocre, as mulheres daqui tem um ego que ultrapassa os limites, vivem de aparência e como disseram acima sobre a questão do "Beijo vs Sociedade" acho bem difícil aceitarem jogar, a não ser que você seja bonitão... mas se você for bonitão talvez nem precise fazer o "Rock, paper, scissors" para se dar bem.

obs: é válido lembrar que o que está em negrito são generalizações e não se aplicam à todos, portanto se você não é medíocre e não vive de aparência não venha me criticar...
Avatar pua
Phdcg

Veterano - nível 9

#860133 Concordo com o Slarkk , mas poxa não custa tentar , eu vou usar por enquanto com conhecidas que estou no C1 C2 C3 ou com hbs que acabei de conhecer em uma abordagem ou em uma interação!
Avatar pua
Raadhc

PUA Avançado

#860169 Cara , no daygame como no vídeo com toda certeza NÃO.
Não tem muito a ver com a cultura , tanto é que o brasileiro é tido como povo acolhedor e extrovertido ( e as mulheres como atiradas e facéis). O fato é que isso é um VÍDEO , não se pode ignorar este fator porque há toda uma produção por trás , há uma conversa antes e com certeza muito não... Mas eu já acho que isso funcionaria em um night game ou em algum ambiente descontraído , como em uma festa de amigos , churrascos , festas de faculdade e etc... Locais em que prevalecem a diversão e não na rua.

Abs
Avatar pua

Criador do tópico

yg0zera

Aprendiz

#860322
slarkk escreveu:VITALY, ALWAYS BEING A LEGEND!
Esse cara me inspira, não só pela a atitude, mas pela inteligência.

Sobre o vídeo, sempre temos essa dúvida se funcionaria aqui no Brasil. A minha opinião é que a cultura do Brasil é muito medíocre, as mulheres daqui tem um ego que ultrapassa os limites, vivem de aparência e como disseram acima sobre a questão do "Beijo vs Sociedade" acho bem difícil aceitarem jogar, a não ser que você seja bonitão... mas se você for bonitão talvez nem precise fazer o "Rock, paper, scissors" para se dar bem.

obs: é válido lembrar que o que está em negrito são generalizações e não se aplicam à todos, portanto se você não é medíocre e não vive de aparência não venha me criticar...



O que está escrito em negrito foi uma das coisas mais reais que já li aqui