Avatar pua

Criador do tópico

Johnn - MEMBRO EXCLUSIVO
#1072249 Bom dia.

Como o relato é meio comprido, vou fazer um comentário sobre ele logo abaixo do tópico, por favor galera, quemk puder me dar uma luz de como se portar nessa situação, estou meio cego no momento.
Avatar pua

Criador do tópico

Johnn - MEMBRO EXCLUSIVO
#1072250 Bom dia.

Estou meio confuso e preciso de opiniões diferentes pra refletir sobre um caso que aconteceu nas minhas férias.

Bom, Fui para curitiba com minha prima para a casa da amiga dela, ficamos 1 semana lá e viajamos pelas redondezas.

Eu no começo não fiquei com intenção de pegar ela por que minha prima tinha dito que não era par fazer isso... até ai tudo bem, mas acabei jogando indiretamente, demonstrei muito desinteresse mas sempre humorado e uma pitada de macho alpha (atitudes)

enfim faltando 3 dias ela começou a mostrar intensões para comigo, nós 3 tinhamos já intimidade e falavamos de sexo, aproveitei pra mostrar valor sobre meus contatinhos etc, porém ela tem uma "paixonite" e eh um rolo MUUUUITO complexo e antigo se for colocar na ponta do lapis.

faltando 2 dias para irmos embora, cada vez mais ela demonstrava CARENCIA!, isso mesmo, atração por carencia segundo ela e minha prima, então ela já estava começando a andar de pijama e calcinha pela casa para me provocar, foi quando começou a aumentar a intensidade de flerte, ela levava pra mim na cama salame com limão, levava vinho pra mim tomar na cama, enquanto ela e minha prima conversavam na cozinha. Mas teve um momento que sai da cama e fui para a cozinha e ela estava em prantos com minha prima, depois perguntei pra minha prima e ela disse que era sobre um acontecimento de desencontro com o cara que ela gosta. Enfim no ultimo dia depois que bebemos alguns vinhos (eu, ela e minha prima), fomos dormir, ela deu boa noite pra minha prima e depois veio no meu quarto e disse "Logo mais eu venho dar boa noite pra vc", Blz eu capitei mensagem. Ai ela voltou e disse, "qualquer coisa eu estou no quarto ao lado", foi quando eu dei um tempo e fui lá com ela, e é ai que começa a confusão mental.

Eu fui pra cima dela e começamos a nos esfregar, e eu tentava beijar ela e ela não deixava dando risada, sem brincadeira tentei por uns 15 min beijá-la de todas as formas e ela só querendo se esfregar em mim, no meu penis e tal, chupei um pouco os seios dela mas ela não deixava eu nem tocar na vagina dela, foi quando fiquei meio irritado e disse que iria voltar pro meu quarto caso ela não quisesse fazer sexo direito, ai ela disse "vc vai ficar pensando em mim", então eu fui pro meu quarto. Dei uns 10 min e voltei para o quarto dela, cheguei deitando de conchinha enquanto dizia coisas no ouvido dela e mordia bem de leve pra arrepiá-la mesmo!, e começamos novamente a pegação sem masturbação e beijo na boca, pois ela continuou resistindo!!, foi quando parei de tentar e depois de um tempo ela sedeu o beijo na boca, ela começou a brincar com meus labios e ela mesma me beijou, enquanto mais esquentava o esfrega-esfrega enfim consegui colocar a mão dentro da calcinha dela e masturbá-la, depois disso ficou mais gostoso e intenso demais os beijos e carinhos, porém a grande dúvida, ela não quis transar comigo com penetração, diz que não podia fazer aquilo, até perguntei um motivo e ela não quis me dizer, fiquei sem entender no fim masturbei ela 3 vezes e depois finalizei comigo a masturbação.

porém gostei muuuuuuito de ficar abraçado com ela e dizendo coisas um pro outro sem mesmo ter feito sexo, e não sei se ela só me usou pra escape e carencia. já enviei msg pra ela com conotação sexual e ela respondeu perfeitamente, mas ela não toma atitude em vir falar comigo nem nada, sou de sao paulo, mas minha prima é a melhor amiga dela, ela não tem amigos em curitiba e mora sozinha com a irmã.

gostaria muuito de continuar o jogo de sedução com ela, mas não sei como dar continuidade, pois ela é uma HB10, e por incrivel que possa ser, eu travei, fiquei muito ansioso quando ela começou a dar encima de mim e ela percebeu isso, pois toda hora eu tentava beijá-la, porém sempre mostrei ser alpha.


Grato amigos pela ajuda.