Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
victor oliveira
#1065049 Teve um dia que eu estava na casa da garota com quem eu já tinha ficado uma vez. Não rolou mais nada porque ela tinha falado que não estava afim só queria amizade isso faz uns 2 ou 3 meses. Continuamos amigos
No dia em questão eu fui a sua casa e ficamos conversado durante um bom tempo, durante esse tempo eu a abraçava, cheirava , alisava a trazia para proximo de mim e em nenhum momento ela resistiu.
Durante a conversa ela falou que gosta de caras com atitude e que caras moles a enjoavam e chegou até a citar dois exemplos para mim(so desconfiei no dia seguinte que eram indiretas pq eu sou pessimo em entender indiretas). Tentei beija-a mas ela virou o rosto na hora.

Avatar pua
Beeshop
#1065057 Rapaz, você está caindo nos jogos dela, na verdade, pelo que eu entendi você já caiu na friendzone...
Ela está usando você para te iludir... E você continuar com o mesmo jogo não vai te dar nenhuma probabilidade de conquista.

Pelo visto você conversa com ela com frequência, dê uma afastada e seja indiferente... Diga que achou a amiga dela bonita, para desqualificar e fazer ela pensar que você não quer mais nada...

Abraços!
victor oliveira
#1065073 Ela sabe que eu estou de olho em uma das amigas dela.
Mas muito obrigado pelas dicas
Avatar pua
Blue Eye
#1065080
Victor Oliveira escreveu:Teve um dia que eu estava na casa da garota com quem eu já tinha ficado uma vez. Não rolou mais nada porque ela tinha falado que não estava afim só queria amizade isso faz uns 2 ou 3 meses. Continuamos amigos
No dia em questão eu fui a sua casa e ficamos conversado durante um bom tempo, durante esse tempo eu a abraçava, cheirava , alisava a trazia para proximo de mim e em nenhum momento ela resistiu.
Durante a conversa ela falou que gosta de caras com atitude e que caras moles a enjoavam e chegou até a citar dois exemplos para mim(so desconfiei no dia seguinte que eram indiretas pq eu sou pessimo em entender indiretas). Tentei beija-a mas ela virou o rosto na hora.



Cara, você tem quantos anos?
Deixa eu ver se entendi... Você estava na casa de uma garota que já ficou, sozinho com ela, e ainda caiu no papo furado de que ela não queria nada com você? Por qual motivo tu acha que ela te chamou então? Brincar de adedanha? ...

Como o amigo ai já falou, você aparentemente já está na friendzone... Se quer realmente ficar com ela de novo, seja direto com suas intenções e fale abertamente sobre seus desejos... Não fique de papo furado não... Ela mesmo já te disse que gosta de caras com atitude...

Enfim, só quero que entenda uma coisa:
NENHUMA MULHER DEPOIS DA PUBERDADE CHAMA OUTRO HOMEM PRA CASA DELA SEM SEGUNDAS INTENÇÕES

É basicamente isso.


Abraço