Criador do tópico

af007

Aprendiz

#1094034 E ae pessoal tudo bem com vocês? Seguinte, namoro a um ano e meio, ela é bem mais nova que eu, e de tempos em tempos tenho uma crise, me pergunto se ela tá comigo por interesse ou não! Eu sei esse tempo todo e até hoje penso isso...Meu incômodo é eu que pago tudo quando saímos para os lugares, ela nunca se ofereceu pra pelo menos dividir a conta, eu entendo que ela ganha muito menos, família mais humilde de periferia, tem despesas com as coisas dela, carro, faculdade, etc. Eu não chego a pagar pelas coisas pessoais dela não, só quando saímos nos finais de semana, bar, balada, motel etc. Será que ela é interesseira e tá comigo só pq é cômodo? Não chego a ter problema financeiro por causa dela mas as vezes penso se isso é um sinal vermelho. Continua...
Editado pela última vez por af007 em 18 Set 2019, 17:30, no total de 2 vez

Criador do tópico

af007

Aprendiz

#1094035 Mesmo ela sendo mais humilde de família que ganha bem menos, ela sempre me dá presentes em datas comemorativas como aniversário, dia dos namorados, natal, etc. Sempre demonstra ser carinhosa, parceira, companheira, me respeita, fala comigo o dia todo, sempre fala pra onde vai, trabalha e tem o dinheiro dela, esforçada faz faculdade, nosso sexo é de boa nunca falta. Pra falar a verdade a maioria das ex namoradas que eu tive elas sempre ganhavam menos que eu e foi sempre assim por isso acostumei com a hipergamia! Talvez isso seja coisa da minha cabeça ou não sei. Sei que hoje em dia maioria da mulherada são hipergâmicas infelizmente a sociedade é assim! O que acham?
Avatar pua
TAKEYPUA

Veterano - nível 8

#1094036 hipergamia
substantivo feminino
1.
ANTROPOLOGIA
costume que proíbe as mulheres de uma determinada condição social de se casarem com homens de condição social inferior.
2.
POR EXTENSÃO•SOCIOLOGIA
casamento com alguém de posição social mais elevada.
.
Somente se conhece uma mulher quando se perde tudo. Caso queira fazer o teste, faça! Diga a ela que perdeu o emprego e que, diante da crise, certamente vai demorar a encontrar outro. Veja como vai se comportar.
.
Ou continue vivendo a sua realidade, da dúvida e da incerteza. Afinal, em time que está ganhando não se mexe. E eu não mexeria.
.
A escolha é única e exclusivamente tua, inclusive quanto a responsabilidade pelos teus atos e seja homem para assumi-los.